Deimos, o deus do terror.
Ele ajudava seu pai em batalhas, causava terror e pânico no coração de seus inimigos, tornando assim presas fáceis para Ares.E agora ele está aqui, na minha frente.
-Dois insetos insignificantes de Artemis, foi o que mandaram?
Ele deu uma gargalhada.
Eu estava com uma flecha pronta para ser atirada, encaixei a flecha na batente, e realizei o tiro.
A flecha percorreu seu percurso em uma velocidade extraordinária, eu tinha certeza do acerto.-O que?
.
.
.Com alguns centímetros para ser atingido, Deimos realizou um movimento incapaz de ser compreendido a olhos humanos, desviando da flecha como se ela não fosse nada.
Em seguida, se materializou atrás de Ayrtwhill, que estava preparando uma flecha.Foi muito rápido, e antes que eu pudesse fazer algo, ele simplesmente atravessou o braço no peito dela.
-AYRTWHILL!!
Gritei alto o suficiente para que ele dirigisse seus olhos a mim.
Ele largou o corpo dela, que caiu de costas na raiz de uma árvore, ja desmaiada.
Em seguida ele investiu em direção a mim. Tentei atirar duas flechas, sem acertos.Deimos estava a centímetros de mim. Ele disparou dois socos no meu estômago, o que me trouxe um gosto amargo de ferro na boca. Em seguida me deu um soco no meio do nariz, e outro, e outro, mais um.
Eu estava no chão e se formava uma poça de sangue em volta de mim.Meus olhos estão fechando, não é algo que posso controlar, não posso ceder agora.
Deimos se virou e foi em direção a Ayrtwhill, com a certeza de que iria executa-la.Eu me sentia inútil, incapaz de protege-la. Por algum motivo vieram malditas lembranças da escola.
*°*°*°*°*°*
Eu estava andando por um dos corredores da escola quando vi um dos imbecis que me batiam tentando agarrar uma garota a força. Eu sabia que não ia conseguir para-lo, mas não podia ficar ali, imóvel.-Solta ela! - gritei, atraindo a atenção dele para mim.
Eu nunca fui forte, sempre fui calmo, e nunca tive muitos amigos, era conhecido apenas como: O garoto estranho dos cabelos castanhos.-Esse imbecil não cansa de apanhar,
Sim, eu sofria bullyng e isso colaborou ainda mais para que eu me tornasse uma pessoa Problemática.
Ele me deu um soco na cara, o que me fez cair.
-Vai, levanta!-Ele me desferiu mais dois chutes na barriga.
Eu não podia fazer nada, apenas ficar ali, apanhando e esperando alguem chegar.
Apenas um inútil que ninguém consegue nem ao menos de lembrar a porra do nome.*°*°*°*°*°*°*°*
Eu estava com ódio, ódio por não poder proteger quem eu gosto, ódio por sempre ter essa vida de merda.
Minhas costas queimavam como se estivessem em chamas, revelando uma marca, a mesma marca que Artemis tinha desenhado no sonho.
Eu queria mais que tudo acabar com Deimos, destruir aquele que feriu quem eu gostava.
Cerrei os punhos e me levantei.
Ele se virou pra mim, se preparando para mais uma investida.
Fechei os meus olhos como de quisesse materializar todo o meu ódio. E assim se realizou.
Se materializaram duas raízes do chão, segurando o corpo de Deimos.
Quanto mais eu cerrava os punhos, mais forte as raízes se enrolavam no corpo de Deimos.
Ele se debatia, e se enrolava cada vez mais nas raízes.
Depois de alguns segundos ele ficou imóvel, um alvo impossível de errar. O símbolo em minhas costas brilhavam em um verde intenso.
Peguei meu arco do chão, analisei o alvo e disparei uma única flecha.
A flecha se cravou no peito de demos, e foi aos poucos, o matando por dentro.
Eu caí novamente no chão, exausto com o esforço.
-Ayrrtt...... Whill.
Minhas pernas amoleceram, e meus olhos se fecharam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of Artemis
ActionSer filho de um deus pode significar um grande privilégio, ou não. Conheça a história de Jack, que descobriu algo que mudaria seu destino. https://www.wattpad.com/story/115602604-son-of-artemis