Eu simplesmente não tinha a mínima ideia de como encontrar o ladrão do arco.
A segurança foi triplicada, com a morte de Deimos, era provável que Ares buscaria vingança.
Decido ir a cozinha da casa de Artemis. Era uma enorme árvore no centro da cidade-floresta, tinha diversos quartos e salas, tudo com uma decoração antiquada, porém perfeita.
Sinto um cheiro realmente divino.
Encontro a elfa que me ajudara a algumas horas atrás.
Assim como os elfos dessa floresta, ela ela loira, porém tinha cabelos curtos, e era extremamente tímida
-Seria um bolo dos Deuses?-Brinco.
-Senhor Jack me desculpe, não o vi chegar.
-Não precisa me chamar assim,
Thirya. Afinal, somos amigos, ou não?Ela ficou com a pele toda avermelhada.
-Claro, sen-.. Jack. Ela deu uma risada envergonhada, e eu acabei rindo junto.
Conversamos um pouco, eu comi uns bolinhos, (os elfos são os melhores cozinheiros do mundo) e em seguida fui procurar Aliathar.
Perguntei a um guarda por Aliathar, ele disse que o viu dizendo que iria visitar o Ancião.
Me dirigi até onde ficava a casa do ancião, era um homem extremamente velho, com olhos cinzas e uma cicatriz no rosto.Ouço uma voz rouca, era Aliathar.
-Você acha que Ares pode descobrir a floresta?
-Ele sentiu a morte de Deimos, mas não tem como ele saber a localização.
Bato na porta.
-Com licença, preciso falar com você Aliathar.
-Diga, Jack.
-O ladrão do Arco pode estar em qualquer lugar como posso encontra-lo?
O Ancião se pronunciou.
-A única forma de saber, é visitando o oráculo.
-Oráculo?
-É um ser dessa floresta que tem o dom de prever o futuro. Você pode vê - lo, mas ele irá lhe pedir um favor.
Aliathar me explicou a direção onde eu encontraria o oráculo, de acordo com ele, em uma cabana.
É a primeira vez desde que eu descobri ser filho de Artemis, que eu saio do arco sozinho, a floresta estava calma.
Eu peguei um traje de couro, que me auxiliaria dali pra frente, por ajudar na mobilidade.
Coloquei o capuz e segui em frente.
Passei alguns minutos correndo, pensando em Ayrtwhill, e me perguntando onde estava Artemis. Eu já estava pensando em voltar. Porém avistei uma cabana feita de pedras.
Era uma cabana relativamente simples, parecida com a que meu pai me levava as vezes, para pescar.
Bati na porta algumas vezes, sem resposta.
Resolvi entrar.
-Olá.
Não parecia ter ninguém em casa, eu me virei para sair, quando ouvi uma voz.
-Aqui em baixo!
Olho para o piso e vejo uma porta de porão. Abro e desco as escadas.
-Eu esperava por você, filho de Artemis.
Ele tinha uma voz rouca, e usava um capuz que cobria seu rosto.
-Como você - Ah! O lance de Prever o futuro.
-Você precisa me trazer uma coisa, antes de eu te revelar a verdade sobre o ladrão do arco.
-Que coisa?
-A pedra da hidra. Não muito longe daqui, existe uma caverna, mais precisamente ao sul, onde habita uma hidra, e essa hidra guarda uma pedras com poderes que você não precisa saber.
-Eu vou busca-la.
Preparei minhas flechas, e fui em busca da pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of Artemis
AksiSer filho de um deus pode significar um grande privilégio, ou não. Conheça a história de Jack, que descobriu algo que mudaria seu destino. https://www.wattpad.com/story/115602604-son-of-artemis