-Ei garoto, suba em mim. Disse o urso.
Havia um Turbilhão de emoções passando pela minha cabeça, coisas que eu não consigo distinguir. Eu não o questionei e subi em cima do enorme urso marrom.
-Onde vai me levar? - perguntei, um pouco apreensivo.
Mais uma resposta fria e rápida.
-Apenas se segure, não temos tempo para conversa.
De repente o urso começou a correr em uma velocidade absurda floresta a dentro, desviando de árvores e obstáculos em uma velocidade fantástica. Eu estava extremamente empolgado, apesar de tudo.
No meio da floresta havia duas arvores que se encontravam, formando um arco, mas não havia absolutamente nada além disso.
O urso parou e jogou o corpo para que eu pudesse descer. Em seguida ele ficou em pé e murmurou algumas palavras que eu não fui capaz de decifrar. De repente todas as árvores começaram a balançar. E onde não havia nada, simplesmente havia tudo.
O arco revelou uma civilização inteira de animais e criaturas como: centauros, lobos gigantes e ursos.
-Que Porra É Essa?- perguntei ao urso, extremamente maravilhado com o que eu estava vendo.
-Essa é uma cidade que sua mãe construiu para que todos os seres da floresta ficassem em paz, caso acontecesse alguma coisa com ela.
Eu fiquei me perguntando sobre a possibilidade de eu ser filho de uma deusa do Olimpo.
-Vamos, a floresta precisa de você.
Eu o segui até uma casa que se localizava em uma enorme árvore no centro da cidade repleta de criaturas fantásticas. Nós entramos e eu ouvi uma voz masculina:
-Então esse é o meio sangue que sentimos. Se referindo a mim.
-É uma honra conhece lo, Jack.
Por trás da porta surgiu um enorme centauro, com quase 2 metros de altura, cabelos longos e castanhos.
-Nós precisamos de você, Jack.
-Precisam de mim pra que?
-Há 2 meses sua mãe sumiu, e cada dia, a aura que mantém a floresta viva está desaparecendo, nós precisamos de você Jack. Só você pode deter Ares, com o desaparecimento de sua mãe ele sabe que a aura responsável por esconder a floresta está ficando mais fraca.
Disse o centauro.
Como eu poderia deter um deus?
Mais uma vez o centauro me fez uma pergunta.
-Você ja usou um arco, Jack?
Nesse momento entraram dois centauros menores, um carregando um majestoso arco dourado e o outro com dezenas de flechas. Eu nunca tinha usado um arco antes, mas assim que ele me entregou aquela arma eu senti um conforto e uma familiaridade incríveis.
-É normal isso que esta sentindo Jack, sua mãe é a arqueira mais habilidosa do Olimpo, e você deve ter herdado algumas de suas habilidades. Tente atirar naquele alvo. Apontando para um círculo de madeira a mais de 140 metros.
Era simplesmente impossível, eu nem sequer ja tinha pegado um arco antes.
Eu apontei o arco em direção ao alvo, fechei os olhos e senti a tensão da corda entre meus dedos, quando eu soltei, la se foi a flecha, rápida como um raio em uma tempestade.
_*Eu consegui!*_
Lá estava a flecha, cravada no meio do alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Son Of Artemis
AkcjaSer filho de um deus pode significar um grande privilégio, ou não. Conheça a história de Jack, que descobriu algo que mudaria seu destino. https://www.wattpad.com/story/115602604-son-of-artemis