Capítulo 4 -Clara

10 3 1
                                    

A bebida estava na minha frente, as minhas amigas conversavam de vários assuntos paralelos, eu não conseguia me envolver em nenhum deles, parecia que eu estava flutuando, eu só tinha a imagem daquele homem na minha cabeça, meus olhos percorriam o salão, e nada, a musica entrava nos meus ouvidos como uma sinfonia de paixão, era uma musica mais linda que a outra, meu Deus, há quanto tempo eu não me sentia assim.

- Clara precisa que você se envolva na conversa, já está ficando desagradável e estou me sentido culpada de ter insistido em vir.

- Michele, eu estou bem, sinta a musica... É isso que está me deixando desconectada com o mundo, eu adoro este tipo de canção e estou curtindo cada uma delas. Então me deixa, por favor.

- Amiga, eu vi o Wess chegando, daqui a pouco ele estará aqui na nossa mesa, e quando ele vir você assim, vai me culpar pelo resto dos séculos.

Wess é meu advogado e amigo, fomos apresentados pela Michele quando Julio faleceu, desde então ele cuida de toda a minha vida jurídica, seja pessoal e principalmente profissional.

Ele é quem avalia todos os contratos de direitos autorais e a compras de livros nas feiras internacionais que participamos. Criamos uma relação tão próxima que nos tratamos como irmãos.

Ele também é uma pessoa que vive para o trabalho, a empresa dele tem vários clientes fora de São Paulo, o que faz com que ele viaje muito e não consiga ter um relacionamento firme.

Em algum momento da minha imersão na música e na conversa com a Michele percebi uma movimentação na mesa, era Wess chegando com outro homem, meu Deus hoje é dia dos homens bonitos saírem de casa. A Renata e a Silvia foram as primeiras a levantar para as apresentações, Michele foi em sequência e eu fui a última. Meu amigo me abraçou e logo foi dizendo:

- Ei mana, que saudades, como andam as coisas? E a turminha, aprontando muito? Eu já não aguentava mais ficar longe das minhas meninas.

E abraçou-me e Michele ao mesmo tempo.

- Eu também estava com saudades, o que aconteceu que desta vez você ficou tanto tempo longe?

- Esta pessoa aqui ao meu lado, que obrigou a abandoná-las, aliás, deixa eu te apresentar, Max Tucher, meu cliente. Max essa é Clara Ferreira, minha amiga, cliente e irmã de alma.

Aquele homem olhou para mim como se fosse me devorar com os olhos, estendeu a mão, pegou-a e quando eu esperava um aperto como ele havia feito com as minhas amigas, ele simplesmente virou minha mão e beijou delicadamente.

- Muito prazer em conhecer a "irmã" do Wess. Ele nunca me disse que tinha uma irmã tão linda.

Ele continuou segurando na minha mão enquanto falava olhando dentro dos meus olhos. Percebi que Wess ficou um pouco incomodado e foi logo se acomodando na mesa ao meu lado. E eu estava toda sem jeito.

- Max é meu cliente de Fortaleza, como meu trabalho ainda não havia acabado, e ele sabia como era importante eu estar aqui hoje, e prestigiar o Nico, me ofereceu o jatinho dele e aproveitou veio junto, assim pudemos dar continuidade a nossa reunião.

- Estou finalizando a compra de um Resort e são muitos documentos para ler e entender, e como Wess sabe, eu gosto de exclusividade, ter a presença dele nestas decisões assim como de sua equipe, então peço desculpas por deixá-lo tanto tempo fora de São Paulo.

Michele que estava ao lado de Max, já foi bem direta.

- Querido Max, você é muito gato, simpático e deve ser um cliente importante para o Wess, mas saiba que deixá-lo longe de nós por mais de dois meses é quase imperdoável. Wess conta logo, ele está deixando você ter uma vida social naquela cidade?

Sabor do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora