Clara
...Por você! Eu mudaria até o meu nome eu viveria em greve de fome, desejaria todo o dia a mesma mulher... "Frejat"
Quando me dei conta do que estava acontecendo ao meu redor, fiquei paralisada.
Fui convidada a dançar com um homem lindo, Max, charmoso e que se mostrou muito interessado em conversar comigo. Dançar com Max foi gostoso, ele é intenso, simpático e um ótimo dançarino.
Desde a hora em que cheguei à mesa, ele ficou me observando, tentou puxar conversa. Apesar de estarmos numa mesa de amigos, ele sempre se direcionava a mim.
Lindo, moreno, alto, talvez 1,85, cabelos pretos e com alguns fios grisalhos que realçam a sua beleza.
Assim que a pista de dança foi aberta, logo na primeira música ele me convidou a dançar. Meu Deus! Quanto tempo eu não dançava com um homem.
Percebi que enquanto dançávamos, outras mulheres observavam o porte dele, impecável em um terno com um corte perfeito para aquele corpo, e que corpo! Ele é um exímio dançarino, pisei diversas vezes em seu pé, preciso treinar mais...
Após dançarmos três músicas resolvemos sentar um pouco, Max, segurava delicadamente minha mão enquanto nos dirigíamos a nossa mesa. Percebi que Max começou a apertar minha mão, foi quando olhei para frente e vi Nico em nosso caminho.
- Clara você aceita dançar comigo?
Seu olhar era profundo, aqueles olhos castanhos, cor de chocolate, foram direto nos meus. Fiquei em choque, meu coração disparou e minha mão começou a transpirar, e foi neste momento que percebi que Max apertava mais ainda minha mão. Será que ele estava com ciúmes? Não pode ser! Nós nos conhecemos hoje.
Definitivamente aquele homem mexe comigo, Senhor o que é isso que estou sentido? Eu nem sei o que respondi ao Max, apenas soltei da mão dele, me virei e voltei à pista de dança, agora com Nico me conduzindo ao paraíso.
No momento em que ele me abraçou, inalei seu perfume que entrou no meu corpo e me anestesiou. Os nossos corpos se encaixaram e uma energia começou a fluir, estava dançando nas nuvens.
Nico me conduzia conforme a música, aliás, era a que mais gosto que tocava ao fundo, parece que o mundo estava conspirando ao nosso favor, uma paz me invadiu, o carinho nas minhas costas, o perfume inebriante invadia meu corpo.
Quando dancei com Max, não senti nada disso, senti um conforto, uma forma carinhosa de me conduzir na pista, mas esse magnetismo fora do comum eu só senti com Nico.
Quando ele começou a me fazer perguntas, meu coração disparou.
Preciso me lembrar de questionar a Michelle o porquê de ela nunca ter nos apresentado antes, eu sempre ouvir falar, do Chef, que o Nico cozinha muito, etc...
Neste momento a musica acabou, ficamos olhando um para o outro e achei que ele me beijaria ali na frente de todos, e eu não iria resistir. Mas invés de me beijar, ele propôs outro momento, outro encontro. Respondi o que veio ao meu coração.
- Eu adoraria.
Ele me conduziu até a mesa e neste instante ouvi Alice dizer algo ao microfone. Cheguei a mesa já querendo xingar todas as gerações da Michelle que nem me dei conta do que ela falava.
- Michelle, precisamos conversar sozinhas! Vou fumar ou ir até o banheiro, eu preciso quebrar a sua cara agora. Vamos?
- Tá louca? Não saio daqui nem fodendo, o Nico vai cantar, não sei como a louca da Alice convenceu ele a fazer isto hoje. Depois saímos e conversarmos, tenho certeza que dá para esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Amor
RomanceClara uma empresaria dona de uma Editora fica viúva com dois filhos, cinco anos após o luto suas amigas insistem que é o momento dela sair e conhecer novas pessoas. Só que ela não imagina que nesta noite ela irá conhecer dois homens que irão disputa...