Capítulo 7

7 1 2
                                    



Nico

...Amar É quando não dá mais pra disfarçar. Tudo muda de valor, Tudo faz lembrar você. Amar É a lua ser a luz do seu olhar, Luz que debruçou em mim Prata que caiu no mar...

Amar - Roupa Nova



Quanto terminei os últimos acordes da música ela já estava na metade do restaurante rumo à saída e Max estava junto dela.

O que eu fiz de errado? Entreguei toda a emoção daquela noite, nas músicas, a inauguração do restaurante, novos parceiros de negócios, e conhecer Clara, transpus tudo nas músicas que cantei. Acredito que deixei a minha emoção falar mais alto que a minha razão, eu não conseguia tirar os olhos dela enquanto cantava.

O meu corpo já não estava mais respondendo ao desejo de ter ela em meus braços. Tenho que ir atrás dela. Soltei o microfone e fui atrás dela, mas quando cheguei à saída do restaurante, ela já estava entrando num carro de luxo e Max a conduzia junto a outro homem. Antes de Max entrar no carro ele virou e olhou diretamente para mim com uma cara de vencedor. Filho da Puta!

Voltei para dentro do restaurante, sendo abordado por diversos amigos elogiando a meu desempenho como cantor, mas eu não conseguia assimilar nada do que era falado a minha volta, minha cabeça estava nela.

Caminhei em direção à mesa da Michelle, preciso que ela esclareça o que foi essa saída da Clara. Quando estava me aproximando da mesa, Alice me abordou de uma forma muito errada.

- Oi amor, o que foi aquela sua saída do palco, as pessoas queriam Bis.

Peguei Alice pelo braço e levei-a até uma sala reservada perto da entrada da cozinha.

- O que passou pela sua cabeça, me expor deste jeito Alice, o que você queria mostrar para as pessoas com esta exposição? Você não pode tomar decisões sem falar comigo. Eu não estava preparado para cantar.

- Eu só queria fazer uma surpresa, queria te ver feliz, e que todos soubessem do seu outro lado.

- Eu conheço você Alice, e há muito tempo, sei bem o que você queria mostrar pra todos, o que não existe! Eu não sou seu namorado, marido, ou seja, lá o que passa pela sua cabeça.

- Você é sim e sempre será o homem da minha vida, você sabe que eu te amo e se não fosse eu nada disso aconteceria hoje.

- Então é isso, você quer provar que sem você eu não conseguiria abrir o restaurante, sem a influência do seu pai e dos acionistas? Se for esse o problema, vou agora mesmo falar com seu pai e resolver a questão.

- Nico, não faz isso, eu falei sem pensar Porque você está tão nervoso amor? Foi por causa daquela gorda né, eu percebi a troca de olhares entre de vocês.

- Alice, não me chame de amor e não fala assim dela, você nem a conhece para destilar seu veneno.

- Agora vai defender aquela gorda? Era só o que me faltava...

- Eu não vou ficar aqui discutindo o que eu acho ou quem defendo, só vou avisar uma última vez, nós somos apenas amigos, põe isto na sua cabeça, não se mete na minha vida pessoal.

- Mas quando você quer "trepar" é a mim que você procura.

Minha raiva se intensificou com estas palavras, não tive dó, simplesmente soltei.

Sabor do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora