... You're lovely, with your smile so warm
And your cheeks so soft
There is nothing for me but to love you
And the way you look tonight...
Rod Stewart
- Oi Clara, sou o Nico.
A ternura nos olhos dela, o brilho, eu só conseguia ver seus olhos e ouvir a musica ao fundo, a musica que mais amo, The Way You Look Tonight, sentia o calor de sua mão na minha, o mundo havia parado naquele exato momento.
A voz dela, suave, doce, e aqueles lábios, vermelhos de uma delicadeza, pediam por um beijo.
Meu nome estava sendo chamado, alguém queria me desconectar daquele momento, era Alice, quando percebi todos olhavam para mim com cara de espanto, será que fui tão explicito no que senti?
- Nico, sei que você tem que passar por todas as mesas mas conforme foi programado o jantar será servido, vamos nos sentar?
- Palito, deixa o Nico aqui por cinco minutos, só agora ele pode passar aqui, ainda não conseguimos conversar com ele e pelo que percebi temos muito assunto.
- Michele eu já pedi para você parar de me chamar deste jeito, nós não temos mais 18 anos, acredito que este apelido não cabe mais. Aliás, não conheço algumas pessoas desta mesa, você não vai me apresentar?
Percebi que Alice olhou diretamente para Clara, com certeza ele percebeu algum interesse da minha parte. Ela é como um tigre enxerga a presa de longe.
Michele fez as apresentações, Alice esticou a mão para Clara e Max que é o cliente e convidado de Wess, ela logo abraçou e beijou o cara, como se fosse muito intima dele, em seguida olhou friamente para Clara e a cumprimento com um aceno de cabeça. Foi um desconforto no momento. Olhei para todos na mesa e percebi que Max estava muito próximo a Clara, e olhava para ela de uma forma estranha, com desejo, conheço este tipo de olhar ele está interessado nela. Mas não vou deixar acontecer, ela é minha.
- Michele sente-se e aprecie o jantar, assim que terminar venho e fico com vocês para conversamos e colocarmos as conversas em dia! – Wess você fica em São Paulo até quando?
- Fico mais dois dias, depois temos que voltar a Fortaleza.
- Certo, então até o final da noite vamos combinar alguma coisa para estes dois dias. Quero mais tempo com meus amigos, afinal agora podemos desfrutar deste espaço,
O restante do jantar transcorreu conforme combinado com a organização. Sentei a mesa com os pais de Alice e dois investidores, mas meus pensamentos e meu corpo queriam voltar para a mesa da Michele para poder conhecer mais a Clara.
No momento em que a sobremesa começou a ser servido, a musica também voltou a tocar, agora com a pista de dança aberta aos convidados. Além do piano, tinham dois vocais, um baixo, uma bateria e um vilão, estava fantástico, o ambiente perfeito.
Imerso em meus pensamentos, olho para a pista e deparo com Clara dançando com Max, que porra é essa? Eu sabia que esse cara estava de olho nela. Vou esperar a musica acabar e vou convidá-la a dançar a próxima. Melhor, vou pedir a minha música preferida para a cantora e com isso tiro a Clara para dançar.
Pedi ao garçom um papel e caneta e escrevi a minha música para que ela cantasse na sequência, The Way You Look Tonight
Fiquei esperando o momento certo para abordá-la, já estavam dançando na terceira dança quando percebi que a música estava finalizando, já fiquei a posto perto do caminho que levava até a mesa deles. Alguns amigos passaram por mim, conversas rápidas, cumprimentos, mas meu olhar estava nela. Percebi Max segurando a mão dela com sentimento de posse, estavam se dirigindo a mesa.
Cada segundo parecia uma eternidade, interceptei os dois e logo abordei Clara, nem me dei ao trabalho de olhar para Max.
- Clara você aceita dançar comigo?
Ela se assustou quando me viu parado na sua frente, mas me olhou nos olhos e senti novamente aquela vibração. Percebi que Max olhava para nos dois entendendo bem a conexão que existia. Merda será que eu fui precipitado, ela simplesmente não respondia.
- Se você não quiser eu vou entender.
Levou mais alguns segundos para ela virar para o babaca do Max e dizer:
- Max obrigado pela dança, mas agora vou dançar com Nico, afinal ele é nosso anfitrião. Eu te encontro daqui a pouco na mesa.
A cara do babaca foi a melhor, me senti o fodão. Ela pegou a minha mão e caminhamos para a pista de dança. Ponto para mim na escolha da música. Quando a abracei senti nossos corpos transmitirem um calor único. Ela encostou a cabeça no meu rosto, fiquei sentindo sua respiração, seu coração acelerado. Ouvi sua voz próxima ao meu ouvido dizendo:
- Eu amo está música que esta tocando. É uma das minhas favoritas.
Sério? A minha música favorita é a mesma que a dela? O Universo conspira a meu favor. Coloquei minha mão em suas costas e a outra estava em seu pescoço. A dança era lenta, calma, a minha sensação é que só nós estávamos naquela pista. Aquele perfume suave estava penetrando em minhas narinas.
- Eu dançaria com você a noite toda Clara, onde você estava que eu nunca te encontrei?
- Eu estava escondida num mundo bem diferente deste, mas estou feliz por conhecê-lo. A Michelle fala muito de todos vocês, de como era na época da faculdade e o caminho que cada um trilhou.
- Desculpe perguntar, mas onde fica este seu mundo? É tão distante assim que eu nunca te encontrei? Ela também fala bastante de você dos seus filhos. Ela ama vocês!
- Então você sabe que passei alguns momentos difíceis.
- Sim, eu sei um pouco.
Senti o coração dela disparado, ela apenas murmurou algo que não entendi. Eu só sei uma coisa eu quero essa mulher na minha vida, e vou fazer o que for preciso.
A música acabou e ficamos olhando um para o outro.
- Vou leva-la até a mesa, mas gostaria de ter outros momentos com você, será que podemos ter outra dança? Ou podemos marcar um almoço para nos conhecermos melhor.
Em poucas palavras ela disse o que mais queria ouvir.
- Eu adoraria.
Neste momento ouvi Alice ao microfone, pedindo a atenção de todos.
- Queridos amigos e convidados, quer aproveitar este momento para chamar nosso anfitrião. Nico venha até aqui meu amor!
Meu amor? Ela enlouqueceu? Levei Clara até a mesa, me desculpei e me encaminhei até o Piano.
- Queridos como todos sabem, Nico além de ser nosso máster Chef, ele também canta, tem uma voz linda, e aproveitando este momento tão importante decidi fazer uma surpresa para ele, trouxe o vilão dele para que ele nos de o prazer de ouvir sua linda voz.
Fiquei abismado com audácia dela, ela foi longe demais. Como ela entrou no meu apartamento? Isso seria uma conversa para depois, agora preciso sair desta com elegância, pois todos estavam aplaudindo.
- Oi pessoal, obrigado! Fui pego desprevenido nesta surpresa, Alice sempre aprontando das suas. Deem-me dois minutos para eu me organizar com os músicos e decidir que musicas irei cantar para vocês.
Conversei com os músicos acertamos o tom, as músicas, me posicionei de frente para a mesa da Clara e de meus amigos, ficando de costas para Alice.
As músicas que escolhi eram para ela, Clara!
rE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sabor do Amor
RomanceClara uma empresaria dona de uma Editora fica viúva com dois filhos, cinco anos após o luto suas amigas insistem que é o momento dela sair e conhecer novas pessoas. Só que ela não imagina que nesta noite ela irá conhecer dois homens que irão disputa...