Na boate Wolf...
Havia música alta no lugar, algumas pessoas ainda estavam muito animadas na pista de dança e nos arredores com mesas cheias de pessoas conversando ou flertando em algum canto escuro e solitário da boate.
Sophie continuou fazendo seu trabalho durante a madrugada, conversava com seus colegas que aos poucos foi apreciando mais a companhia deles. Ninguém mexeu com ela novamente, mas não contou pra ninguém sobre o ocorrido, já estava resolvido. Ela estava cansada, mas o enérgico que havia tomado estava ajudando a se manter de pé. Sophie não soube mais daquele cara que a ajudou, mas sentia que estava sendo observada em todos os momentos...
Aaron observou ela andando entre as pessoas que estavam em rodas ou dançando na pista. Olhava seus trajetos para ver se algo iria acontecer de novo, mas até então tudo estava bem. Ele estava pensando em como iria fazer para encontrá-la, e conseguir pegar algo dela nem que seja, um fio de cabelo e levar para a feiticeira. Mas estava cansado, iria pensar melhor daqui quatro ou oito horas. Logo ele resolveu ir embora, junto com seus irmãos, Eros iria ficar para fechar o local e Orion esperaria sua companheira para leva-la pra casa. Aos poucos, algumas pessoas começavam a ir embora, sozinhas ou em grupo. O DJ foi abaixando o som no decorrer do tempo, as garçonetes começaram a limpeza de algumas mesas desocupadas, e logo, pegando alguns copos, garrafas, latas no chão. Os irmãos no bar começaram a limpar o balcão, e também alguns copos e taças.
Sophie estava no vestiário junto com seus colegas do trabalho, arrumando as coisas e conversando um pouco sobre a noite e primeiro dia dela.
- Sophie foi ótima hoje, estávamos precisando de mais alguém. - Alina disse,enquanto fechava seu armário e colocava a bolsa ao lado do corpo.
- Que bom, fico feliz! - Sophie respondeu e se abaixou para amarrar o tênis. - Mas estou bem moída, só quero chegar em casa e ver meu cachorro e minha cama.
- Você tem um chiot? - Francis perguntou, olhando no pequeno espelho na parede e penteando os cabelos.
- Um... o que?! - Sophie perguntou e o olhou, que se virou ficando apoiado com o peso do corpo na perna direita e balançava o pente na mão.
- Um cachorro, é francês. Estou aprendendo algumas palavras. - Francis diz, num tom disfarçado e como se não fosse nada importante.
- Francês? Esta estudando por conta própria ou tendo aulas particulares com algum francês...- Alina disse, enquanto o olhava ansiosa pela resposta.
- Namorado? - Sophie perguntou e Francis bufou perdendo a paciência.
- Não! Ainda... Ele está me ensinando algumas coisas, só isso invejosa! - diz se referindo a Alina. - Mas, me responde, tem um chiot? - disse olhando para Sophie, que sorriu pela pronuncia estranha. - Sim, um husky siberiano, chama Zeus.
- Que lindo! Me mostra foto? - Alina perguntou.
- Claro! - Sophie pegou seu celular dentro do bolsa, desbloqueou o aparelho e foi até sua galeria, mostrando uma pasta de fotos dele.
- Ele é lindo e enorme! Depois temos que vê-lo pessoalmente. - Francis diz e começaram a sair do lugar, indo em direção a entrada do fundos que levava até ao estacionamento.
- Cadê Hanna? - Sophie perguntou, olhando para trás antes de chegarem na porta.
- O petit ami vai leva-la embora. - Francis respondeu enquanto ajeitava o cachecol.
- Traduz, Francis... - Alina diz, enquanto andava mais a frente.
- Namorado!
- Ah... - Alina e Sophie disseram juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lírio que me cativas
WerewolfSophie Cooper retorna á Forks, depois de 7 anos morando em Nova York. Com está nova mudança, ela vai percebendo que tudo mudou na cidade onde nasceu. Ela vai as poucos se estabilizando, junto com seu fiel e leal amigo Zeus. Nesta jornada, ela conseg...