A tempestade estava fraca e constante, o vento entrava pelas janelas quebradas e algumas frestas nas paredes de tijolos velhos. Aquele castelo estava caindo aos pedaços, mas com a magia que recaia sobre ele, servia de alguma serventia para Rick e Dandara, o lobo e a feiticeira negra. Para reunir os soldados sanguinários, que estavam presos há anos, dentro daquelas muralhas. Prisioneiros que eram liderados, com a promessa de matar os Alfas e suas famílias por terem os trancados naquelas paredes e os humanos para se alimentarem a vontade.
Logo, daria início a sua vingança. Logo, seria o Supremo Alfa. Era o que Rick pensava.
Na sala obscura,havia um trono de ossos negros e desgastados. Um homem estava de pé com as mãos para trás, em uma postura de general imponente sob aquela capa escura como uma noite sem fim. Olhava para fora, através dos vidros embaçados pela chuva que aumentará bem rápido, depois de algumas horas. Dandara o observava e também aguardava como Rick, e estava usando mais um de seus vestidos elegantes e sensuais, que deixavam uma boa parte do seu corpo a mostra. Em seu braço, estava adornado com um bracelete de cobra dourada.
- Já era para ele ter chegado! - Rick diz ansioso, se virando e descendo os degraus, indo na direção dela.
- Calma... - Dandara diz de forma sensual, e fingi limpar as unhas negras afiadas e longas.
A porta de madeira que vai do teto até o chão, foi aberta bem rápido e sem um pingo de gentileza. Fazendo um barulho que indicava que as dobradiças estavam velhas e desgastadas demais. Calvin adentrou o espaço com passadas compridas e rápidas pelo salão, que se escutava o barulho da chuva e seus passos ocos.
- O bom filho a casa retornar! - Rick diz irônico, abrindo os braços. - Por que demorou tanto?
- Fui obrigado a participar do jantarzinho do seu sobrinho. - Calvin diz nem um pouco feliz e pegando a mesma ironia do anfitrião.
- Que jantar? - Dandara pergunta curiosa.
- Apresentação da humana para família feliz de Aaron. Palhaçada! - Calvin diz nervoso, e passa a mão pelos cabelos castanhos claros, bem cortados.
- Ciúmes, meu filho? Não terá mais a atenção do Alfa para você, o deixa irritadinho... - Rick diz de forma debochada e sorrir. Dandara sorrir com a forma que os dois se encaram e se atacam.
- Não.Sou.Seu.Filho. - Calvin diz bem devagar e com raiva expressando na voz, respirando bem rápido. - Se não tivesse estragado tudo naquela época, você estaria lá também fazendo esse papel de merda. - diz num tom mais alto e voraz.
Rick explode de raiva e pega o filho pelo pescoço, o deixando sem ar enquanto,o ergui pra cima. Calvin segura firme em seus pulsos, procurando por mais ar, mas é inútil contra a força do pai. Rick e Calvin, eram pai e filho. Eles eram primo e tio de Aaron.
Essa vingança era de anos atrás, quando Rick não foi escolhido para ser Alfa, mesmo sendo o irmão mais velho. Rick e Tomás eram muito diferentes um do outro, principalmente, o modo como correspondiam as responsabilidades de filhos de Alfa e Supremo. Tomás tinha a bondade e sabedoria, que um líder nato precisaria para enfrentar com a matilha. Rick mesmo sendo o mais velho, tinha a imaturidade de uma criança mimada e ambiciosa por poder e nada além.
Então, chegou o momento para passar o poder de Alfa. Houve um duelo entre Rick e Tomás. Uma luta sangrenta e violenta, que todos assistiram, principalmente os primogênitos dos lutadores. A luta só chegou ao fim, quando Aaron, ainda tão pequeno, mas de uma coragem gigantesca entrou no meio entre eles e parando o duelo entre os irmãos. Eles estavam destroçados e com muito sangue, em várias feridas superficiais e profundas. Tomás vendo o filho no meio a lama com sangue espalhado, expulsou o irmão mais velho da matilha, e prometendo cuidar do sobrinho como se fosse seu filho de sangue. Rick com o mais puro ódio, virou as costas para todos, sem exceção, e partindo para longe. Calvin mesmo ainda pequeno, sempre tentou ir atrás do pai, mas nunca conseguia ir longe demais. Depois de anos que a luta havia acontecido, Tomás não teve mais notícias do irmão, o dando como morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lírio que me cativas
Manusia SerigalaSophie Cooper retorna á Forks, depois de 7 anos morando em Nova York. Com está nova mudança, ela vai percebendo que tudo mudou na cidade onde nasceu. Ela vai as poucos se estabilizando, junto com seu fiel e leal amigo Zeus. Nesta jornada, ela conseg...