A chuva já havia passado, só restava o vento frio. Sophie pegou suas malas no seu quarto, entregou a Orion, que colocou no banco de trás do carro de Aaron. Zeus entrou no carro, com muita relutância. Dentro de seu carro, ela esperou Orion dar ré com a caminhonete, para logo, está manobrando e seguindo na frente na estrada molhada. Olhando pelo retrovisor central, ela observava a caminhonete atrás, com uma certa distância de segurança. O caminho até a boate foi tranquilo, e chegaram alguns minutos antes de abrir o estabelecimento. Deixando os carros no estacionamento, entraram pela porta dos fundos. Os funcionários estavam no bar, já vestidos com seus uniformes. Hanna foi a primeira em ver Sophie e Orion entrarem, saindo correndo de trás do balcão e indo correndo até o parceiro.
- Amor! - Hanna diz, enquanto é abraçada por Orion, que a levanta no ar.
Os dois vão para uma das mesas com sofá, que ficam ao fundo da boate. Sophie continua o caminho até as amigas, Alina a abraça e Francis abraça as duas juntas.
- Como você está? - Alina pergunta, depois de o abraço se desfazer.
- Estou bem na medida do possível,e vocês? - Sophie diz e se senta nas cadeiras de frente ao balcão.
- Estamos bem, morrendo de saudade de você. Óbvio! - Francis diz, ficando ao lado dela.
- Também. - Sophie diz sorrindo e o abraça novamente, dessa vez de lado.
- Notícias? - Alina pergunta, enquanto segura a mão dela.
- Nada. Haviam encontrado algo, mas nada ainda. - Sophie diz, e respira fundo e solta devagar. - Preciso de uma bebida... - esfrega uma mão no rosto.
- Vou fazer um drink pra nós. - Francis diz, indo até o outro lado e pegando algumas frutas e vodka.
- Vai com calma, temos que trabalhar ainda! - Alina diz, e Sophie sorrir.
- Verdade.
- Vai ficar aqui hoje? - Alina pergunta.
- Vou sim. Preciso pensar em outras coisas, pra afastar uns pensamentos negativos. Parece que vou enlouquecer! - Sophie diz e Alina a abraça.
Um barulho de saltos batendo no chão,atraíram os seus olhares para entrada principal. Morgan entrava apressada, mas não deixando de se sentir a rainha entrando em seu castelo de plástico. O cabelo estava bagunçado, e carregava sua bolsa de lado, estava usando um óculos escuro e havia alguns hematomas em seu pescoço.
- Bom dia! Rainha Morgan! - Francis grita, e faz um barulho de chiado de cobra, mandando um beijo, que foi respondido com um dedo obsceno.
- Gente! A bruxa tá arregaçada, ou é impressão minha?! - Francis diz e coloca os drinks prontos, enfrente delas.
- Ela nunca chegou atrasada. - Sophie diz e pega sua bebida colorida.
- Estava toda bagunçada e com um chupão no pescoço. - Alina afirma, e bebi seu drink.
- Olhos de águia. Adoro! - Francis diz, e faz pose enquanto bebe seu drink. - Não duvido nada, acabaram com ela na cama...
- Pensei em ficar com dó, mas essa vaca quase me enforcou na boate. - Sophie diz, e lembra da noite do ataque na boate.
- Bafafá... - Francis diz quase engasgando.
- Por que? - Alina pergunta.
- Veio tirar satisfação, sobre se eu tinha algo com o Aaron. Ela se esfregando nele, achando que tava arrasando. - Sophie diz já um pouco nervosa, por se lembrar da cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lírio que me cativas
Loup-garouSophie Cooper retorna á Forks, depois de 7 anos morando em Nova York. Com está nova mudança, ela vai percebendo que tudo mudou na cidade onde nasceu. Ela vai as poucos se estabilizando, junto com seu fiel e leal amigo Zeus. Nesta jornada, ela conseg...