Prólogo

89 13 15
                                    

Miriana nasceu e cresceu trabalhando com sua mãe nas cozinhas da família real. Ela era filha de Wagner Warwick, um guerreiro e diplomata que vinha a capital de Leviatã para tratar de negócios com o Imperador. Wagner vinha de Bahamuth, continente ao norte de Leviatã. Entre suas idas e vindas ele conheceu Hitome Nanaco que era uma das cozinheiras na residência real. Quando Nanaco engravidou, Wagner sugeriu que a criança tivesse o nome da comandante de guerrilha de Bahamuth do Leste, mulher que salvou sua vida no passado.

Infelizmente Wagner não viveu para ver sua filha nascer, pois morreu em conflitos com o povo do Oeste de Bahamuth alguns meses andes de ela nascer.

Por mais que Miriana não tenha tido um pai, ele não teve grandes problemas na infância. Sua mãe e vó a criaram e ele teve uma infância feliz. Durante a infância ela se tornou muito próxima dos príncipes gêmeos, três meninos e duas meninas, o parto dessas crianças custou a vida da imperatriz.

A princesa Emiru era a melhor amiga de Miriana, era meiga, compreensiva e apoiava Miriana em tudo que ela fizesse. Emiru acreditava que todos deveriam fazer aquilo que queriam, sem se importar com oque os outros acham.

Outra pessoa próxima a Miriana era o príncipe Henrique, o mais carinhoso e pacífico dos gêmeos. Henrique se apaixonou por Miriana durante a infância e carregou esse sentimento consigo até a sua vida adulta.

A princesa Maiu era muito tímida, mas muito gentil. Maiu estava sempre com um livro entre seus braços, ela amava ler histórias de fantasia, contos ou até mesmo estudar sobre mitologia e história.

Já o príncipe Juno era do tipo que exercia sua superioridade perante os outros. Juno desprezava aqueles que não eram da realeza e acreditava que todos os demais deviam lhe servir.

O príncipe Kaito era o mais inteligente entre os gêmeos, porém o mais arrogante. Ele passava a maior parte de seu tempo estudando sozinho no jardim real. Com o tempo Kaito se tornou anti social, preferindo a compania de um bom livro ao invés de pessoas.

Por admiração a seu pai e a mulher que seu nome homenageia,Miriana sempre quis se tornar uma guerreira.
Crescendo próxima a realeza Miriana sempre admirou a guarda real, principalmente seu líder, Reinrard, o guerreiro mais poderoso de toda Leviatã. A partir desta admiração e do apoio de Emiru e Henrique,Miriana decidiu que seu objetivo seria se tornar a próxima líder da guarda real,o que seria um grande desafio já que em Leviatã apenas homens eram permitidos em combate, sendo assim impossível para ela fazer parte da guarda real. O príncipe Juno sempre debochava do sonho de Miriana.

-Você é uma garota! O máximo que você pode fazer pela realeza é cozinhar e cuidar de nossos futuros filhos! Não seja ridícula.

Este falatório sempre era contra atacado por Henrique que defendia o sonho de Miriana de toda maneira. Porém isso também era usado para mais deboches de Juno.

-Defendendo sua namoradinha como sempre né Henri. Sempre vale lembrar que você não pode se casar com ela, pois ela não tem sangue nobre.

Porém nada disso importava para Miriana , ela sabia que as palavras daquele idiota não importavam e que ela realizaria seu sonho. Quando tinha dez anos, para ajudar Miriana, Henrique pediu a seu pai para que Reinrard o treinasse na arte da espada para que ele pudesse repassar as lições a sua amiga. Após algumas semanas de treino, Reinrard descobriu o que estava acontecendo e, surpreendentemente, decidiu treinar Miriana junto de Henrique, porém mudou o local de treino para um bosque próximo a residência real já que não podia treinar uma garota, ainda mais na frente de toda realeza.

Sendo um ano mais velha que os príncipes, Miriana terminou o colegial antes deles e, por recomendação de Emiru, se inscreveu na Academia Militar de Leviatã, a melhor escola militar do império. Lá ela começou sua batalha pelo direito de lutar. Junto a algumas outras garotas ela fundou o comitê guerreira e ao longo de um ano lutou pelo direito das garotas terem treinamento de combate.

Próximo ao final do ano, o diretor fez um desafio a Miriana.

-Caso você seja capaz de durar cinco minutos em combate contra Kaiwan, o mais forte dos alunos em artes da guerra do primeiro ano, eu deixarei você e suas amiguinhas usarem o campo de treino a partir do próximo ano. Porém se você não conseguir deverá desfazer o seu clubinho.

-Temos um acordo.-disse Miriana confiante. -E não só cumprirei seu desafio, como também irei derrotar Kaiwan.

No dia seguinte o combate foi realizado. Os dois trocaram golpes usando suas espadas de bambu, até que em uma abertura Miriana desferiu um chute no estômago de seu oponente que lhe deixou sem ar, seguido de um golpe vertical com a espada que atingiu o queixo de Kaiwan o levando direto ao chão. Neste dia Miriana deu o primeiro passo em direção ao seu sonho, e provou que ela tinha a força para derrubar aqueles que atravessassem seu caminho.

------------------------------------
Agradecimento especial por esta capa maravilhoso a Anemel16.

Guarda RealOnde histórias criam vida. Descubra agora