Herdeiro de Nyx

5 0 0
                                    

  No mar ao leste de Leviatã, numa região conhecida popularmente como "Mar Dissoluto", navegava uma Caravela. Esta caravela havia sido atacada por piratas e tomada por eles. Entre estes piratas estava Daniel Night, um rapaz de 23 anos. Ele tinha cabelos negros, era alto, com costas largas e se mostrava muito confiante em meio ao restante dos membros de sua tripulação.
  Todos respeitavam muito Daniel, alguns por admiração, outros por medo. Foi questão de tempo até que Daniel se tornasse o segundo no comando do bando, tendo ela demonstrado grande capacidade de liderança e ser o lutador mais forte do grupo. Neste dia ele estava apenas com mais dois membros de seu bando, Edgar e Abel. Os três tinham recebido do capitão do bando a ordem de sequestrar a caravela e a entregar no porto de uma pequena cidade costeira de Leviatã. Esta missão havia sido uma encomenda de um velho conhecido do capitão, com um pagamento adiantado muito convidativo. Uma das exigências do contratante era a presença de Daniel nesta missão o que havia sido um pedido estranho, já que era algo simples e fácil, sendo que Daniel costumava ser requisitado para missões de natureza mais ofensivas, que necessitavam de um bom combatente.
  O sequestro desta caravela foi bem simples, apenas cinco tripulantes, uma tripulação estranhamente pequena. Provavelmente estavam apenas a movem entro portos proximos. Daniel e seus companheiros se aproximaram com um pequeno bote durante a noite. Ao subirem foram vistos pelos tripulantes. Daniel rapidamente sacou sua espada e cortou o pobre marujo que estava de vigia no convés, abrindo seu estômago. O grito do marujo acordou os três tripulantes que estavam a dormir no interior da caravela. Ou tripulante que estava a descansar próximo ao leme se levantou e correu em direção a Daniel, mas foi atingido na coxa por uma das flechas de Abel, caiu e logo foi rendido por Edgar. Daniel adentrou a cabine. Lá encontrou deitado com uma mulher aquele que ele julgou ser o capitão. Ambos vestiam apenas as roupas de baixo e se renderam sem qualquer resistência. Daniel fez a mulher amarrar seu companheiro e a amarrou em seguida. Ao sair da cabine se deparou com os outros dois tripulantes amarrados um mastro.
-Abel, informe o capitão. -Disse Daniel enquanto se sentava no chão.
  Abel então preparou seu arco, apontado para o céu. Mechas vermelhas surgiram em seus cabelos. A flecha armada em seu arco adquire um brilho vermelho intenso e é disparada deixando um rastro de fogo nos céus.
  Minutos depois avistaram ao longe uma pequena canoa se aproximando. " Não parece ser o capitão"- Pensou Daniel enquanto colocava sua mão sobre a sua espada.
Quando a canoa estava a alguns metros do navio, uma figura encapusada saltou para o convés. Edgar vendo que aquele não era um de seus aliados logo sacou sua espada, se aproximou da figura e disse:
-Quem é você? E o que quer nesse navio?- Edgar segurava a espada com a mão direita com a ponta direcionada ao rosto do sujeito.
-Eu vim aqui pporra por um fim em um homem que não deveria existir.- falou o inversor enquanto andava em direção a Daniel.
Edgar se pôs entre eles, agirá com as duas mãos na espada.
-Mais um passo e você  vai pro fundo do mar.
Daniel sabia que o homem se referia a ele. Desde seus dez anos de idade ele vem sobrevivendo a diversas tentativas de assassinato. Ele nasceu sob uma estrela amaldiçoada.
-Edgar, se afaste. Este homem está aqui pra me matar. É meu dever lidar com ele.
Edgar ignorou o pedido e preparou sua espada.- Não se preocupe Dan, eu cuido deste pra você. Você será nosso capitão um dia. Deixe eu mostrar que sou útil.
  O homem então para é olha nos olhos de Edgar. - Este maldito tem razão. Você não deveria se meter. Você vai morrer por um homem que está destinado a trazer a desgraça para nosso mun-.
Edgar confuso com a situação simplesmente ignora as palavras do homem e o ataca com a espada, em um golpe pela direita do homem, na altura do pescoço. O homem apenas levantou sua mão direita. Ela estava brilhando em vermelho e chamas emanavam não só dela, mas em diversas partes do corpo do homem. Ele então bloqueou a espada de Edgar com a palma de sua mão. A espada se desfaz, derretendo e escorrendo pelo cabo até as mãos de Edgar,que grita pela dor das queimaduras.
Daniel tenta se aproximar para se por entre o amigo a ameaça, mas não é rápido o bastante. Com a mão esquerda já em chamas , o homem desfere um soco que lança um raio de fogo através do peito de Edgar. O fogo então atinge um dos mastros fazendo um buraco e o incendiando.
-É muita falta de educação interromper uma pessoa enquanto ela fala. Bem, o que mais eu poderia esperar de um pirata. -Com chamas emergindo pelo seu corpo o homem retira seu capuz, mostrando seu rosto jovial,seus cabelos avermelhados e seus olhos castanhos.-Eu vim aqui a mando da Ouroboros eliminar um filho da noite. Creio que seja você,Daniel Night, o capa preta.
Daniel sacava sua espada calmamente.-Sou eu mesmo. Sera que vocês não cansam de perseguir? Pelo menos da outra vez tinham mandado um garota bonita tentar me envenenar. Ela chegou bem em casa?- Daniel havia a abandonado inconsciente  em uma cidade portuária, ele esperou ela dormir e zarpou a deixando para traz. Seu companheiros queriam matriz a garota,mas Daniel se recusa a matar uma dama.
-Aquela incompetente está na masmorra. Irá levar muitos chicotadas, talvez você encontre ela no inferno.- Falou o homem enquanto se aproximava de Daniel.
-Eu adoraria vela novamente, mas tenho que vingar a morte de meu companheiro.-Disse Daniel e com a espada em mãos olhando para o corpo caído de Edgar.
-Abel,não se meta.
O homem já havia até esquecido da presença do outro rapaz a bordo. Ele estava sentado à beira do naviu,observando em silencio a situação.
Os dois oponentes se aproximavam enquanto o mastro em chamas agora se parte e cai,balançando o naviu.
Esta é o sinal que começou a batalha entre Daniel e o homem em chamas.
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 27, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guarda RealOnde histórias criam vida. Descubra agora