União

25 2 0
                                    

Finalmente chega o dia que Henrique estava esperando a mais de um ano. A manhã em que ele ingressaria na Academia Militar de Leviatã, o dia em que ele voltaria a dividir seu cotidiano com a pessoa mais importante em sua vida. Esta pessoa está a sua espera. Toda vez que Henrique vê o olhar determinado, os curtos cabelos negros, a postura forte de Miriana, ele tem a certeza de que ela é a garota que ele quer ao seu lado.

Miriana estava a esperar por seus amigos nos portões da Academia.
-Miri!- Emiru corre na direção de Miriana e a abraça pelo pescoço. Miriana a segura e ambas começam a pular e girar.

Já fazia um ano desde que Miriana partiu, desde então as duas quase não se viram.
-Também estava com saudades Emi, a partir de hoje nos veremos todos os dias.- Miriana sorria. Mesmo com suas colegas de comitê ela ainda se sentia deslocada e um pouco solitária. Era um alívio ter sua melhor amiga por perto novamente.

Henrique apenas observa, ele sabe a saudade que as duas estavam sentindo, queria dar um tempo a sós para elas conversarem em paz. De repente ambas notam alguém ao seu lado. Era Maiu. Ela estava parada ao lado de Miriana.
- Quando foi que você chegou aqui Maiu?- Miriana estava impressionada, "após todos esse anos de treinamento ser surpreendida por uma princesa?" Miriana estava decepcionada.
- Sabe... eu sempre fui boa em ser discreta. Não fico triste por não me notar.

Maiu sempre foi a mais quieta, a menor e a mais "diferente". Henrique não simpatizava muito com Maiu, pois ela gostava muito de Miriana, mais do que Henri gostaria.

Enquanto isso ao longe se ouvia os gritos e reclamações de Juno. Ele estava discutindo com Kaito, que não parecia estar ligando para as bobagens que o irmão barulhento dizia.
- É por isso que ninguém gosta de você. Tudo que sabe fazer é gritar e reclamar. Se continuar assim nunca fará bons amigos e nunca trará alianças consistentes a nossa família. - Kaito era conhecido por sua inteligência e frieza. Sempre dizia aquilo que achava necessário, doa a quem doer.
- Isso é bobagem! Eu tenho muitos amigos. Sem falar que não precisamos de mais aliados. Leviatã é o único dos quatro continentes que foi unificado por um império. Quem irá nos ameaçar? Bahamuth? Aqueles caras estão ocupados lutando entre si! O povo de surt já está negociando uma aliança conosco. Já Alexander está isolado desde que decidiram contrariar os deuses e ressuscitar a tecnologia.
Juno era confiante, afiado e inteligente. Era uma pena este potencial ser desperdiçado por sua personalidade arrogante e impulsiva.
- Exatamente. - Kaito continua.- O fato de estarem isolados é perigoso, já que não temos muitas informações sobre eles. Alexander já atacou as nossas ilhas do Norte, não esta lembrado?

Henrique então decide entrar na conversa.
- Atacar lógo a região regida pelo tio Huzo,até hoje ele se vangloria por sua vitória. Sem falar que ele insiste que papai deve atacar Alexander.
- Eu concordo com ele. - Juno sempre admirou seu tio Huzo.
- Claro que concorda.- Kaito diz com um ar de ironia. - Você é um inconsequente, assim como o tio Huzo.

Cansada desta conversa extremamente chata, Miriana interrompe.
- Os generais já terminaram as estratégias de guerra? - O deboche é claro no tom de voz de Miriana.- Entrem logo ou vão perder a cerimônia de boas vindas.

Enquanto se preparavam para adentrar a academia uma figura se destaca na multidão e chama a atenção de todos. Um jovem rapaz de longos cabelos brancos, olhos azuis claros, tão claros que quase se tornam brancos. Ao notar os olhares alheios ele sorri e olha para Miriana. A troca de olhares entre Miriana e o rapaz incomoda Henrique.
- Alguém conhece esse cara?- Ele indaga incomodado.
Emiru sorri com malícia.
- Não, mas aposto que ele adoraria conhecer a Miri. - Emiru deixa escaparem algumas pequenas risadas. - Miri, vai lá falar com ele.- Emiru, Henrique e Miriana sempre foram muito próximos. Ela é a única que pode provocar Henrique sem que ele se importe.
- Eu não acho uma boa idéia.- Maiu também parecia incomodada com a situação.
- Não gostei dele.-Diz Miriana.- Alguma coisa me incomoda nesse cara. Tenho vontade de bater nele.

O sino toca como aviso para a entrada.
- Hora de entrar meninas.- Juno toma a dianteira adentrando a academia.

Henrique se aproxima de Miriana. Ele nunca viu ela não gostar de alguém tão espontaneamente.
- Você está bem Miri?
- Estou. Não sei o que esse cara tem, mas eu não fui com a cara dele.

Após assistirem a cerimônia de boas vindas, que deu foco ao fato dos príncipes gêmeos de Leviatã estarem se unindo a instituição, todos os novos membros foram direcionados as divisões de ensino.

Henrique, Emiru e Maiu se juntaram a Miriana na divisão de Artes da Guerra. Já Juno e Kaito foram designados a divisão de Estudos Diplomáticos.

A noite os novos recrutas foram apresentados a seus novos alojamentos.

Miriana estava achando estranho o fato de suas antigas colegas de quarto não estarem ali junto com ela. Então uma das responsáveis pelos dormitórios adentrou o quarto.
- Cadete Miriana, venho lhe apresentar suas novas colegas de quarto.
- Novas?-Miriana ficou impressionada por um momento, mas logo notou oque estava acontecendo.- Vocês realmente pediram a direção para serem alocadas aqui?
- Achou que iria passar as suas noites longe de sua melhor amiga.- Emiru e Maiu adentram o quarto.
- Eu não quero dividir meu quarto com duas desconhecidas.- Maiu diz sorrindo.

Agora que estão todos reunidos os meses passarão como vento, vento que no futuro formará uma das maiores tempestades que este mundo já viu.

Guarda RealOnde histórias criam vida. Descubra agora