Já se passara um ano desde a vinda de Mirirana a Academia Militar de Leviatã.Neste ano que se passou, Miriana ganhou certa popularidade, boa parte por sua luta contra Kaiwan.Durante o pequeno recesso de fim de ano enquanto todos os estudantes retornaram as suas casas, Miriana permaneceu e manteve seu treinamento,pois ela tinha que ser o melhor possível em tudo para alcançar seus objetivos.Durante o próximo ano os gêmeos também se juntariam a ela na Academia Militar para se prepararem para suas obrigações futuras,já que possuíam um irmão mais velho que irá assumir o título de imperador deixando para eles cargos políticos e militares.
Assim que o recesso começou Henrique foi visitar Miriana junto com seu mestre Reinrard. Nesta ocasião, Reinrard desejava despertar o alinhamento divino de Henrique.
"Alinhamento Divino:No mundo de Quadritorch cada ser humano nasce com a benção de uma entidade divina,dando a eles poderes mágicos.A maior parta das pessoas nasce alinhada a um dos quatro deuses imperadores que dão nome aos quatro continentes,sendo eles Leviatã,Bahamut,Surt e Alexander.Porém a raras exceções onde pessoas nascem alinhadas a outras entidades."Henrique estava meditando nas raízes de uma arvore próxima aos dormitórias da academia. Reinrard e Miriana o observavam em silencio, pois não podiam atrapalhar sua concentração.No intuito de despertar seu alinhamento Henrique precisava contatar a entidade a qual ele recebera a benção,e então forjar um contrato com ela.
-Então mais um humano vem a mim em busca de poder?Parece que a ousadia dos humanos não tem limites.
Henrique se via em um ambiente completamente escuro.
-Sim,vim em busca de seu poder.Existe uma pessoa que eu preciso proteger.Ela é forte,porém com o destino que escolheu ela estará em grande perigo.-Henrique girava em torno do próprio eixo procurando a origem da voz.
Então a voz retorna.-Um pirralho querendo proteger sua amada?Não me faça rir garoto!Esta na cara que é você quem precisa de proteção aqui.Você não deveria me incomodar se não deseja lutar!
Henrique nunca quis aprender a lutar quando novo,o único motivo de ele ter começado a lutar foi para ajudar Miriana e depois para ficar ao lado dela durante os treinos.
-É verdade que no começo eu não queria lutar,mas depois de tantos anos ao lado da Miri e do mestre eu criei gosto pela arte da espada.Hoje me orgulho de ser um espadachim!Hoje tenho confiança para desafiar qualquer um!Inclusive um deus metido como você!
O ambiente que anteriormente era completamente negro agora arde em chamas.Para qualquer lado que Henrique olhava só encontrava labaredas de um fogo selvagem que se movia como se estive-se vivo.
-Agora sim garoto!É este tipo de ousadia que eu admiro nos homens.-As chamas começam a se acumular em frente a Henrique formando o rosto de um homem.-Agora lhe concederei minhas chamas.A partir de hoje você será aliado a mim,Surt o imperador das chamas!
Henrique abre seus olhos e então percebe que esta levantado e com sua espada em mãos.A espada esta brilhando como se tivesse sido forjada segundos atras.Miriana se aproxima sorrindo com sua espada em mãos.
-Parece que você conseguiu a benção do imperador das chamas.-Miriana segura a espada com as duas mãos em frente ao rosto com a ponta direcionada para Henrique,e pequenos cristais de gelo se formam na lamina.-Que tal testar isso contra a minha benção do imperador dos águas?
-Eu não quero te enfrentar Miri.
-Que saco Henri!Eu te desafio desde quando éramos crianças,mas você sempre tem uma desculpa diferente.
Reinrard se aproxima lentamente olhando para Henrique com desaprovação.
-Já esta na hora de parar de fugir garoto.Entendo seus motivos,mas você esta desrespeitando Miriana como guerreira se recusando a enfrenta-la.
Miriana sabia dos sentimentos que Henrique tinha por ela,mas fingia não notar pois não sabia como lidar com esse tipo de situação.Porem ela não hesitava em tirar vantagem dos sentimentos de Henrique quando lhe era conveniente.
-Henri,vamos fazer um acordo.-Miriana falou enquanto abaixava a espada.-Todo fim de ano aqui na Academia Militar acontece um baile para comemorar o progresso dos alunos para o próximo ano.Este ano eu não participei, pois não gosto desse tipo de ambiente.Porem se você me vencer irei ao próximo baile como sua acompanhante.O que me diz?
Henrique estava ao mesmo tempo empolgado e frustrado.Miriana sabia muito bem como manipula-lo,mas estas pequenas manipulações que ela exercia sobre ele o davam esperança de uma recompensa, de que ela gostava dele de alguma maneira.
-Tudo bem.-Disse Henrique com um olhar confiante.-Apenas uma queda.O primeiro a cair perde.
Miriana ergue a espada novamente com um sorriso empolgado no rosto.
-Agora sim.Erga sua espada Henri.
Reinrard se posiciona entre os dois.Levanta as mãos:
-Lembrem-se crianças,é uma luta de treino,não vão longe de mais.Entendeu Miri?-Miriana apenas acena positivamente com a cabeça.-Lutem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guarda Real
General FictionMiriana é uma jovem nascida no continente de Leviatã, um dos quatro continentes do mundo de Quadritorch. Desde criança ela sonha em se tornar a líder da guarda real, o cargo dado ao guerreiro mais forte do continente. Porém em Leviatã apenas homens...