Amnésia

2.9K 60 3
                                    

   Quando abri a porta do banheiro Marcos estava parado no porta me encarando . Engoli em seco e aqueles olhos verdes pareciam ver dentro da minha alma .
- Eu não consegui dormir pensando no que agente fez .  Sai em direção a janela panorâmica da sala tentando fugir do seu olhar . Ele virou e me fitou de longe .
- Do que você está falando ? Olhei pra ele com firmeza tinha que fazer ele acreditar que eu não lembrava de nada . Marcos me olhou perplexo e veio na minha direção e ficou traz de mim com seu corpo colado no meu , senti cada cm daquele pau enorme duro na minha bunda.
-  Você o que Anne ?
- Não lembro como foi parar em casa ontem estava cansada e tinha bebido . Me esforcei o máximo pra não gaguejar .
- ok então desculpe meu devaneio, não acontecerá mais senhorita . Marcos me virou para me fitar mais uma vez antes de sair da sala sem olhar para trás.
O que eu tô fazendo da minha vida mal conheço esse cara e ele tá mexendo comigo. Tenho que esquecer ele que coisa ..
Não o vi durante o resto de dia ele saiu pra resolver algumas pendências.
Chegando em casa papai estava esperando na sala .
- Estou orgulhoso de você filha , meus sócios  a elogiaram muito.
- O que você esperava papai sou a melhor no que faço.  Sim sou mimada pela minha família mas não deixo isso subir a minha cabeça. Me despeço de papai e vou tomar banho . No chuveiro lembro de Marcos foi inevitável não me masturbar pensando em como ele metia em mim como me faz gozar gostoso e me perdi no prazer profundo que minhas lembranças me proporcionaram .

Estagiário Onde histórias criam vida. Descubra agora