Mônica louca

1.6K 34 3
                                    

Quando acordei estava no meu quarto e tinha dois olhos bem conhecidos me encarando, Meu irmão estava ali e provavelmente tinha me salvado daquela lunática.
   - Eu desmaiei?? Afinal a luta coisa que lembro era de Mônica apontando uma arma pra mim . Vejo que meu jonh apesar sempre levar seus problemas numa boa estava com raiva em seu olhar .
    - Que porra estava acontecendo ?? Anne aquela mulher ia matar você se eu não tivesse chegado! FALA!! Ele gritou .
     - Ela se chama Mônica e é ex do Marcos meu estagiário , o que aconteceu com ela ?? Não fique com raiva de mim .  Eu estava chocada porque meu irmão nunca tinha ficado com raiva .
   - Ela fugiu e claro maus você denincia com certeza e porque merda ela estava tentando te matar Anne?
   - Ela acha que Marcos a deixou por minha culpa . Somos interrompidos por Marcos entrando com tudo dentro do quarto e me abraçando com força.
     - Explicado porque aquela vagabunda tentou matar minha irmã.
   - Desculpa Jonh mais eu posso ficar sozinha com Marcos.  Ele revira os olhos e sai . Ali nos braços fortes de Marcos me sinto viva novamente .
   - Eu não acredito que isso aconteceu , porque ela fez isso e como vc soube?
    - Ela me ligou quando saiu daqui e disse que não acabou meu amor . Ele estava chorando eu nunca imaginei que ele fosse tão sensível e apesar do que aconteceu eu estava calma e não queria vê-lo assim fiz com que ele me olhasse .
  - Eu estou bem e ela não ter a outra chance de se aproximar de mim , mais também não se eu sou o único alvo dela e Marcos... Ele havia parado de chorar e me olhava sério como se eu fosse uma alienígena. - Meus pais não podem saber de nada disse e meu irmão viu o que aconteceu .
   - Sério que você está pensando em esconder nosso relacionamento depois dessa ? O que te impede Anne e foda-se se ela vier atrás de mim eu não me importo eu só preciso que você esteja em segurança.
Dai eu percebi que o único jeito era me afastar de Marcos então me soltei de seus braços e levantei da cama , ele me olhou como se já entendesse minhas intenções .
  - isso não pode acontecer eu não vou permitir que isso aconteça não vou acabar com nossas vidas e nossas carreiras porque você deixou sua namorada por uma aventura .  Sim eu estava sendo cruel mais porque  queria proge-lo não por mim, porque ela iria atrás dele e se ela o matasse eu morreria junto . Marcos tentou de aproximar de mim mais não deixei olhei pra ele sem expressão alguma no rosto decidida a não ceder ao meus sentimentos e protege-lo .
  - Eu não vou te perder por causa dela Anne não ouse me deixar.  Marcos tentou se aproximar de novo e novamente não deixei então ele me puxou com força e me beijou com uma voracidade implacável, me desvenciliei de seus braços. 
   - Vai embora agora E nunca mais me beije senhor Conan.  Ele negou com a cabeça e saiu sem olhar para trás e meu coração apertou no peito como se fosse me mata .
Depois que tomai banho fui até o quarto de jonh pra desabafar afinal precisava de apoio depois de tudo .

Estagiário Onde histórias criam vida. Descubra agora