O retorno

1.3K 29 0
                                    

Minha viagem a Orlando foi uma das piores possíveis e não estava pronta para ve-lo não sabendo que eu não significou nada pra ele , isso doi como uma ferida infeccionada , mais pego minha carcaça de pessoa e entro no escritório . Ao entrar na minha sala parecia mais um jardim havia flores para todo lado e um bilhete em folha de ouro de Muhab: Para minha rainha . Chamo Isabel minha nova estagiária. 
  - Dê um fim nessa porcaria agora . A coitada me olha e começa a recolher arranjo por arranjo da minha sala até que não sobrou mais nenhum e enfim posso trabalhar , trabalhar e o que me mantém focada para não pensar no ... Minha porta abri e lá está ele me olhando com os olhos mais verdes que já vi na vida , engolo em soco e o encaro seria .
  - Bom dia . Ele entra e fecha a porta por dentro e vem caminhando sem tirar os olhos dos meus. Mais que porra ela estava fazendo e a Monica? E o Você não significa nada pra mim ?
- O que você deseja senti Co-conan ? Gaguejei sem ar .
   - Eu desejo o amor da minha vida de volta .  EM ? Como assim ? Isso só pode ser um devaneio meu pisco os olhos com força para ver se acordo mais não é um devaneio e real ele deve está se referindo a ela a Mônica .
  - Se me lembro bem já lhe informei que assustos pessoais são resolvidos fora da empresa. Ele está parado do meu lado em pé me encarando e seu pau está duro encostando no meu ombro latejando e tira do minha concentração,viro minha cabeça devagar e olho para cima e nosso olhar se encontra . A essa altura estou tão molhada e com tanta vontade de tê-lo que chega a doer .
  - Volta pra mim meu amor .Eu respeitei sua decisão porque que ria te proteger mais isso não faz sentido eu não aguento mais . Ele fala enquanto coloca meu cabelo atrás da orelha .
  - Amor? O que houve com você não significa nada pra mim ?? E com seu retorno com sua Mônica? Levanto e me afasto pois isso está errado , muito errado .
  - Do que você está falando ? Ele me olha sem entender nada e pego na minha bolsa o envelope que recebi em Orlando e o entrego . Marcos obre o olha perplexo .
   - Como isso foi parar nas suas mãos? Eu dei isso a Mônica quando terminamos . Ela me enviou várias fotos nossas antigas e eu as devolvi, olha pra mim Anne eu não estou com ela , isso é armação.  Ele me olha e eu não sei mais em que acreditar , só tenho certeza de que quero fuder com ele agora, então vou até ele com todo meu desejo é o beijo .
E um beijo desesperado por cada centímetro de seus doces lábios, ele me aperta contra a mesa , sento e abro minhas pernas para sentir seu pau duro esfregar sobe minha calcinha de à essa altura deve está transparente de tão molhada , Marcos abre minha blusa com um só puxao e os botões voam pela sala e afasta -se para me olhar, sentada sobe minha mesa com os cabelos emaranhados , minha blusa arregaçada meus mamilos duros dentro do meu sutiã de renda branco , minhas pernas abertas expondo minha calcinha de renda branca porém transparente de tão molhada , eu estava ofegante e deixei que ele me adimirase porque também tinha a chance de adimira-lo com sua camisa branca amarrotada , gravata fora do lugar e seus cabelos cor de mel mais pareciam um ninho de pássaros seu rosto estava sujo de batom e seu pau , ar aquele pai de 23cm estava quase rasgando a sua calça .
  -  Você é a mulher mais gostosa que eu já vi meu amor . Mordi meu lábio inferior reprimindo um gemido do prazer que suas palavras me davam . - Essa bucetinha molhada precisa ser enxugada você não acha ?  Seus olhos estão quase negros pelas pupilas dilatadas , aceno em resposta porque não consigo falar . Marcos se ajoelha e seu rosto fica frente a minha buceta , abro mais as pernas. - Isso minha safada , você sabe que eu gosto de você bem abertinha.  Minha visão e perfeita e sinto que ao menor toque posso gozar , então pra me torturar ele apenas da beijinhos nas minhas coxas , sinto sua respiração quente e estou cada vez mais louca para tê-lo com força, Marcos beija meu sexo com tudo me atacando como se quisesse sugar cada gota do meu prazer , não aguento segurar o gemido e sei que todos do escritório vão me ouvir  então tapo minha boca com mão e me deito sobe a mesa , ele levanta -se sem tirar os lábios de mim e eu estou tão perto de gozar que começo a rebolar em sua boca e ele me olha nos olhos e tudo que eu precisava pra vida e era daquele sorriso melado, agarro as laterais da mesa com força para conter meus espasmos porque gozo tão intensamente que parece que nunca vai acabar . Marcos fica ereto e lambe os lábios me olhando, seu rosto está corado .
    - Então safada está pronta pra gozar no meu pau ? Rebolo o quadril em resposta , então ele tira seu pau da calça que parece maior a cada vez que o vejo e sem contar história me preenche com tudo e erra disso que eu gostava nele , dessa brutalidade porque parece que ele é uma máquina de fuder ele não cansa nem perde o ritmo cada vez mais forte mais violento sinto ele cutucando meu útero e adoro aquela dor prazerosa, ele poem as mãos nos meus peitos e os aperta e puxa fazendo com que eu sente , então coloca minhas pernas nos seus ombros e me suspende , essa posição me deixa louca e quero gemer alto porque meu prazer e imenso mais sei que não posso então abafo meus gemidos em seus cabelos .
   - Goza comigo amor , gozar pra mim safada . E eu obedeci seu pedido na estocada seguinte e senti seu pau latejando e seu gozo quentinho dentro e fundo em mim .  Marcos me põe de Volta na mesa e tira minhas pernas devagar dos seus ombros porque ainda estou tremendo e sai vagarosamente .
  - Eu te amo . Mais que porra eu fiz ?? Eu falei mesmo ? Eu acabei de chegar de uma viagem de duas semanas pra me recuperar de uma tentativa de assassinato . Mais e a coisa mais forte que senti e mais linda.
  - Eu te amo mais Anne.  Em ?? Ele me ama ? Eu provavelmente devo está ficando louca , começo a rir e a chorar porque tudo entre nos e tão inacreditável . Nunca pensei que amaria alguém assim com tanta intensidade muiito menos que esse amor fosse recíproco .

Estagiário Onde histórias criam vida. Descubra agora