Passei o final de semana trabalhando mandando e-mails a finilais em Orlando pois era pra lá que eu pretendia viaja . Quando chegou a hora de encarar Marcos na empresa resolvi que o melhor seria não encarar e fazer de conta que ele não existia ali pelo bem dele . Entrei e estava tido normal como sempre e ao chegar na minha sala entro e ele está lá de costas organizando alguns papéis na minha mesa então deixo a bolsa na minha cadeira e vou em direção a porta de onde acabei de entrar tentando fugir mais ele se vira e respira fundo é o suficiente pra que eu pare com não na maçaneta e o encare .
- Senhorita eu gostaria de informar que está tudo pronto para sua viagem e que não serei mais seu estagiário pois comprei ações da empresa e a partir de agora sou seu mais novo sócio. Ele não me olha nos olhos quando fala e aproveito para olhar seu rosto tentando absorver tudo .
- Ok . E só isso que consigo dizer a ele é saio da sala antes que ele levante o olhar que estava focado no meu decote .
Já se passaram 4 dias que ouvi sua voz e estou com saudade de cada pedaço daquele corpo, apesar de Marcos não ser mais meu estagiário ele continuar agindo como um por enquanto não seleciono alguém porém e como se não existissemos um para o outro pois não nos falamos e nem olhamos um para o outro apenas quando vejo que ele está distraído.
E o dia da minha viagem e quando vejo quem vai me acompanha fico enojada pois se trata do ser que mais desprezo na vida, Kalvin ! Ele me olha com sarcasmo .
- Pronta pra um flashback delícia. Ele fala no meu ouvida quando passo por mim para fazer o check-in no hotel em Orlando. Fico imóvel pois sei que se me encher vou vomitar. Em uma empresa tão grande e com tantos funcionários por que diabos escolheram esse estúpido? Isso só pode ser coisa da minha mãe que sempre quis que ficássemos juntos e toda vez em que eu fazia algum trabalho para a Santos ela dava um jeito de me por junto em ele .
Só que dessa vez eu já estava mais do que vacinada contra merdinhas e pretendia ignora-lo . Quando entramos no elevador o clima parecia que ia me sufocar já que estávamos somente Nois dois e era 20 andares até a cobertura então fiquei o mais longe possível porém ele me olhava como um leão olha pra presa então cometeu o erro de se aproximar .
- Não ouse me tocar . Falo olhando com ódio pra seus olhos que parecem não está dando a mínima pro meu aviso , ele me ataca me beijando e me precionando contra as paredes do elevador tento me soltar mais ele me segura. - Você está louco ? Me solta .
- Você adora se fazer de difícil sua cadela mais ama quando te faço gozar . Kalvin continua implacável até que eu dou uma joelhada em seu saco e um soco no seu rosto , ele me olha perplexo sem entender do que se tratava . - Você está louca sua vadia ? Porque me bateu ?
- Você é quem deve está louco eu pedi pra me soltar e você não soltou .
- Eu achei que você estava gostando e sempre assim você diz que não mais no final acaba comigo porque isso agora ainda e porque te trai ? Querida sinceramente você foi embora .
- Eu só vou te falar uma vez seu babaca não faca mais isso pra você sou senhorita Santos e você nunca mais vai tocar em mim . Digo como ódio na voz e Kalvin levanta as mãos em sinal de rendição.
- Ok ! Desculpa e relaxa se-nho-ri-ta não voltarei a imcomoda-la .
Já se passaram 5 dias e estou um caco , não parei um segundo depois que cheguei saindo e entrando em reuniões intermináveis com assionistas da nova filial em Orlando que seria ficada no turismo já que se trata de um resort temático para a Disney. Ainda hoje terei um jantar de negócios e preciso está impecável pois é a hora de finalizar o contrato com um príncipe turco que pretende ser dono da metade das ações desse resort não vejo Kalvin a 24h pois ele está cuidando da organização do jantar para o príncipe.
Pego meu vestido no closet vermelho e o visto quando me olho no espelho estou esplêndida e a única coisa que penso e que gostaria que Marcos o arrancasse do meu corpo e me fodesse com força em qualquer lugar desse país. Abro a porta e um bilhete me é entregue pela camareira , abro-o e lá está uma foto que me faz perder a cor , o ar a força, era o Marcos deitado em uma cama com a Mônica e a dedicatória estava escrito : Você não significou nada pra mim . Eu não acredito que só foi eu sair do país e ele voltou com ela .
- Senhorita não canso de admirar sua beleza . E o príncipe Muhab me tira mais uma vez do meu transe, esboço um sorriso gentil em agradecimento e vejo a Kalvin percebe que não estou bem , ele acena com a cabeça em direção ao jardim em sinal para que eu o siga e vou.
- O que houve? Você está pálida. Kelvin me respeitou depois do incidente no elevador e manteve distância e tenho certeza que se eu não estivesse tão abalada ele não me perguntaria nada que não fosse sobre trabalho apesar dele ter sido um cafajeste ele tinha carinho por mim.
- Não é nada do cansaço. Olho em seus olhos e sei que minha mentira não colou mais ele me deixa em paz .
Apesar de tudo o jantar foi favorável porém o príncipe resolveu não assinar o contrato e exigiu que eu tomasse café com ele para poder enfim assinar , eu sabia suas intenções afinal ele flertou comigo durante todo o jantar apesar da minha frieza fui o mais educada possível e o mais forte possível para não chorar naquela noite . Quando cheguei no quarto já estava tá cansada que não tive tempo pra sofrer e adormeci, fui despertada pelo meu alarme me avisando que teria que me pronta para tomar café com Muhab.
As 8 em ponto Muhab em pessoa batia em minha porta, ele costuma andar com seguranças que fazem tudo para ele porém para me encontra ele veio só isso significava que ele estava querendo privacidade, vamos até o jardim ontem a mesa está posta a nossa espera não há mais ninguém ali apenas Nois dois e sei que ele vai tentar flerta comigo novamente só que dessa vez com mais intensidade e sinceramente se ele fizer gracinha irei fazer o mesmo que fiz a Kalvin.
- Então Anne , tão jovem e talentosa o que você me propõe para que eu assine de vez esse contrato ? Ele me olha me desejando .
- Senhor Muhab você leu o contrato e cedemos a todos as suas exigências o que mais você quer ? Falo ríspida para que ele entenda que não o suposto .
- Não vim para esse país atrás de riqueza como você pode ver sou sucessor ao trono de meu pai porém vim atrás de uma rainha .
- Então você está fazendo o investimento errado afinal um resort não é um site de relacionamento. Cuspo o sarcasmo em sua cara para deixar bem claro minha total falta de interesse .
- Porém minha cara Não estou investindo no resort atoa estou investindo nos negócios da minha escolhida para rainha . Ele me olha agora não com desejo e sim como se eu tivesse a obrigação de aceitar seus desejos .
- Sinto muito mais não estou disponível para tamanha honra , estou comprometida e feliz . Mais que merda eu estava falando ?? Com quen eu iria dizer que estava ? Então passando pelo salão o viu Kalvin seria meu namorado de mentira para me livrar de Muhab que rir pra mim como se não fizer sentido o que eu tinha lhe falado .
- Posso assinar agora ?
- Claro . Passo a papelada para ele aliviada com sua desistência.
- Srt. Eu sempre tenho o que quero e você é o que eu quero . Ele se levanta pega minha mão e beija me deixando assustada , então sai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estagiário
RomanceApós muito tempo em Paris a adorável Anne volta para casa para finalmente assumir a empresa do pai. Só que ela acaba se envolvendo em um romance ardente com seu estagiário Marcos .