Dia agradável

3K 58 5
                                    

Já estava claro quando acordei e ele estava aqui na minha cama agarrado a mim como se eu fosse fugir, tentei me mover mas Marcos me apertou mais ainda até que ele finalmente relaxou e consegui sair da cama .
  Como é que eu iria lidar com essa situação meu país a essa hora já estava no aeroporto pela hora tinha certeza mas os empregados iriam ver ele é provavelmente comentariam  com meus pais então resolvi descer e dar folga pra todo mundo .
  Quando subi Marcos já está banhado e vestido somente a calça, estava bisbilhotando minhas fotos antigas .
- Bom dia curioso.  Ele virou pra mim e veio em minha direção me espantando com um beijo quente.
- Bom dia , pelo visto dessa vez fiz o meu serviço direitinho, você não esqueceu nossa noite ?
  - Sei que fiz tudo errado quando resolvi mentir mas você tem que me entender que eu sou .... Marcos não me deixou terminar e me beijou novamente .
- Eu sei meu amor você não pode se expor de nenhuma maneira, nossa relação fora da empresa comprometeria sua carteira , eu sei . Mas como agente evita isso ? Não consigo para de pensar em você nenhum minuto se quer .
Ele parecia tão sincero que não seria justo também não ser . Mal nos conhecíamos e estávamos tão ligados um ao outro . Esse tipo de coisa só acontece nos livro né?
- Não quero que minha carreira se comprometa por causa disso que está acontecendo então é melhor sermos discretos .  Ele assentiu e me abraçou demoradamente.
- Seus pais já foram ?
- Já e dispensei todos os empregados .
- Essa mansão enorme só pra nós? Sério? Isso é um desafio ?
- Desafio? Ri do que ele estava falando?
- Vou te comer em cada canto dessa casa Anne . Olhei no fundo do seus olhos e engoli em seco . Ele e insaciável.
- Mas antes que você me coma vamos nois dois comer ? Ele riu e me pegou no colo levando até a sala de estar onde o café estava servido .
- Você era uma adolescente meio nerd o que te fez mudar tanto? Marcos queria fala logo disso ?
Tive uma adolescência dura me dediquei muito em impressionar meu pai daí seu um de seus sócios veio morar em Chicago trazendo seu filho único kalvin um sonho para qualquer menina foi aí que vi que precisava chamar sua atenção de alguma forma e mudei meu visual. Mas sei que essa história besta imcomodaria Marcos pois ele sabe que já tive um relacionamento com kalvin mas mentir não e meu forte e falei a verdade .
- Tinha que impressionar um garoto e como nerd jamais nenhum garoto olharia para mim .
- Você e bela de qualquer forma Anne . Mudar tanto não valeu apena já que o tal garoto e o babaca do Kalvin .
- Ele foi um babaca comigo. Não tinha capacidade e me usou pra subir na sua carreira . Mas eu não me importo com isso ele está estagiando para outra empresa agora bem longe de mim .
Não gosto de lembra como fui ingênua de achar que aquele babaca me queria. E descobri que era apenas uma marionete vendo ele na cama com duas ex amigas minha foi horrível.
Terminamos de tomar café fomos para sala de TV queria ver um bom filme e relaxa um pouco ao lado de Marcos.
- Qual tipo de filme você curte senhorita ? Ri ele estava dando uma de empregado .
- Comédia. E apontei pra "qualquer gato,vira-lata "  Marcos me olhou de olhos cerrados num ar ilario.
- Ok então vamos de filme.
- Quer pipoca senhorita ?
- Para com isso de senhorita , e sim quero .
- Posso preparar?
- Claro . Ele já era de casa pois avera sido treinado para me ajudar a 2 anos e se sentia a vontade aqui. Foi aí que vi um celular tocando , por puro instinto atendi:
- Marcos agente precisa conversar meu amor, eu não aguento mais viver assim sem você por perto.
Pera aí; e uma mulher e esse celular é dele . Apenas desliguei , eu não acredito que ele tem alguém e está aqui comigo . Eu odeio traição . Marcos entra na sala com baldes de pipoca e vê que estou com seu celular na mão.
- Ouvi tocar , algum problema ? Me olhou e viu que estava vermelha de raiva . - Anne ?
Encarei-o lentamente tentando conter minha ira .
- Me diz você! E aqui mesmo que você deveria estar? Comigo ? Quem e essa mulher que ligou pra você? Marcos? Você por um acaso está comprometido?  Meu tom de voz foi lamentando a cada pergunta e ele foi me olhava cada vez mais sem entender nada . Então quando pegou o celular da minha mãe e pois as mãos em meu rosto comecei a chorar .
- Ei! Calma ! Eu não estou com ninguém só com você.  Como assim ele está mentindo pra mim.  - Era Rebeca minha ex ele vive me ligando mas não tem mais nada entre nós na verdade eu não atendo ela .
- Você acha mesmo que eu acredito ? Não nos conhecemos e isso não existe .
Fiz um gesto apontando pra nós dois enquanto falava .
- Pra mim existe e não d meu passado nem o seu que vai mudar o que temos.  Marcos meu abraçou e me fez ficar mais calma, não aguentaria ser a sua segunda opção o quero só pra mim. Enchuguei as lágrimas e ri do meu ataque .
- Nunca minha para mim.  Eu não aguentaria ser traída nunca mais , ele me olha e rir com afeto levanta meu rosto enterrado em seu peito.
- Eu não sou Kalvin. Eu realmente gosto de você Anne .
Fizemos amor a tarde inteira e Marcos disse que esperaria que eu adormecer para ir embora . Estava exausta e logo cai no sono.

-

Estagiário Onde histórias criam vida. Descubra agora