irmão

1.4K 38 15
                                    

Nunca tive medo do que meu irmão pensaria de mim mas hoje tive afinal ele nunca me deu motivo. Quando entrei Jonh estava de pé olhando pra janela que tinha vista pera o jardim de rosas vermelhas da mamãe e não percebeu quando eu entrei . Me aproximei devagar.
- Seu perfume é esplêndido. Me assustei quando ele falou e relaxei pois ele não estava mais com raiva . Então me aproximo e o abraço por traz. E tão bom me sinto bem ali e minha cabeça fila leve e começo a chorar. Ele vira e me abraça.   - Shiiiii, calma me conta como eu posso te ajudar mana .
Eu quero falar, a como eu quero mas não consigo parar de chorar e a camisa dele deve está pingando de tão molhada pelas minhas lágrimas. Quando finalmente me acalmo sentamos em sua cama .
   - Eu me envolvi com ele jonh, eu me apaixonei pelo Marcos e a Mônicae ex dele e ..... não consigo continuar porque meu coração aperta por saber que o deixei .
  - Você está apaixonada e ele gosta de você Anne eu não tenho dúvida mas essa Mônica deve ser no mínimo presa pelo que ela fez , você não pode deixar ela impune porque ela pode fazer coisas piores com você é com ele .
Eu sei bem que ela pode e por isso não consigo respirar direito pois abri mão dele por causa de meu medo de perde-lo . Jonh pega meu rosto e me olha como se tentasse ver minha alma .
  - Eu o deixei Jonh , por medo que ela faça algo ruim com ele , se esse e o preço a pagar eu pago e sobre essa lunática eu prefiro deixar isso pra lá ela deve está doente no mínimo e por enquanto vou me manter afastada vou viajar a negócios e o melhor a fazer .  Jonh sabe que quando resolvo viajar e pra fugir dos meus problemas .
   - Você não pode abrir mão de quem ama minha linda você nunca me falou que amava ninguém e agora você nunca falou que amava o kalvin e agora é diferente.
    - Eu vou resolver isso depois . Ficamos abraçados falando sobre sua carreira na dança e então adormeço ali em sua cama como fazíamos quando pequenos .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estagiário Onde histórias criam vida. Descubra agora