saindo do controle

2.3K 43 9
                                    

   Pela manhã não perdi tempo e fui para empresa tinha várias reuniões pra hoje .
Ao chegar Marcos estava sentado a mesa na lanchonete com uma mulher que eu ainda não tinha visto aqui , deve ser algum cliente . Mas logo percebi que algo estava errado quando ele me viu entrar , ele me olhava aflito tentando me dizer algo com os olhos e foi aí que aconteceu . Aquela só podia se Mônica ela o puxou desesperadamente e o atacou com beijos , eu não acreditei na ousadia daquele mulher , ele a segurou pelos ombros e a afastou pediu que ela parasse .
  - Mas eu te amo , você não pode me deixar e não vai , eu sei que você não é capaz de me trair com ninguém e quero saber o real motivo . Ele apenas ficou calado olhando aquele show ridículo. Eu tinha que tomar uma atitude e acabar com essa palhaçada. Então fui até o casal.
  - Problemas pessoais devem ser resolvidos fora do ambiente de trabalho Marcos. Vá com ela é resolva logo isso preciso de você na minha sala em 5 minutos . Ele me olhou com os olhos enormes e olhou para Mônica que logo percebeu que naquele olhar tinha muito mais.
- Ela ? E ela ? Você me deixou por ela ?
Todos estava olhando aquela babaquice e minha exposição diente disso me deixaria mal .
- Eu sou CEO da Santos e preciso que ordem, excelência e que você vá embora daqui agora . E você com ela estagiário.  Olhei pra Marcos duramente quem ele pensa que é para trazer problemas para empresa ? Ela pego Mônica pelo braço e a levou para fora da empresa . Sai dali de cabeça erguida e todo estavam barabarizados com tudo aquilo .
  - Você precisam trabalhar não é? Olhei ao redor para deixar claro que não queria mais alguém perdendo tempo . Logo uma funcionária chamada Lia estava na minha sala esperando com a documentação que Marcos preparou. Ela era magra alta e gay .
- Senhoria S. aqui está a papelada para hoje .  Ela me olhava como se eu fosse um monstro com temor .
- Você trabalha aqui desde quando eu viajei para Paris não é? Ela acenou com a cabeça. Eu sabia que podia confiar nela pois meu pai confiava então resolvi perguntar sobre Marcos.
- Você sabe algo sobre meu estagiário? Tipo esse comportamento e comum? Ela me olhou dessa vez mais relaxada e sentou na cadeira a minha frente.
- Anne está foi a primeira vez que isso aconteceu ele é um bom rapaz e não precisa trabalhar aqui ele faz isso apenas para passar o tempo , essa namorada dele a Mônica ele terminaram assim que ele entrou aqui ela é uma interesseira e ele descobriu da pior forma eles só haviam saído uma vez e ela disse que estava grávida dele então ele passou um tempo com ela até perceber que a barriga não crescia e foibuma confusão mas ele á deixou nu triplex de luxo e foi embora .
Eu não acredito que aquela idiota se aproveitou da boa vontade dele só pra conseguir dinheiro! Odeio mulheres assim porém não posso fazer nada a respeito pois descobriram o que temos . Então faço cara de indiferente para Lia e a dispenso . Passei o dia trancada com acionistas  e precisava ir pra casa tomar um banho relaxante vou para o estacionamento e percebo que o carro de Marcos ainda está lá e continuo até chegar ao minha bela Mercedes e quem está encostado no capô me esperando? Sim Marcos Conan com aqueles olhos verdes , abro a porta do meu carro como se ele não estivesse ali porém ele continuo lá parado , logo o carro e começo acelerar , ele continua lá então desco do carro e vou até ele .
- O que você pensa que tá fazendo ? Ele me puxa para seus braços , tento me disvenciliar mas ele me aperta forte .
- Você está com esta com raiva de mim ? Ele me olhava aflito eu retribuo o abraço para conforta-lo .
- Não mas não quero que isso se repita , seu passado interfira mais em NADA.
- Eu gosto tanto de você Anne . Ele me olha e vejo que ele está falando sério e aquilo me asusta , isso está saindo do controle .
- preciso te ter , aqui , agora. Olho espantada pra ele ; que ataca com beijos não consigo resistir ali no estacionamento ; tem câmeras?? Aí meu deus . Marcos sobe minha saia rapidamente e rasga minha calcinha com verossidade , já estava tão molhada que devia está pingando , eu gostava tanto quando ele me pegava assim possecivo , me encostou no capo e me epinou e sem preliminares me invadiu de uma vez só, bruto feroz e eu gostava amava aquele pau me preenchia perfeitamente era uma perdição pra mim que estava quase gozando quando ele levou a mao ao meu sexo no meu ponto e não me aguento quando seu pau começa a latejar dentro de mim , me perco no prazer profundo que ele me proporciona  . Marcos se deita por cima de mim e me abraça.
- Eu acho que estou te amando . Aquilo me dá borboletas no estômago eu também estou o amando , então olho pra ele e o abraços ajeito minhas roupas e vou em direção vou em direção a porta do carro Marcos me olha sem entender .
- Entra .. Olho pra ele que não perde tempo em entra no carro .
- Mas meu carro?
- Não se preocupe ele não vai sair daqui , vamos fugir e ter um tempo só pra nós.  Marcos ri e dou -lhe um beijo.  Logo o carro e sigo em direção ao porto onde temos um estaleiro e possui um pequeno iate . Quando Marcos entra ele ri.
- Você tem um iate ?
- É simples comprei com um dos prêmios que ganhei numa competição de administração.  Ele me olha com espanto .
- Me sinto burro perto de você. Isso era comum pra mim terminei a faculdade aos 15 anos e ganhei vários prêmios milionários .
- Tembem tenho um iate um pouco maior mas o seu tem um toque feminino . Ele fala assim pois meu iate e rose , eu rio .
Conversamos um pouco e percebemos que estávamos tirando a roupa involuntariamente e nos atacamos e nos amamos por 24h seguidas parecia que não existia mais nada ali eu Marcos e aquela cama .
Dois dias depois voltamos pra empresa eu no meu carro e ele de táxi tudo continuava bem pois eu havia feito o planejamento do ano inteiro e não haveria problema algum se eu quisesse tirar uma folga .
Termino meu dia de trabalho mas Marcos já foi embora ele tinha alguns coisas pessoais pra resolver então fui pra casa tinha que descansar se não ficaria na carne viva .
Chegando em casa algo estranho me fez congelar a casa estava escura e os empregados não estava lá, então entrei e acendi a luz e lá estava ela bêbada em um vestido e salto vermelho maquiagem preta escorrendo devido às lágrimas Mônica portando uma arma na mão , ele fumam e me olhava dos pés a cabeça.
- Eu sei que é você o motivo dele não me querer mais.  Eu não acreditava no que estava acontecendo ele ia me matar e eu não conseguia mover um dedo se quer para dentro ou fora de casa .
- Eu vi vocês na garagem , no iate ele ama você como nunca me amou mas se você não existir ele vai me amar denovo . Ela rir , dou um passo pra para fora e Mônica aponta a arma pra mim .
- Entra . E quando vou entrando sinto um puxão atrás de mim e apago .

Estagiário Onde histórias criam vida. Descubra agora