29

315 32 1
                                    

Dois dias depois.

P.O.V Lydia Martin.

- Animada?- Pergunta Malia entrando no nosso quarto.

- Um pouco, estaria mais animada se o Isaac e a loira não estivessem namorando.- Falo revirando os olhos.

- Já parou para pensar que se você e o Jackson não tivessem reatado Isaac ainda estaria solteiro?- Ela fala me entregando uma foto nossa.- Leva contigo, passar dias longe de mim é muito ruim.- ela ri e sai do quarto.

Fecho a mala e suspiro aliviada, passar um tempo em Beacon me faria bem, afinal é minha terra natal, eu deveria estar assustada em viajar sem meus irmãos, Malia e Theo, mas na verdade eu estava feliz em poder passar um tempo sozinha com Jack.

- Vamos?- Fala o loiro aparecendo na porta.

- Sim.- Falo sorrindo e pego minha mala saindo do quarto.

P.O.V Jackson Whittemore.

Beacon Hills, no carro...

Lydia estava dormindo ao meu lado, ela fica tão linda dormindo, passo as mãos nos cabelos ruivos dela sentindo-os grudarem nas mesmas que suavam muito, estava nervoso era evidente, eu poderia descrever meu estado momentâneo em uma palavra: desespero.

Alaska sempre teve esse dom de manipulação, ela pode ser uma vadia sem coração, mas quando quer algo, ela tem, eu sinto por estar entre seus joguinhos com Isaac, ele me parece um cara legal, um cara que faria Lydia muito mais feliz do que eu faço.

- Está tudo bem Jackson?- pergunta Lydia arrumando-se no acento.

- Sim, ahn, na verdade não.- Falo engolindo seco.- Preciso te contar algo.

- Pode falar.- Ela fala me dando um sorriso encorajador.

- Essas últimas semanas, foram tudo um joguinho bem planejado.- Falo sentindo algumas lágrimas cairem sobre minha bochecha.- Olha eu vou te explicar, mas agora eu preciso que me escute tudo bem?

- Aha.- Ela concorda me olhando séria.

- A um ano atrás eu descobri que sou adotado, todo meu medo e frustração se tornou uma pré depressão que depois de muito esforço foi vencida, eu passei semanas viajando sem rumo de orfanato em orfanato, mas nenhum deles tinha meus registros, minha mãe e meu pai se negavam a me falar quem eram meus pais biológicos, a uns dois meses Alaska me falou que sabia de algo, mas na verdade ela sabia de tudo, desde o inico, então ela me fez uma proposta, eu ajudava ela a te afastar do Isaac e ela me ajudava com o lance da adoção, eu sei que pode parecer egoista o que eu fiz, mas espero que entenda. Tudo que eu te falei foi verdade, eu te amo, porém não posso te fazer feliz que nem ele pode.- Falo vendo a expressão de raiva da ruiva mudar para uma expressão de pena?

- EU NÃO ACREDITO QUE AQUELA VADIA MANIPULOU TODOS.- Lydia grita me fazendo freiar o caro

- Calma Lydia, eu sei que não vai me perdoar, mas eu não posso ter feito tudo isso em vão, por fabor finja que estamos bem, depois que ela me contar, podemos falar para o Isaac.- falo vendo a expressão de alivio misturada de ódio tomar conta do rosto da ruiva.

- Tudo bem.- Ela fala e força um sorriso.

Continua...

KissesOnde histórias criam vida. Descubra agora