(Uma hora antes do capítulo anterior)
MaliaTHale
(LydiaMartin foi marcada nesta foto)
♡ AlaskaOfficial e outras 567 mil.
@MaliaTHale Que lindas fazendo arte enquanto o resto do squad está em um avião vindo para Manhattan.
Ver outros comentários.
AlaskaSquad Sério isso? Depois de postarem um vídeo falando um monte de bosta da Alaska tem coragem de colocar a cara no sol monas?
Alydia Fiquei decepcionada com vocês garotas, Alaska merece respeito, soltar tantos rumores sobre ela? Ai é demais, pior que eu era fã do alphas, só era mesmo.
AlaskaOfficial Queria saber o que fiz para Lydia Martin, nasci irmã do ex dela? Parece que para ela é o suficiente para soltar tantos rumores falsos a meu respeito, obrigado aos meus fãs que estão me apoiando.
ItsLahey Que vídeo foi aquele? Qualquer pessoa em sã consciência sabe que era uma montagem bem feita, eu não acredito que acharam aquelas vozes de taquara rachada parecidas com a dos meus bebês.
StilesStilinski Pedimos para terem compreensão e pararem de julgar sem saber das coisas, aquele vídeo é falso e vocês não sabem da metade do enredo Lydia/Isaac/Alaska.
QueenAlaska Putas
NeveBranca Vadias
AlliArgent Faça me o favor, já stalkiaram a antiga conta da Alaska? @AlaskaWhitte para quem não sabe
McScott Mais respeito com minha irmã. Obrigado.
LiamDunbar Alguns @ são podres mesmo.
HayRomero Mas que porra? Lyds e Lia nunca gastariam tempo falando desse embuste.
BlairWaldorf KKKKKK vocês me fazem rir, ta na cara que aquele vídeo é montagem, please tenha juízo.
SerenaVanDerWoodsen Concordando com a Blair...
NateArchibald Vocês acham mesmo que a Lydia séria capaz de fazer uma coisa dessas?
MuriloLigthwood Já pensaram que a Alaska forjou o vídeo para passar o alphas? Patético e bem típico dela.
DerekHale Mesmo tendo saido do squad me sinto na obrigação de falar algo: ALASKA ARMOU MAIS DE UMA VEZ PARA LYDIA E ISAAC TERMINAREM. Obrigado.
LydiaMartin Desculpe mas de que vídeo estão falando?
RainhaQueen Youtube/LydiaMartineMaliaTatefalammaldeAlaskaWhittemore.
MaliaTHale Não se preocupem, irei desativar os comentários. @McScott @AlliArgent @ItsLahey
---
(N/a Oii amores, CHEGAMOSSS A ☆1K DE VOTOS, MEU DEUS, OBRIGADA A TODOS QUE LEEM A FIC, EU AMOO VCSS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisses
Fanfiction1 temporada: Lydia Martin e Isaac Lahey eram amigos de infância, mas por acaso do destino a ruiva acabou se mundando para Los Angeles, junto com seus irmãos Scott e Liam, mas 6 anos depois, a melhor amiga de Isaac, Allison, lhe apresenta o Alphas S...