46

155 13 19
                                    

Lydia Martin

- Vamos brincar um pouco.- Falou Alaska rindo alto.

- Por favor Alaska, vá.- Grito para a mesma que sorri ironica.

- Ah, por que Lydia? A festa está apenas começando.- Ao terminar a frase ela dispara um tiro para o teto fazendo um dos lustres caírem poucos centimetros de mim, Isaac se poe na minha frente me colocando para trás.

- A Polícia está vindo.- Murilo fala olhando no fundo dos olhos da loira.

- E você acha que eu não tenho tudo planejado?- Ela fala gargalhando.- Esse salão explode antes da policia apontar uma arma para mim.

- Como assim?- Malia entra na conversa.

- Eu sabia que casar na igreja era careta demais para o casal de youtubers, foi fácil descobrir onde seria o casamento e pagar algumas pessoas para colocar bombas.- Ela respira e da um sorriso psicótico.- Resumindo, ou vocês morrem.- Levanta a arma mirando em Murilo.- Ou morrem.- Aponta para uma bolinha brilhando perto do teto.- Vamos acabar com isso.

De repente tudo ficou em câmera lenta, a bala que antes vinha em minha direção agora estava no abdômen do meu padrinho de casamento, a expressão vitoriosa de Alaska, os gritos seguidos de Isaac e a multidão assustada. Era oficial, meu grande dia se tornou uma cena caótica.

Em questão de segundos já conseguia ouvir sirenes e gritaria na parte de fora do salão, tudo que eu queria agora era sair daquela lugar, era o que todos queriamos, mas qualquer um que estivesse naquela sala sabia que Alaska não iria parar, não até acertar uma bala em cada um de nós. Me aproximo com cuidado de Murilo que gemia de dor no chão, a loira me olha incrédula e aponta novamente a arma para mim.

- Por Favor.- Vejo Scott parar a sua frente levantando as mãos.- Não machuque ela.

- Ou iria se ver comigo.- Theo que antes estava poucos centimetros ao meu lado fala descendo do pequeno "altar".

- Você não vai ganhar Alaska.- A voz de Malia ecooa pelo salão e um sorriso forçado se forma no rosto da loira que ainda apontava a arma em minha direção enquanto eu precionava o ferimento de Murilo.

Buuum.

Outro tiro, e esse foi certeiro, eu estava agonizando no chão frio enquanto minha provavel assassina ria de uma maneira psicótica. Meu ex futuro marido agora estava gritando palavras que meu cérebro não fazia questão de entender, na verdade, não fazia questão de entender nada.

Em questão de segundos as coisas foram ficando escuras, mas começaram as dores, o bebê estava prestes a nascer, mas eu não aguentava ficar acordada, meus olhos foram se fechando aos poucos, e tudo que eu me lembro é ter ouvido um choro, alto e gostoso.

Isaac Lahey.

- Onde está a Lydia?- Falo entrando no hospital.- Onde está meu filho?

- Por favor, se acalma senhor.- Uma mulher fala puxando meu braço.- Sua namorada e seu filho estão bem. Lydia acabou de sair da cirurgia, e o bebê está passando por alguns exames.

- E o... e o Murilo?- Falo sentindo minhas mãos tremerem.

- Eu sinto muito.- A enfermeira solta as palavras lentamente, me fazendo ter um choque no momento que meus joelhos atingem o chão. Meu melhor amigo estava morto.

18 anos depois.

- Calma pai.- Fala minha filha mais nova rindo.- O Murilo foi para faculdade, mas você ainda tem há mim.

- Isso é verdade, Isaac.- Lydia entra na sala trazendo um balde de pipoca.- Aliás, que horas são?

- Duas e vinte, o tio Theo já deve estar chegando de toronto.

- Vamos?- Falo para as garotas que levantam do sofa em um pulo e seguem para fora da casa.

Passaram 18 anos desde o dia em que Alaska tentou nós matar, depois daquilo ela foi internada por desequilíbrio mental, e quando finalmente se curou, foi presa pelo homicídio que cometeu naquela noite.

Depois daquilo a vida de todos nós mudou drasticamente, Allison e Scott se mudaram e entraram como elenco principal de uma série que foi bastante famosa, Derek e Kira se separaram, Liam e Hayden casaram e tiveram uns 20 filhos (brincadeira, foram apenas 5.), Theo e Bea se casaram e tiveram um filho, depois se separaram e a Bea levou a criança para o Canadá, Malia e Stiles continuam bem, mas como amigos, Mal foi para França com a Maya e Stiles se mudou para perto de Scott e Allison, da última vez que nós falamos ele estava pensando em pedir a Nalia em namoro novamente, só que na torre Eiffel. E bom, eu e Lydia continuamos namorando, nunca nós casamos oficialmente, depois do Murilo (meu filho mais velho) tivemos a Megan.

- Hey hey.- Fala Theo entrando no carro.- Conheçam Mike, meu filho.

Ele está olhando demais para Megan.

The end.

(N/a Oi gente hsjahs, eu to rindo e chorando, o final foi meio pombo mas quis da a entender que posso fazer uma continuação com a Megan e o Mike rsrsrs)

KissesOnde histórias criam vida. Descubra agora