Lydia Martin
Escutei a campainha e fui atender, já sabendo do que se tratava, desci as escadas quase correndo e finalmente abri a porra.
- Srt.Martin?- O homem alto falou.- Seu pedido.- Ele deu um pequeno sorriso me entragando a sacola.
- Muito obrigado.- Falei fechando a porta.
Isaac e Cora? Eu nem sabia que ele ia sair com alguém, quem diria com a Cora Hale, irmã do Derek, ele só pode estar de brincadeira.
- Hey.- Theo fala abrindo a porta de seu quarto.- Demorou.
- Eu estava esperando a entrega.- Falo rindo enquanto mostro para ele a comida.
- Tudo bem.- Ele abre um pequeno espaço para mim passar e se joga na cama em seguida.- Fecha a porta.
- Ok Sr.Raeken.- Falo rindo do mesmo.- Só vem Klaus mozão.- Falo rindo e repito o ato de Theo me jogando ao seu lado.
- Primeira temporada?- O loiro fala forçando um sorriso.
- Vamos maratonar tudo.- Sorrio de canto e o mesmo coloca no episódio um.
Quase 7 episódios depois...
- Cansada?- Theo fala fechando a Netflix.- Achei que queria maratonar tudo.
- Eu não paro de pensar em Isaac e Cora, eu dei entrada para isso.- falo bufando.- Ele está la aos beijos com aquela.... Urghh.
- Você poderia estar aos beijos com alguém também.- Theo fala dando de ombros.
- Quer sair?
- Eu Não menina, vou continuar com meu TO e depois dormir.- Ele fala rindo.
- Theo, você ainda tem sentimentos por mim?
Que pergunta idiota, claro que ele não tem sentimentos por você Lydia.
- Não.- Sorrio com a resposta e me aproximo do loiro iniciando um beijo, peço passagem com a língua e ele cede.- Tem certeza disso?
- Absoluta.
(...)
Acordo com a claridade que invade o quarto, ao olhar em volta percebo que esse quarto não é meu, mas o peso de um braço em cima de mim também pderia provar isso. Tiro o lençou e vejo meu corpo completamente nu, que merda eu fiz?
Me levanto vendo Theo dormindo ao meu lado, Theo? Nua? Cama? Juntando as peças eu sei exatamente o que aconteceu aqui.
Coloco a roupa que estava jogada no chão e saio do quarto com cuidado para não acordar o loiro que estava dormindo. Ao chegar na cozinha vejo Cora tomando café enquanto mexe no celular. Parece que Não foi apenas eu que me diverti esta noite.
- O que faz aqui?- Pergunto colocando café em uma xicara.
- Eu dormi aqui.- Ela sorri mas logo fecha a cara ao perceber minha irritação.- Desculpa.
- Tudo bem.- falo relaxando os ombros.- a idéia foi minha mesmo.
- Isaac ainda está dormindo, vai lá ver ele, eu já estou indo.- Ela fala pegando a pequena bolsa que estava na mesa.
- Tchau Cora.- Sorrio para a morena que retribui.
Termino de tomar meu café e vou para meu quarto, ao perceber que Isaac não está lá, vou para o quarto que antes era dele.
- Hey Lyds.- Ele fala dando um sorriso pequeno.- Soube da Cora né?
- Vamos esquecer isso, apenas me diz, casar comigo é o que você quer?- falo me sentando ao seu lado.
- Você ainda me pergunta?- O loiro solta uma leve risada.- Eu passei minha infância e adolescência apaixonado por você, você me mostrou os passos que eu quero seguir na minha vida, e por mais que tudo dê errado, eu ainda terei você, por que você é minha vida.
- Eu te amo Isaac Lahey.- Falo colando nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisses
Fanfiction1 temporada: Lydia Martin e Isaac Lahey eram amigos de infância, mas por acaso do destino a ruiva acabou se mundando para Los Angeles, junto com seus irmãos Scott e Liam, mas 6 anos depois, a melhor amiga de Isaac, Allison, lhe apresenta o Alphas S...