Lydia Martin
- Vai ficar tudo bem.- Repetia Malia pela milésima vez tentando me acalmar.- Você tem que ver, a decoração está maravilhosa.
- Eu sei, Lia.- Suspiro.- Mas algo está errado, eu to sentindo isso.
Hoje o dia permaneceu estranhamente estranho, eu não consegui comer nada e parece que o bebê está revoltado, já que ele/ela não para de chutar. Bom, Isaac e eu decidimos esperar para saber sexo, e sim todos naquele apartamento ficaram enlouquecidos querendo nos matar.
Eu podia descrever os últimos oito meses como os melhores da minha vida, e da vida do pessoal. Allison e Scott estão atuando na mesma série de tv, Kira e Derek abriram um bar temático para fãs de séries, Liam e Hayden descobriram que a morena estava grávida, Malia seguiu carreira no YouTube e em programas de tv, Stiles virou humotista (Qual é? Todos esperavamos hshs) e eu abri uma empresa de moda com Isaac e Murilo. Todos esperavam que no final o alphas nunca acabasse e no final, não acabou.
- Você esta simplesmente... maravilhosa.- Falou Scott entrando na pequena sala.- Lydia.
- Scott.- Falo dando uma pequena risasa.
- Minha irmãzinha vai se casar.- Vejo os olhos do moreno brilharem e algumas lágrimas escorerrem.
- Não, não.- Fala Malia enxugando as lágrimas do garoto.- Nada de chorar no clube.
Isaac Lahey
Minhas mãos estão suando, por que diabos minhas mãos estão suando tanto?
Viro de costas para os convidados respirando fundo, sinto a mão de Murilo no meu ombro e o olhar pesado de Theodore sobre mim.- Vai ficar tudo bem cara.- Murilo fala tentando me tranquilizar.
- Se os olhos do Theo fossem um fuzil eu já estaria morto.- Falo soltando uma leve risada.
- Ele está nervoso, a melhor amiga dele vai se casar e a namorada ainda não chegou, da um desconto.- Reviro os olhos.
- Será que vai demorar muito?- Falo meio impaciente, já estou aqui a quase 30 minutos.
- Noivas sempre se atrasam mané.- Escuto a voz de Theo e suspiro.
- Eu nunca casei, mané.
- Eu também não, mas sou inteligente o suficiente para saber disso. - Grr, eu odeio esse cara.
Depois de pelo menos uns vinte ou trinta minutos, o padre vai para seu lugar e pede para todos se sentarem, em menos de minutos a música começa a tocar e a porta é aberta revelando Scott que esperava pela irmã, a esse ponto eu não sabia como ainda estava em pé, meu coração parecia que ia sair pela boca e tudo que eu conseguia pensar era " Eu estou mesmo me casando com o amor da minha vida, e literalmente mãe dos meus filhos".
Me viro para Murilo que parece ter lágrimas, e Allison que sorria feito uma criança, quando volto ao meu lugar vejo Lydia parada de lado olhando para Scott, a ruiva da um sorriso e o moreno lhe deposita um beijo na testa, ambos se viram para o altar e vem caminhando em minha direção.
- Você é o homem mais sortudo do mundo. - Sussuro para mim mesmo.
Lydia e Scott param a minha frente e o moreno me entraga a mão da ruiva, paramos de frente um para o outro e trocamos alguns sorrisos antes de finalmente ir para o altar. O nervosismo que antes me deixava atormentado agora havia sumido completamente, apenas por ter esse anjo ruivo ao meu lado.
- Isaac Lahey, aceita se casar com Lydia Camille-Grace McCall Martin?- O padre fala depois de algumas coisas.
- Aceito.- Fala em meio a um sorriso.
- Lydia McCall Martin, aceita se casar com Isaac Lahey?
- Aceito.- As palavras saem da boca da ruiva em perfeita sintonia e a mesma sorri, um sorriso que eu nunca tinha visto antes.
- Pode beijar a noiva.- Assim que o padre fala isso, me aproximo de Lydia puxando a mesma para um beijo.
- Espere casal.- Grita uma voz feminina.- Nossa história não acabou.- Alaska. - Pelo menos não ainda. - Ao terminar de falar a loira mostra uma arma e sorri.
N/a OIIIS
SOCORRO GENTE, eu tava muito ansiosa para postar essa capítulo por ser um dos últimos mas agora me bateu uma bad por dois motivos: eu tenho 4 idéias para os dois últimos capítulos mas não sei qual fazer 😪, e meu nenê ta chegando ao fim, mds, parece que foi ontem que eu li New Life (ohwnnig) e vi Lysaac, mas enfim, AHHHHHH espero que tenham gostado do capítulo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisses
Fanfiction1 temporada: Lydia Martin e Isaac Lahey eram amigos de infância, mas por acaso do destino a ruiva acabou se mundando para Los Angeles, junto com seus irmãos Scott e Liam, mas 6 anos depois, a melhor amiga de Isaac, Allison, lhe apresenta o Alphas S...