Isaac Lahey está em um relacionamento sério com Lydia Martin.
-------Cora Hale Blog
Hello my alphas, e parece que o casal sensação do nosso squad, VOLTOUUU, isso mesmo, Lydia Martin e Isaac Lahey foram flagrados aos beijos em uma sorveteria perto do apartamento de luxo do squad e horas depois ambos colocaram relacionamento sério no Facebook, parece que as macumbas que faço para meu casal continuar vivo andam funcionando.
Rumores:
A internet foi a loucura nesta noite após circularem alguns rumores sobre Kira Yukimura e Derek Hale estaram deixando o squad, muitos usuários acreditam que isso seja por conta da nova integrante Allison Argent - que por mais que esteja a mais de um ano no squad sofre bastante hate nas redes sociais-.
Agora vocês me perguntam, mas Cora, por que elas brigaram?
A mais ou menos dois/três anos atrás, antes da Kira namorar o Derek (Feliz dia dos irmãos💜) rolaram rumores de um relacionamento entre Scott McCall e Kira, mas para os fãs do casal "Scira" tudo foi por água a baixo quando nossa morena entrou roubando o coração do boy, alguns fãs acham que elas tem alguma rixa por conta disso.Ps: Ambos já confirmaram que nunca namoraram e nem se quer ficaram antes.
Ps/2: Allison e Kira se falam normalmente em eventos e nunca demonstraram rivalidade.
-----
Alphas Squad
Boa noite, Alphas, andam correndo alguns boatos sobre a saida de dois membros do squad, eu gostaria muito de falar que são apenas rumores e que o squad está mais vivo do que nunca, porém, não.
Hoje eu venho aqui com uma imensa tristeza anunciar a saida de dois integrantes "fundadores" do alphas, lembro-me como se fosse ontem, seis adolescentes e uma câmera, agora dois desses adolescentes estão seguindo suas vidas e eu e o resto do squad não poderiamos estar mais felizes por eles.
Eu não tenho palavras para agradecer, por suas presenças em minha vida, cada conselho, cada abraço, cada palavra, estarão sempre guardados em nossos corações.- Lydia Martin.
-----
Kira Yukimura
Hey alphas, depois da publicação da Lydia na página acho que ficou bem claro que qualquer rumor de briga entre mim e a Allison é mentira, eu e o Derek estamos saindo do squad apenas por termos planos para nosso futuro, além do mais, todos eles, e vocês é claro, estarão sempre no nosso coração.
Espero que entendam nossa decisão.
🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kisses
Fanfiction1 temporada: Lydia Martin e Isaac Lahey eram amigos de infância, mas por acaso do destino a ruiva acabou se mundando para Los Angeles, junto com seus irmãos Scott e Liam, mas 6 anos depois, a melhor amiga de Isaac, Allison, lhe apresenta o Alphas S...