Atriz pornô

146 6 2
                                    

(SEM REVISÃO)

Luan

A primeira noite no curral foi tranquila,não teve um movimento de moscar se quer.Os rapazes dormiram preocupados,mas dormiram,eu não consegui pregar os olhos.

Quando o sol nasceu,eu estava um pouco cansado,mas ainda sim levantei para começar os meus afazeres.O primeiro  deles era tirar leite de uma vaquinha que mantemos no curral como nossa mascote.

Eu a ordenhava todos os dia,sem o uso dos equipamentos,para mim fazer isso manualmente deixava o leite mais gostoso.

Duas horas mais tarde Bruna apareceu por lá para pegar uma jarra e leva-lá para casa grande.

 —   Você dormiu a noite? - Ela perguntou.

Era tão obvio assim que não?

  — Leve isso daqui Bruna,tchau e até mais tarde. - Eu disse querendo que ela saísse logo. 

Aquela hora os peões já estavam acordando e eu não queria que ela os vissem.

Assim que ela saiu,Lucas levantou,querendo dá uma de esperto.

  — Era a Bruna? - Ele perguntou tentando disfarça o interesse que tinha na minha irmã.Não era a primeira vez que ele ficava afoito na presença dela.

Eu já havia percebidos alguns lances,mas resolvi ficar quieto e esperando o momento certo de acabar com as ideias dele.

Não respondi a sua pergunta,ele sabia que era a Bruna. 

 — Então,hoje é sexta.Fechamos a noite na Elbinha? - Ele fez outra pergunta besta.

— Como sempre - Respondi. 

*

Horas mais tarde fui avisado que Augusto Matthaus estava nos chamando para uma reunião

Deixei meu cavalo no pasto e fui até a cede principal,onde a maioria dos funcionários já se encontravam.

—  Meu filho,a Bruna disse que você não dormiu a noite,está abatido.- Meu pai disse assim que entrei na cede.

— Estou bem pai.- Respondi.

— Que bom,vou precisar de você hoje a noite. - Ele afirmou dando tapas nas minhas costas.

—  Hoje é sexta pai. - Eu disse.

O que não adiantava de nada,ele não sabia o que significava as sextas-feiras  para mim.

Sentei nas primeiras cadeiras posta no curto espeço e esperei que o homem viesse e falasse logo. O que demorou quase uma hora e eu já estava enfurecido.Já estava quase na hora de alimentar meus animais,eles tinham rotinas e eu não podia ignora-la.

Conforme a hora foi passando a cede começava a ficar cheia de homens suado e com cheiro forte de suor,que maravilha.

Meu pai nos avisou que Augusto já havia chegado e eu passei a sentir um pouco de incomodo nos outros peões.

Apressado e suando mais que um porco Lucas sentou-se em meu lado,também um pouco nervoso.

  —  Cara,tem uma gata lá fora,minha nossa senhor...- Ele foi dizendo,mas fez uma pausa assim que viu Augusto entrar na sala junto com duas mulheres.  —  Olha isso,parece uma atriz pornô de tão linda,não a mais velha... - Ele continuou.

Olhei para a "atriz pornô" e imediatamente concordei com ele,a moça era bonita,parecia um diamante de tão frágil.

Ela parecia não gostar muito do que estava vendo e ela não fazia nenhum esforço para esconder a insatisfação na cara.

Morena proibida - Laçada em oito segundosOnde histórias criam vida. Descubra agora