Eu não me encaixo nesse cargo

28 5 2
                                    

P.O.V Lauren

Hoje eu acordei com um humor horroroso. O Harry, meu noivo saiu cedo pra trabalhar, coisa que eu devia estar fazendo exatamente agora, mas como eu sou a presidente da empresa que eu trabalho resolvi me dar de presente um dia de folga. Afinal, eu mereço né?

Me levanto e vou direto para o banheiro, tomo banho e coloco um macacão preto com um decote V atrás, pego minha bolsa e saio do quarto. Quando chego na cozinha encontro Aurora, minha empregada cortando algumas frutas:

- Bom dia Aurora.

-Bom dia Sra. Jauregui, dormiu bem?

- Infelizmente não, mas eu vou ter um dia maravilhoso.

- Vai sim Sra. Jauregui, pode ter certeza.

- Bom, acho que já vou. Eu vou na empresa do Harry convidar ele pra almoçar comigo, portanto.. Já sabe né?

- Claro, posso deixar o jantar da Sra. pronto?

- Sim, até amanhã Aurora.

- Até amanhã Sra. Jauregui.

Fecho a porta do meu ap e vou em direção ao elevador, assim que ele abre eu entro e coloco pra parar no estacionamento. Assim que saio do elevador vou até meu carro, coloco minha bolsa no banco de trás e depois entro. Ligo o carro e vou em direção ao trabalho do Harry, quero fazer uma surpresa para ele. Hoje nós fazemos seis meses de noivado, embora eu não seja muito romântica não posso deixar passar em branco, se não depois terei que ouvir ele falando que eu só me importo com o meu trabalho, que eu não quero casar e todo o drama que ele vive fazendo.

Chego no trabalho dele e vou para o elevador, assim que saio do mesmo atraio alguns olhares pra mim. Uns de inveja, outros de surpresa, outros de desejo.. Passo pela secretária do Harry e quando estou quase na porta ela me puxa.

- A sra não pode entrar ai.

- Como não? Você tem noção de com quem você está falando, garota?

- Sei, e é por isso mesmo que vou deduzir que a sra não vai querer entrar aí..

- Você fez mal em atiçar a minha curiosidade, agora é questão honra. Se me der licença.

Vou andando até a porta e vou abrindo a porta.

- Esses seus empregados de hoj..

Assim que entro vejo algo que me da nojo, minha irmã Taylor transando com o meu noivo. Logo eles me vêem, arregalam os olhos e se vestem apressadamente. Eu apenas viro e vou em direção a porta ignorando os chamados e a explicação do Harry. Por mais vontade que eu tenha de chorar agora, eu não vou fazer isso de jeito nenhum na frente deles. Mas quando estou quase perto do elevador algo me puxa..

- Amor, por favor, vamos conversar. Eu sei que eu errei, eu sou um fraco, eu sei, mas ela foi coisa de momento. Você é a mulher que eu amo, a mulher com quem eu vou me casar.

- Você o que? - digo e caio em uma garagalhada atraindo olhares curiosos pra nós - Você não tem nem noção do que é amor, por que você nasceu para preencher seus desejos e sua carência com prostitutas como ela, não com uma mulher de verdade. Você é um lixo de ser humano e você não tem idéia do quanto eu me arrependo de ter dito que aceitava me casar com você, mesmo já sabendo o quão você era nojento. Ou você pensa que eu não sei das inúmeras vezes que você me traiu? - sorrio debochada para ele que está com os olhos arregalados - Nada escapa aos olhos de Lauren Jauregui, amor. Mas com a minha irmã? Minha própria irmã, Harry? Bom, espero que faça bom uso disso. - digo entregando a aliança que ele me deu para Taylor - Você é a mulher apropriada para usar isso, eu não me encaixo nesse cargo. - digo indo até o elevador que já está aberto, entro e dou um tchauzinho irônico para eles.

Umbrella - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora