Seu mal é sono

28 5 0
                                    

P.O.V Camila

Sete minutos depois que Lauren saiu do hospital, chega uma Dinah desesperada.

- CHANCHO, O QUE AQUELE MONSTRO FEZ COM VOCÊ? - diz ela assim que fecha a porta com força. 

- Dinah, se acalma! Eu não quero tocar nesse assunto agora, por favor. Já estou cuidando de tudo. - digo e ela me encara confusa.

- Olha pra você Camila, você não consegue nem se cuidar sozinha, quanto mais cuidar de um estupido como ele. - diz sentando na cama e me encarando.

- Bom, eu falei errado. Estão cuidando por mim..

- Mas quem Chancho?

Bom, contei toda a história a ela. Na verdade, eu fui obrigada a contar se não ela ia passar o resto da noite enchendo meu saco para saber quem era.

- VOCÊ ESTÁ FALANDO QUE VAI MORAR COM A GOSTOSA DA JAUREGUI? - ela grita assim que eu termino de explicar.

-Sim, eu também estou grávida ou você não ouviu essa parte? - digo ironicamente. 

- Sorry, eu estava muito ocupada pensando nas piores pornografias possíveis com vocês duas. - diz e eu começo a rir.

- Ah Cheechee, vai sonhando! Eu nem sou lésbica, e mal conheço ela.

- Quero vê você me dizer isso quando ela aparecer na sua cama de noite com aqueles olhos verdes maravilhosos, só de lingerie vermelha, com aquela bunda enor.. 

- Chega Dinah! Eu não sou lésbica, pode tirar essa ideia da sua linda cabecinha carregada de pornografia. - digo a interrompendo e ela me olha séria por uns segundos, depois cai em uma gargalhada e eu a encaro confusa.

- Sinceramente Chancho, não sei até quando vai durar a sua heterossexualidade mas tudo bem.

- Você não tem jeito mesmo, mas vamos falar sobre a minha gravidez.

- SIMMMMMM! Eu estou tão animada, finalmente vou poder passar meus ensinamentos pra alguém. 

- Que porra você quer dizer com isso, Dinah Jane? - digo e ela me olha maliciosa. 

- Nada que seja da sua conta Chancho. Fique tranquila, a tia Dinah vai saber como ensinar tudo direitinho pra o meu amor. - diz com voz de bebê passando a mão pela minha barriga, mas logo me encara séria. - E VOCÊ, PARE DE FICAR CHAMANDO PALAVRÃO NA FRENTE DO BEBÊ. 

- Dinah, não pira. Ele não consegue nos ouvir ainda, eu só estou com duas semanas. - digo e ela me encara brava.

- ENTÃO JÁ VÁ TREINANDO PARA QUANDO ELE PODER NOS OUVIR. 

- Tudo bem. Agora vamos escolher os possíveis nomes para o nosso bebê. - digo batendo palminhas e ela sorri.

- VAMOS! O que você acha de Laila ou Luan - ela diz e eu faço cara de nojo.

- Dinah! Que sem graça.. Não, não, não..Pesquisa ai na internet nome com significados legais.

- Eu to sem crédito gata.

- Pobre. - falo e ela ri da minha cara de decepção.

- Não é todo mundo que tem a sorte de ir morar com Lauren Jauregui não babe, então não comece. Me deixe ser pobre em paz. - digo e eu dou uma gargalhada irônica.

- Meu amor, o fato de que eu vou morar com ela não significa que eu irei deixar ela me sustentar. Eu logo vou arrumar um emprego, nem que os seguranças que ela contratou tenham que me acompanhar até na hora de fazer xixi.

- Ah Chancho, não seja dramát.. ESPERA AI, O QUE? A LAUREN CONTRATOU UM SEGURANÇA PRA VOCÊ?

- Sim, e corrigindo você, OS segurançAS

- CARA, ELA TA TÃO NA SUA! - ela diz e começa a gargalhar.

- Dinah! - a repreendo dando um tapa na sua cabeça.

- Ai Chancho! O que foi? não tenho culpa se meus pais me ensinaram a falar a verdade sempre, reclame com eles.

- Vai dormir Dinah, seu mal é sono.

- E o seu é sexo. - ela diz e começa a rir.

Ficamos conversando até ela cair no sono, resolvo dormir também. Amanhã vai ser um dia cheio..

Umbrella - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora