P.O.V Lauren
Assim eu entrei no meu quarto um sorriso surgiu nos meus lábios, EU NÃO ACREDITO QUE ELA VAI CASAR COMIGO! Eu não sei por que eu estou feliz, só sei que eu estou.. E muito.
Bom, tomei banho e fui olhar o meu celular, tinha um monte de mensagem da minha secretária com os horários da reunião de amanhã. Acho que já está na hora de tirar férias, mas pra isso ser preciso preciso que alguém cuide de tudo no meu lugar.. Já sei, o Chris. Tento ligar pra ele mas só da caixa postal, vejo que já é quase 14:00.
Quando estou quase descendo as escadas ouço uma voz falando, Camila. Me aproximo da porta com cuidado para que ela não veja e ouço ela dizer..
- Se bem que você poderia ter dois nomes, né? Tipo, Ana Clara, ou Luiz Gabriel.. Mas esses nomes são tão sem graças, queria um que tivesse algum significado especial, sabe? Mas eu nem sei se você é menino ou me...
- Você é a primeira pessoa que fica bonita falando sozinha. - digo rindo e ela me olha com os olhos arregalados e depois começa a rir. Me aproximo e ela diz.
- Você ouviu muita coisa? - fala colocando as mãos no rosto e rindo.
- O bastante pra saber que você vai ser uma ótima mãe. Posso? - digo apontando pra cama.
- Claro. - diz voltando sua atenção para o notebook.
-O que você está fazendo? - digo me sentando do lado dela.
- Eu estou vendo uns nomes para o bebê, quer me ajudar?
- Claro que sim. Posso dar uma sugestão meio que.. Exótica? - digo a encarando e mordendo os lábios, ela amarra o cabelo em um rabo de cavalo perfeito e me olha.
- Claro. - diz sorrindo.
- Procure sobre Nix. - digo e ela procura, assim que acha começa a lê em voz alta.
- Nix, na mitologia grega, é a personificação da noite. Muitas referências são feitas a Nix naquele poema que descreve o nascimento dos deuses gregos. A Noite desempenhou um papel importante no mito como um dos primeiros e mais poderosos seres a vir à existência. - faz um pausa para respirar e eu começo a lê.
- Nix é a patrona das feiticeiras e bruxas, é a Deusa dos segredos e mistérios noturnos, rainha dos astros noturnos. Nix é cultuada por bruxas e feiticeiras, que acreditavam que ela dá fertilidade à terra para brotar ervas encantadas. Também se acreditava que Nix tem total controle sobre vida e morte, tanto dos homens como dos Deuses. Homero se refere a Nix com o epíteto "A domadora dos Homens e dos Deuses", demonstrando como os outros Deuses respeitavam-na e temiam esta poderosíssima Deidade. - paro e ela continua.
- Nix aparece ora como uma Deusa benéfica que simboliza a beleza da noite, ora como a cruel Deidade que amaldiçoa e castiga com terror noturno (Hécate e Astéria). Nix é também uma Deusa da Morte, a primeira rainha do mundo das Trevas.
- Se eu tivesse uma filha, colocaria o nome de Nix. Ela é uma deusa muito poderosa, que pode ser boa ou má, depende do que ela está lidando. Isso traduz muito bem alguns humanos de hoje em dia. Eles são bons com quem merecem, mas podem ser o terror com quem resolve lhe desafiar e eu admiro isso, lutar pelo o que é seu.
- Nossa Lauren, isso foi.. Lindo. - ela diz a última parte baixinho, o que me faz sorrir. - Está decidido! Se o nosso bebê for menina, vai se chamar Nix. - diz em seguida arregalando os olhos percebendo o que acabou de falar.
- Como quiser, mas se o nosso bebê for menino, suspeito que você não vá colocar Nix também, então vamos procurar um nome bonito pra ele. - digo sorrindo pra ela.
- Lauren, me desc.. - ela tenta falar mas eu a interrompo.
- Shhhh.. - falo colocando a mão na boca dela e deslizando de leve, ela fecha os olhos com o toque e abro um sorriso silencioso. Tem algo nela que me faz sorrir do nada. - não faça isso, eu quero cuidar dele assim como estou cuidando de você. Ele vai ser o nosso filho.
- Você tem certeza disso? - ela diz com os olhos marejados.
- Acho que ultimamente, essa é a única certeza que eu tenho. - digo e ela se joga em mim me abraçando forte como se fosse a última coisa que ela fosse fazer hoje. Sinto lágrimas molhando meu ombro e afundo meu rosto em seu pescoço.
OBS: Eu passei horas catando no google nomes legais pra colocar no bebê da Camila, até que eu vi uma página que fala sobre deusas gregas e achei a Nix, quando li foi amor a primeira vista e aqui estamos nós né skjgskjsh
Até amanhã, babys 🕸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella - Camren
FanfictionLauren é uma mulher bem sucedida que é presidente da empresa de advocacia de seus pais, arrogante e elegante, ela esbanja luxo ou pelo menos é o que parece... Já Camila é uma universitária de psicologia que mora com sua melhor amiga, ela começa a pr...