P.O.V Lauren
Eu to profundamente irritada hoje. Como se já não bastasse a traição do Harry com a minha própria irmã, vem uma louca atravessando a rua correndo e por pouco eu não bato com o carro nela, ai quando eu saio do carro e ela desmaia nos meus braços..
- Meu Deus, ela está sangrando. Você precisa levar ela em um médico - disse uma das pessoas que se juntaram pra ver o que havia acontecido.
- Eu sei, eu sei. Vou levar ela pro carro, tem como alguém levar a bolsa e o guarda-chuva dela?
- Eu posso. - assim que a pessoa diz, um homem surge do nada falando que é namorado dela.. Mas ai eu lembro do que ela me disse sobre um tal de alex..
- Me desculpe mas qual é o seu nome?
- Alex, Alex Ferraz.
- Sinto muito mas sua querida namoradinha vai comigo para o hospital, quando ela acordar ela liga pra você. - digo entrando no carro e fechando a porta.
Ele começa a bater no vidro assim que eu fecho e fala:
- Você não pode fazer isso comigo, eu sou o namorado dela! Eu vou chamar a polícia e dizer que você atropelou ela!
- Faça isso e você não vai conseguir botar a cara no mercado de trabalho, agora por favor poupe minha voz e suma daqui antes que EU chame a polícia. - digo e dou partida no carro, não me importando se ele ainda estava na janela ou não.
Assim que chego no hospital, chamo os enfermeiros e eles levam a moça que eu não sei quem é. Só agora eu vim reparar no quanto ela é bonita.. FOCO LAUREN, ela tem um namorado. Procuro na bolsa dela algum documento e acho a carteira de motorista dela, dou entrada e vou me sentar em dos bancos que tem por ali. Uma hora se passa e nada de notícias garota..
- A sra é a responsável por Karla Camila Cabello Estrabao?
- Sim, sou dr. Como ela está?
- Bom, ela acabou de acordar, venha comigo, lá dentro conversamos. - disse e saio andando, segui ele até o quarto onde a Camila estava.
Assim que entramos, vejo que ela estava assustada, ficamos em um silêncio insuportável até que eu resolvo falar.
- Então doutor, o que houve com a Camila?
- Bom, ela está grávida de 2 semanas e por pouco não sofreu um aborto, mas conseguimos conter. Tem alguns hematomas na barriga dela que são é murros.. Tem algo a dizer sobre isso Camila? - ele diz e olha fixamente pra ela, e automaticamente ela abaixa a cabeça, logo me vem a mente o tal namoradinho dela e minhas suspeitas só aumentam quando ela começa a chorar silenciosamente.
Depois de um tempo, eu me aproximo dela, seguro sua mão, e pergunto:
- Camila, foi o Alex, não foi? Você já sabia que estava grávida, por isso pediu para que eu não deixasse ele perto de você, não foi?
E como resposta, ela me abraça forte e chora novamente. Eu demoro pra responder o abraço, fui pega totalmente de surpresa. Assim que terminamos o abraço, ela olha para o doutor e explica tudo o que aconteceu, mas pede para ele não comentar com ninguém.
Eu ouço tudo e meu ódio por aquele ser só aumenta a cada palavra que ela fala, como alguém tem coragem de bater nela? Assim que ela termina de falar o doutor diz:
- Bom, vou deixar vocês a sós. Se me dão licença. - nós concordamos e ele sai.
- Então Camila, se você quiser eu posso te ajudar em relação ao seu namorado. Como foi no estacionamento da faculdade, provavelmente tem câmeras de segurança, assim que tivermos as imagens eu dou entrada no caso.
- Obrigada srta...?
- Lauren, Lauren Jauregui.
- Sério? Ah Meu Deus, minha melhor amiga trabalha pra você. Você é um tanto diferente do que ela falou.
- O que você quer dizer com isso? - a encarei confusa.
- Nada, mas enfim Lauren, eu não posso. Eu tenho medo do que ele possa fazer.
- Não seja por isso, durante o processo eu posso contratar seguranças para te acompanhar, e se você preferir, pode passar um tempo na minha casa. Lá é super seguro e eu bloquearei a entrada dele.
- De jeito nenhum Lauren, eu não quero incomodar. Seria abusar da sua boa vontade e eu não sou esse tipo de pessoa. Além do mais, mão tenho como evitar ele na faculdade e os seguranças provavelmente não vão conseguir ter acesso a entrada da faculdade.
- Vejo que você ainda não percebeu com quem você está falando mesmo. Eu sou Lauren Jauregui, eu consigo qualquer coisa. Você vai pra minha casa e ponto final.
- Tudo bem então, pode pegar meu celular na minha bolsa por favor? - vou até ela e entrego o celular com uma cara confusa, ela logo nota e se explica. - É que eu preciso falar com a minha melhor amiga, assim ela vem passar a noite comigo aqui enquanto o doutor não me da alta.
- Tudo bem, eu tenho que resolver umas coisas mesmo. Assim eu aproveito e vou atrás das imagens do estacionamento. Até amanhã. - digo pegando minha bolsa.
- Até amanhã, Lauren.. - ela diz com a voz baixa, mas não o suficiente para eu não escutar..
Vou até o estacionamento e entro no meu carro, vou direto na faculdade. Chegando lá explico tudo o que aconteceu e eles me dão uma cópia das imagens. Eu agradeço e vou pra casa, mas chegando lá encontro uma surpresa não tão agradável..
- Posso saber o que porra você está fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella - Camren
FanfictionLauren é uma mulher bem sucedida que é presidente da empresa de advocacia de seus pais, arrogante e elegante, ela esbanja luxo ou pelo menos é o que parece... Já Camila é uma universitária de psicologia que mora com sua melhor amiga, ela começa a pr...