É uma menina!

21 2 2
                                    

P.O.V Camila

- É UMA MENINA! - ele grita e Lauren cai da cadeira com o susto, dou uma gargalhada e ela me olha brava e em seguida se levanta.

- Sério doutor? Uma menininha? - eu digo alisando minha barriga e ele arregala os olhos mexendo no aparelho. - O que foi doutor? Tem alguma coisa de errado com a minha filha? - digo e ele me olha assustado.

- Bom, eu errei...

- Como assim errou? Não é uma menina? - Lauren diz.

- Bom, é uma menina..

- Se é uma menina, onde você errou? Me diga logo que eu estou perdendo a paciência que eu nem tenho.

- Amor, calma. Deixa o doutor falar.

- São gêmeas...

- Que porra que o senhor ta falando ai? São gêmeas e o senhor só me diz agora? Eu vou quebrar a sua cara! - digo avançando no doutor mas Camila me segura.

- LAUREN, CALMA! Deixa o doutor falar.

- Se você me mandar mais uma vez deixar ele falar eu vou fazer questão de me certificar que ele não fale nunca mais. - ela diz e eu olho com fúria, ela revira os olhos. - se explique logo antes que eu desista.

- Ela estava muito escondida, não deu pra ver ela.. Eu não sei se eu digo que sinto muito ou dou parabéns, mas vocês vão ser mães de duas meninas.

- Por isso a barriga dela estava tão grande..

- Maia.. - sussurro e Lauren me olha confusa.

- O que disse?

- Maia, o nome dela vai ser Maia.

- Que nome lindo, parabéns meninas.

- Obrigada doutor.

- Vou deixar vocês á sós. - ele diz saindo da sala e Lauren me ajuda a sentar na cama com uma barriga já grande.

- Eu estou enorme, estou até precisando de ajuda pra sentar. (Na cadeira)

- Você está linda, e eu tenho o maior prazer de ajudar você.

- Pronta pra correr atrás de duas criaturinhas pela casa? - digo e ela ri.

- Se eu estiver com você, eu sempre estou pronta.

- Quando você ficou tão romântica? - digo irônica e ela gargalha.

- Quando você ficou tão irônica?

- Vamos logo, eu ainda preciso escolher o vestido pro nosso casamento.

- E eu vou com você.

- Já conversamos sobre isso, se você aparecer lá eu mesma faço questão de esquartejar seu corpo e enterrar no quintal. - digo ficando de pé.

- Mas nós nem temos quintal!

- Foda-se, eu mato você do mesmo jeito.

- Grávidas. - ela diz revirando os olhos.

- O que você disse?

- Nada amor, nada.

- Acho bom..

   EM FRENTE A LOJA
   DE VESTIDO DE NOIVA:

Com os meses, eu passei a me dar muito bem com Clara, a mãe de Lauren. Conheci o Chris e o que eu posso dizer? Ele é um amor de pessoa comigo e com o meu bebê, que agora são duas.. Isso é tão confuso.

- Camila, como você está? E o que Lauren ainda está fazendo aqui? - diz pegando nas minhas mãos e olhando brava pra Lauren.

- Ela só veio me acompanhar, mas já vai embora.. Não é, amor?

Umbrella - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora