Um mês depois..
P.O.V Lauren
Acordo ainda meio tonta, assim que tento me levantar Camila entra no quarto e para na frente com as mãos na cintura e batendo o pé no chão. E que pé viu, barulhinho irritante. Desde o dia que o Harry teve aqui que ela está estranha, muito cuidadosa, muito carinhosa..
- Aonde você pensa que vai?
- Tomar banho e ir pra empresa? - digo irônica. - Da pra parar com esse barulhinho irritante?
- Nada disso, você vai ficar queitinha em casa querida, e não me irrite. - diz me empurrando na cama mas eu puxo ela comigo. - HEY! Era pra ficar só você na cama. - diz bufando e apontando pra mim.
- Eu só fico na cama se tiver companhia. - digo rindo e olhando pra ela. - MAAAAAAS.. Por que a senhorita quer que eu fique em casa hoje?
- Sua mãe ligou, disse que chega aqui de tarde.
- O QUE? COMO ASSIM? ELA SABE QUEM VOCÊ É? VOCÊ FALOU COM ELA? - digo com os olhos arregalados.
- E teria algum problema se eu falasse, Lauren? - ela diz arqueando uma sobrancelha.
- Não, claro que não.. É só que ela pode ser bem implicante quando quer. - digo me levantando e indo escovar os dentes e ela fez atrás.
- Não se preocupe, quem falou com ela foi Aurora.
- Entendi.. Mas por que ela está vindo exatamente?
- É o casamento de Vercy, Lauren. Eu não to acreditando que você esqueceu. - ela diz rindo da minha cara.
- CARALHO CAMILA, EU NÃO COMPREI O PRESENTE! - digo com os olhos arregalados e ela tem uma crise de risos. - Para de rir, eu tenho que comprar o presente delas. Você vai comigo?
- Claro. Só deixa eu trocar de roupa, essa roupa me deixa muito gorda. - ela diz e eu reviro os olhos.
- Você e essa sua paranóia ridícula, você é linda. Não me faça te internar em uma clínica psiquiatra. - digo e ela começa a rir.
- Eu duvido que você faça isso, você não sabe viver sem mim.
- "Você não sabe viver sem mim". - digo imitando a voz dela e revirando os olhos.
- Essa imitação não foi nada legal. - ela diz caindo na gargalhada.
- Vai trocar de roupa, por que a gente tem que achar um presente pra Vercy, e rápido, se não minha mãe vai fazer picadinho de nós duas.
- Ei! Não me inclui nisso não, eu não tenho culpa da sua amnésia.
- VAI SE ARRUMAR! - digo e ela sai bufando do quarto.
Vou pra sala e espero ela, quando ela chega pego minha bolsa e nós vamos em direção ao carro. Assim que eu ligo o carro ela resolve quebrar o silêncio.
- Então, o que você tem em mente?
- Que eu to com fome, isso que eu tenho em mente. - digo e ela revira os olhos.
- Não to falando disso idiota, pra onde a gente ta indo?
- Pra uma loja de roupas.
- Pra que? Você nem sabe o número das roupas da Vero e muito menos da Lucy.
- As roupas são pra nós, inteligente.
- Ata. - digo e ficamos todo o caminho caladas, até que.. - LAUREN, PARA O CARRO!
- O QUE? POR QUE CAMILA?
- PARA A PORRA DESSE CARRO AGORA SE NÃO EU FAÇO QUESTÃO DE VOMITAR EM VOCÊ.
- OK, OK. - digo parando o mais rápido possível, assim que ela abre a porta sai vomitando. Vou atrás dela e seguro o cabelo dela.(hmmmm KKK) Assim que ela levanta a cabeça resolvo perguntar enquanto prendo o cabelo dela em um coque.
- Você está melhor?
- Uhum, você tem água por ai? - ela diz e eu faço que sim com a cabeça e vou buscar. Assim que volto ela passa água no rosto e na boca. - Olha, desculpa ter gritado com você mas a sensação de pré vômito é horrível e foi por um bem maior.
- Tudo bem, vamos?
- Sim. - ela diz e eu volto pro carro segurando na cintura dela.
Assim que chegamos na loja, Camila se apaixonou por um vestido qualquer e sumiu da minha vista. Comecei a procurar um vestido e logo a atendente apareceu.
- Em que posso ajuda-la? - diz me encarando com um sorriso safado e eu estranho.
- Bom, eu queria um vestido branco, normal sabe? Mas com umas rendas, é para um casamento na praia.
- Claro, Srta.. ?
- Lauren, Lauren jauregui. E o seu?
- Alice. Então Srta. Jauregui, acho que temos um perfeito pra você. - diz pegando na minha mão e indo em direção a umas roupas.
- Então Alice, qual é o que você disse que serviria pra mim? - digo e ela me olha maliciosa, dou um passo pra trás mas ela é mais rápida e me segura pela cintura.
- Esse aqui. - diz e me beija.
- Lauren, olha esse vestido que eu ach.. - escuto uma voz bem conhecida por mim e me decreto oficialmente fodida, e não é no sentido safado. - QUE PORRA É ESSA AQUI LAUREN? - diz e Alice me larga na mesma hora olhando pra ela com os olhos arregalados.
- Não é nada do que a senh.. - Alice tenta falar mas é interrompida.
- Quando eu quiser que você fale, eu peço. - Camila diz furiosa olhando fixamente pra ela.
- Camila, eu não tive culpa, eu juro.
- Eu sei, mas meu papo não é com você, é com ela. - fala apontando pra Alice que estremece e depois olha pra mim. - e você, não se meta que com você eu me acerto depois. - ela diz e eu engulo em seco.
- Por fav.. - alice diz mas é interrompida.
- PUTA NÃO TEM VOZ! - diz dando um tapa na cara dela. - Qual a parte do " quando eu quiser que você fale, eu peço " que você não entendeu? Escuta aqui, se você ousar se aproximar da minha noiva outra vez, eu juro, juro por Deus, que eu faço sua cara de mal comida virar aqueles quebra-cabeças que as peças são bem pequenas, sabe? E eu acho melhor você me escutar, por que eu não quero ter que te mostrar que eu posso muito bem me livrar de você. - diz e sai pra fora da loja, eu a sigo.
- UOOOOOOU, o que foi isso Cam..? - tento dizer mas sou interrompida.
- Eu também não mandei você falar, então cala a boca que a sua voz ta me irritando tanto quanto a dela estava. - ela diz e me calo fazendo sinal de rendição com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella - Camren
FanfictionLauren é uma mulher bem sucedida que é presidente da empresa de advocacia de seus pais, arrogante e elegante, ela esbanja luxo ou pelo menos é o que parece... Já Camila é uma universitária de psicologia que mora com sua melhor amiga, ela começa a pr...