Você aceita se casar comigo?

22 1 0
                                    

P.O.V Lauren

Tinha chegado a hora tão esperada o jantar. Camila aparentemente estava meio nervosa por causa do anuncio que íamos fazer, mas nada comparado a mim. E por que? Por que eu ia pedir ela em casamento, mas agora seria de verdade, oficialmente, na frente de todos. Eu tava pirando. 

Ontem eu realmente estranhei o que Dinah disse e estranhei mais ainda quando na mesma hora Camila pediu pra vomitar, por um momento jurei que elas estavam escondendo alguma coisa.. Mas logo depois desconsiderei, elas não fariam isso.. Ou fariam? Sou interrompida pela campainha e logo vou até a porta.

- JAUREGAY, QUE SAUDADE! - Vero diz me abraçando.

- Eu também estava. - digo me soltando dela e indo abraçar Lucy e Normani. - Podem entrar. - digo dando passagem pra elas e logo Camila aparece.

- Mila, preciso dizer que você fica cada dia mais linda com essa barriga. - Lucy diz indo em direção a Camila e começam a conversar.

- Eu estou fodida. - Vero sussurra pra mim e eu rio baixo.

- É o que eu estou pensando?

- Sim, a Lucy está louca desde que viu a barriga da Camila quando voltamos de viagem. Acredita que ela fez chantagem comigo?

- Ainda bem que eu sou solteira. - Normani diz e nós rimos.

- Mulheres.. Camila também está muito pilhada, mas não é nada de mais, são os hormônios da gravidez. 

- Pilhada tipo como ? - Normani diz me encarando confusa.

- Tipo ameaçando a Keana.

- A KEANA APARECEU ? - Vero pergunta chamando a atenção de Lucy e de Camila e eu olho pra ela com olhar de reprovação logo depois de Camila e Lucy voltar a conversar.

- É caralho, e me beijou... - digo e elas arregalam os olhos. - Eu não correspondi, claro. - elas suspiram aliviadas. - Mas.. Dinah chegou bem na hora e bateu horrores nela, ai fomos pra policia e Camila encontrou com ela, elas ficaram trocando farpas até Dinah ser liberada.

- Ouvi meu nome ? - Dinah diz aparecendo na porta.

- Ouvi meu nome ? - Dinah diz aparecendo na porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Por Deus, essa mulher ainda me mata. - Normani sussurra e eu rio.

- Vero, essa é Dinah Jane. Ela também é advogada da minha empresa que por sinal é muito competente. 

- Em tudo. - Dinah diz com um sorriso malicioso no rosto pra Normani e a mesma cora.

- Eu nasci pra vê Normani Kordei corar por causa de uma mulher. - Vero diz e todas caímos na gargalhada.

Passaram-se 30 minutos e todos os convidados já haviam chegado. Notei que Camila e Dinah que haviam sumido, como eu queria iniciar o jantar, fui atrás.. Encontrei elas no quarto antigo da Camila conversando e fiquei na porta sem que elas me vissem.

- Meu Deus Dinah, você tem noção da encrenca que você se meteu? - Camila diz irritada.

- Eu sei Chanco, mas porra, ela ficou me provocando na frente do chefe. - Dinah diz passando as mãos nos cabelos.

E o que ele falou?

- Ele nos aconselhou a ir embora o mais rápido possível por que ela não vai sossegar enquanto não foder com a vida da gente.

- Sem chance, eu não vou deixar a Lauren!

- Mila..

- NÃO DINAH, EU NÃO VOU DEIXAR ELA!

- Então vamos ter que enfrentar ela e uma hora a Lauren vai desconfiar, você sabe né?

- Sei.. - colocando as mãos no rosto. - Mas se você quiser ir, tudo bem.

- Camila, você está ficando doida? Nós somos uma dupla, eu não vou a lugar nenhum sem você. Eu te amo, você é a minha melhor amiga e nem que ela fosse uma psicopata eu te deixaria sozinha. Será que você não entende isso?

- Obrigada Cheechee, sério. Não sei o que seria de mim sem você, eu te amo. - diz abraçando Dinah.

- Vocês poderiam deixar de viadagem e ir lá pra sala? Eu quero começar o jantar. - digo e elas se assustam. - Ah, e Dinah.. Eu dei seu número pra Normani, espero que não se importe. - digo indo pra sala de jantar.

                X------X------X

- Bom, vocês sabem que esse não é um jantar normal. Temos um anúncio a fazer.

- Sim, queríamos compartilhar isso com vocês e espero que vocês elas sejam bem recebidas. - digo e todos me encaram confusos.

- Isso não é o que eu estou pensando, ou é? - minha mãe diz e eu sorrio.

- Se a senhora estiver pensando que vamos ter duas latinas lindas, acertou.

- MEU DEUS, EU VOU SER TIA DUAS VEZES! - Dinah diz abraçando Camila e beijando sua barriga.

- Parabéns filhas, eu desejo tudo de bom pra vocês duas. - diz segurando na minha mão e na de Camila. - Vocês merecem toda essa felicidade. Eu amo vocês. - diz soltando nossas mãos pra secar as lágrimas.

- Muito obrigada mãe, seu apoio é muito importante para nós.

- Sim, mas.. Por que a sua família não veio, Camila? - minha mãe diz e Camila aperta minha mão meio tensa.

- Isso é assunto pra outra hora, mãe.

- Não Lauren, tudo bem. Eles não estão aqui por que não apoiam isso, Clara.

- Como assim, não apoiam "isso"?

- Eles não apoiam um casal gay. - digo e ela arregala os olhos.

- Ah, meu Deus.. Me desc.. - Clara tenta dizer mas é interrompida por Dinah.

- Ok, sem clima tenso na festa que eu ajudei a arrumar. Vamos nos divertir! - Dinah diz nos puxando pra dançar.

                   X-------------X------------X

- Bom, gente.. Eu não falei na mesma hora em que o anúncio sobre os bebês por que Camila estava nervosa e eu não quero que ela entre em trabalho de parto agora, então.. - digo e todos dão uma gargalhada. - Enfim, hoje eu passei o dia fora e você ficou muito irritada com isso. - digo me virando pra Camila. - Mas mal sabia você, que o que eu estava fazendo era nada mais do que comprar a aliança da nossa união. Eu sei que isso não vai significar porra nenhuma comparado ao que nós sentimos, mas isso é como o símbolo do nosso amor. Quando eu te conheci aconteceu tudo muito rápido, foi no dia em que você descobriu que estava grávida. E eu? Não sei o que me deu, mas algo me falou que eu precisava te ajudar. E foi isso que eu fiz.. Mas meio que foi o contrário, você me ajudou muito mais do que eu te ajudei. E não foi só por fazer com que eu me apaixonasse por você, foi por que você se tornou TUDO o que eu tenho e TUDO o que eu preciso pra ser feliz. Você me completou e me ajudou a lidar com toda essa merda do pai das MINHAS filhas - Digo dando ênfase no minhas e ela sussurra um "possessiva" fazendo todos começarem a rir. - e a não querer matar ele. Pelo menos não toda hora.. - digo e todos soltam uma gargalhada. - Bom, você é um anjo Camila, o meu anjo e eu te amo como nunca amei ninguém, e eu quero fazer o pedido de casamento oficialmente, para que TODOS vejam o quanto VOCÊS são importantes pra mim. - digo olhando pra sua barriga e tiro a caixinha com as alianças do bolso e abro. - Camila Cabello, você aceita se casar comigo?

AE PORRAAAA, O CAP SAIU KSHSJSHSJG PRA QUEM LÊ A FIC, DECULPEM A DEMORA, EU NÃO TO EM UMA FASE MUITO BOA MAS VAI MELHORAR. PROMETO NÃO DEIXAR DE POSTAR MAISSSSSS SZ

Obs: eu to gripada e não vou revisar, então se tiver alguma coisa errada perdon

Umbrella - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora