Richard
Hoje é o jantar. Já havia planejado tudo. Minha mãe ia sair as dez e só voltaria às sete e meia. Steve vai vir me ajudar. Em breve ele estará aqui e nós dois vamos arrumar a casa.
Steve chegou às onze. Nós começamos a deixar tudo pronto. Ele arrumava a sala, o hall de entrada e a sala de jantar, enquanto eu preparava a comida. Minha mãe me ensinou a cozinhar, quando eu tinha dez anos. Sempre que eu podia, eu fazia o jantar para ela e para meu pai...
Meu pai... as lembranças vieram até minha mente e a cobriram. Mesmo que meu pai tenha traído minha mãe, eu não deixei de ter sentimentos por ele. Desde pequeno ele cuidou de mim e me educou. Nunca vou deixar de ama lo. Nunca
Quando estava tudo pronto, Steve foi até a casa dele se arrumar e depois se encontrar com o professor Adam James.
Quando deu sete e meia, minha mãe chegou. Ela viu toda a limpeza e perguntou para mim:
- Por que a casa esta tão limpa?
- Porque vamos comemorar que a senhor está de volta.
- Richard... Não era preciso fazer isso.
- Claro que era. Só falta esperar Steve chegar.
- Tenho tempo para me arrumar? - ela perguntou, sorrindo.
- Sim.
Ela foi se arrumar e eu fiquei esquentando a comida. Quando ela ficou pronta, a campainha tocou:
- Eles chegaram - eu disse, indo até a porta.
- "Eles"? - disse minha mãe.
Sidney
Richard atendeu a porta e entrou Steve e mais um senhor. Ele estava de social, tinha cabelos grisalhos e olhos verdes:
- Boa noite - disse o senhor.
- Boa... - eu disse.
- Ah, mãe este é o professor James - disse Richard - ele dá aula de biologia no Mozonhills.
- Ah, entendi. É um prazer conhece lo, professor - eu disse.
- O prazer é todo meu, Sra. Roberts - ele disse.
Nós fomos até a sala de jantar e começamos a conversar e comer. Eu estava em uma ponta da mesa e o professor James na outra. Richard estava à minha direita e Steve na esquerda:- Quando vocês três se conheceram? - perguntei.
- Eu havia acabado de chegar em Nova Jersey alguns dias atrás - começou o professor - Richard e Steve me ajudaram a encontrar o colégio e desde então, temos conversado e nos conhecendo.
- É bom saber que Richard está ajudando as pessoas - eu disse - É
Eu achei engraçado a sua chegada, professor.- Por qual motivo?
- Quando Richard era estudante, ele tinha aula com um professor que também se chamava James.
- Ah, James também era o segundo nome dele? - perguntou o professor, sorrindo.
- Perdão, o seu segundo nome é James? - perguntei.
- Sim. Desculpe não ter me apresentado direito.
- Não tudo bem... Então, qual é o seu primei nome? - perguntei sorrindo.
- Adam - ele disse - Adam James.
Meu sorrisorriso desapareceu. Senti minha pressão baixar um pouco. Adam James? Será que ele é... Não, impossível. Troy possui a mesma idade que eu e ele é completamente diferente do professor, mas mesmo assim:
- Algum problema? - ele pergunta.
- Não... nenhum.
Continuamos jantando em silêncio. Será que estou louca? Como posso pensar que Troy estava aqui na minha frente, com outra aparência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Massacre de Nova Jersey: O Psicopata Voltou
Mystery / Thriller#6 em assassinato " Sidney, Sidney Deslumbrante, sempre... O meu amor por você é O que me deixa louco assim... Ele voltou! Richard e Sidney estão de volta em Nova Jersey, mas Sidney não contava que um antigo psicopata estivesse vivo. Dois sobrevive...