Sidney
Falta uma semana para o aniversário de Richard. Estou querendo planejar algo especial, ele anda muito preocupado com o caso de Troy e seu desejo de vingança psicotica.
Eu e Steve fizemos tudo em segredo. Compramos balões, velas, salgados e eu encomendei o bolo. Comprei um livro sobre medicina para ele. Richard está pensando em fazer faculdade de medicina e isso é um bom começo para ele.
Seis dias depois, véspera do aniversário de Richard
Amanhã é o dia. Já está tudo preparado para o aniversário de Richard. Iremos colocar o plano de manhã.
Richard
Acordei, parecendo um dia normal, mas não era, de acordo com minha mãe. Ao acordar, fui cumprimentar minha mãe, que me deu bom dia com um café da manhã esplendoroso. Nós tomamos café, felizes e conversando, quando Steve chegou. Ele me cumprimentou e então, saímos para dar uma volta.
Passamos a manhã fora de casa e ao meio dia voltamos para casa e almoçamos com minha mãe, então ela disse:
- Vocês poderiam ir ao cinema assistir um filme?
- Por que? Festa surpresa? - perguntei sorrindo.
- Jantar, só isso mesmo.
- Está bem, vou buscar uma blusa.
Sai e fui para meu quarto, quando encontrei uma caixa, com meu nome nela.
Só pensei em uma coisa: Troy. Minha vontade era de jogar aquilo pela janela, mas minha curiosidade me dominou.
Abri a caixa e encontrei documentos, que passavam propriedades, e contas de banco para mim. O que era aquilo? Quem daria a fonte de dinheiro como presente de aniversário para o filho do casal de inimigos, que tentaram matar ele? Algo estava errado. Muito errado.
Depois do filme, cheguei em casa e me deparei com meus avós, um bolo de aniversário lindo e uma festa surpresa. Um dia feliz, que não tinha como eu reclamar, mas o presente de Troy foi o que mais me chamou a atenção.
Narrador
- Parece que está tudo como nós queríamos - disse Troy e Adam para o aprisionado - Você não deveria ficar com essa cara, em breve, você morrerá, junto com os outros. Você é a nossa grande surpresa. E finalmente, nós realizaremos nosso desejo. E o melhor de tudo, é que será tarde demais para Sidney impedir. Chegamos ao terceiro ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Massacre de Nova Jersey: O Psicopata Voltou
Mystery / Thriller#6 em assassinato " Sidney, Sidney Deslumbrante, sempre... O meu amor por você é O que me deixa louco assim... Ele voltou! Richard e Sidney estão de volta em Nova Jersey, mas Sidney não contava que um antigo psicopata estivesse vivo. Dois sobrevive...