Preso

65 8 0
                                    

Richard

Troy se aproximou e me deu sua faca. Então, ele disse:

- Chegou o seu momento. Vingue se. Mate Sidney e Charles pelas mentiras.

Tudo estava confuso para mim. Meu sentimentos estavam confusos, sentia raiva, ódio, incapaz, destruído. Mas ao segurar a faca, me senti disposto. Eu olhava nos olhos de minha mãe, mas não via nada. Ela mentiu para mim a vida toda.

" Sua família é uma fraude". Henry e Victor estavam certos. Minha família é uma mentira, uma farsa. Nada importava pra mim agora. Comecei a andar com a faca em mão até Sidney.

Caminhava devagar, em silêncio. Eu me aproximava cada vez mais, quando ouvi sua voz:

- R... Rick. Foi por isso que eu não te contei. Tinha medo que isso acontece. Eu menti para te dar uma vida melhor.

Minha mão tremia. Eu queria continuar, mas não conseguia. Por que?

- Não... posso.

Abaixei minha mão, ainda com a faca:

- Que pena - disse Troy, levantando a mão, com uma arma e apontando para meu pai que estava em pé, com as mãos amarradas - vou matar o Charles e depois a Sidney.

- Troy, não! - disse minha mãe.

Eu fiquei no meio entre os dois. Agora, a arma estava na minha direção:

- Saia da frente, Richard - disse Troy.

- Não - disse determinado.

- Saia!

- Não!

- Então, a bala vai perfurar os dois - disse Troy destravando a arma.

- TROY, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO - falou minha avó, desesperada - você não pode matar seu filho!

- Cala a boca! - disse Troy com raiva.

- Você não pode, Troy - Troy revirou os olhos e suspirou - Você não pode matar seu fi...

Ouviu se um disparo. Sangue espirou para todos os cantos, com pedaços da cabeça de minha avó:

- MÃE! - gritou Sidney.

- CAROLINE! - Gritou meu avô - Eu vou te matar Troy, guarde minhas palavras, eu vou...

Outro disparo, em meu avô:

- PAI! - gritou minha mãe, chorando.

Troy voltou a mirar em mim e disse:

- Saia da minha frente, Richard. Ou eu te mato.

- Você seria capaz de matar o seu filho?

Troy ficou quieto, seu dedo estava no gatilho. Então, ele virou o braço em direção à minha mãe:

- Vou fazer como sempre sonhei. Vou matar a Sidney, na frente do Charles e depois mata lo. Adeus, Sid.

- NÃO!

Meu pai, com as mãos livres das cordas me empurrou e atacou Troy. A arma disparou, mas a bala não acertou minha mãe.

A pistola caiu e Troy e Charles começaram a brigar. Então, Troy pegou a faca e se levantou, Charles fez o mesmo, só que ele segurava a arma na direção de Troy:

- É o seu fim, Adam! Eu vou te matar!

- Pai, não faça isso! - disse para Charles.

- Me mate, Charles! - gritou Troy - Você é o vilão! Mate o pai do seu filho!!

Narrador

A arma disparou. Mas, não atingiu Troy. Atingiu aquele que se jogou na frente da bala para impedi lá de atingir Troy, Richard.

Sidney

- NÃO! - gritei desesperada.

Richard caiu no chão. Troy se abaixou e começou a chama lo:

- Richard! Richard, acorda, por favor! ACORDA!

Richard não respondia. Troy, com ira se levantou e apunhalou o ombro de Charles e em seguida, o agrediu.

Troy se abaixou e abraçou Richard, com força e olhos cheios de lágrimas. Comecei a ouvir sirenes de polícia e a porta sendo aberta:

- POLÍCIA! POLÍCIA!

Entraram cinco policiais na sala, com armas a postas:

- Largue a faca - disse um policial atrás de Troy.

Ele obedeceu. Largou a faca e se levantou com as mãos na cabeça. Troy se levantou e olhou na minha direção, com ódio. O policial o algemou e o levou para fora da casa. Pude observar que Troy, ao sair da sala, deu um sorriso de lado.

Fui desamarrada, e acompanhei a ambulância, levando Richard e Charles, para o hospital.

Continua...

O Massacre de Nova Jersey: O Psicopata VoltouOnde histórias criam vida. Descubra agora