Sidney
Recobrei a consciência pouco a pouco. Ao abrir os olhos, me vi em um quarto de hospital. Comecei a lembrar de tudo que aconteceu. O médico que estava ao meu lado perguntou:
- Como se sente?
- Um pouco de dor de cabeça, mas estou bem - respondi - Por quanto tempo fiquei desmaiada?
- Três dias.
- Meu Deus... Como está meu filho?
- Ele te visita todos os dias. Já liguei para ele e o informei que a senhora acordou.
A porta do quarto abriu e entrou uma enfermeira:
- Doutor, tem um dois homens querendo falar com o senhor.
- Com licença - disse o médico, saindo do quarto.
Depois de um minuto, ele voltou:
- Sra. Roberts. Tem dois detetives querendo falar com você.
Entrou dois homens no quarto. Um deles tinha cabelos pretos, olhos da mesma cor e a pele morena. O outro era loiro, de olhos castanhos e pele branca:
- Sra. Roberts - disse o moreno - eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas. Meu nome é Harry e este é meu parceiro, detetive Groover. Não tem problema algun conversar com a senhora, tem?
- Não, tudo bem.
O doutor saiu e o detetive Harry pigarreou e disse:
- Três duas atrás, ocorreu três homicídios. Três garotas foram mortas, mutiladas e pregadas em uma casa. E de noite, uma enfermeira foi morta e pendurada em uma árvore atrás do hospital, com a letra "A" tatuada no pescoço.
- E o que isso tem haver comigo? - perguntei.
O detetive Harry pigarreou de novo e disse:
- Já faz alguns anos que eu ouvi falar de um assassino com essa mesma assinatura em Phoenix. Foi difícil, mas entrei em contato com a polícia de lá e encontrei um nome: Sidney Roberts. A senhora poderia me dizer sobre esse caso no Arizona?
- Está bem.
Eu contei a ele tudo que aconteceu anos atrás. Contei sobre a visita do Troy e contei sobre a relação de Richard com ele:
- Então, a senhora acha que ele voltou por causa do Richard? - perguntou Harry.
- Sim.
- O Richard sabe que ele é filho de Troy?
- Não. Achei melhor ocultar isso dele.
- Entendo... bem, já sabemos com quem estamos lidando e agora, vamos proteger a senhora e seu filho.
- Eu agradeço, mas eu não quero que Richard saiba disso. Ele não sabe sobre o meu passado no Arizona e quero que continue assim.
- Não se preocupe.
A porta do quarto abriu e o doutor entrou, dizendo:
- Seu filho chegou e quer vê lá.
- Já terminamos as perguntas - disse o detetive Harry - deixarei vocês a sós.
Os detetives saíram e depois Richard entrou. Conversamos por um tempo, até o doutor informar que recebi alta. Poderei voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Massacre de Nova Jersey: O Psicopata Voltou
Misteri / Thriller#6 em assassinato " Sidney, Sidney Deslumbrante, sempre... O meu amor por você é O que me deixa louco assim... Ele voltou! Richard e Sidney estão de volta em Nova Jersey, mas Sidney não contava que um antigo psicopata estivesse vivo. Dois sobrevive...