The Meeting

898 65 20
                                    

09 de Janeiro
— 6:00 AM —

                     Lisa Pov's

Acordo com o soar do meu despertador, avisando que mais um dia começaria e o que também começaria hoje seria minha faculdade de advocacia, estava plenamente feliz nesse dia, sempre fora meu sonho cursar advocacia.

  O dia estava maravilhoso, radiante, o sol brilhava e entrava por todas as frestas, o clima normalizado. Saio de minha cama e caminho até a sacada de meu quarto, vendo as crianças brincando no playground do parque em frente à minha casa, via aqueles sorrisos inocentes em seus rostos, o que me fez ter coragem novamente. Ah que saudade de ser criança...

Dizia em meus pensamentos e fui em direção ao meu banheiro, tomo uma ducha quente como de costume, espantando tudo de meus pensamentos tendo pelo menos um momento para relaxar.

  Coloco uma calça Jeans rasgada nos joelhos e uma blusa de manga curta preta, com gola em V. Ponho uma jaqueta preta por cima para se caso esfriasse. Desci as escadas e dei de cara com meu pai na mesa tomando seu café, fui de encontro ao mesmo e peguei uma maçã e lhe dei um beijo em sua bochecha.

— Bom dia, minha filha!- Falou com um sorriso no rosto, desviando sua atenção dos jornais que mostravam os acontecimentos da semana.

— Bom dia, appa!- Eu falo é o mesmo se levanta da mesa, coloca o jornal debaixo do braço e sobe as escadas

— Vou colocar minha farda, quer uma carona para faculdade?- Fala Já do andar de cima e eu grito um "Sim" do andar debaixo. Meu pai era o chefe dos policiais da 3ªDP, que se localizava no centro de Seoul. Ele quase nunca tinha tempo para ficar em casa, várias vezes dormia no trabalho por conta de algum bandido, ou então acabava nem dormindo. Eu sentia muita falta dele, mas entendia pois era o seu trabalho e ele amava o que fazia então nunca me pus a contrariar o mesmo.

   Termino de tomar meu café, coloco minha mochila em minhas costas e espero o meu pai descer as escadas para enfim irmos embora. Vejo seus sapatos no alto da escada e os barulhos que eles causavam no chão de madeira. Ele pegou a chave do carro e assim fomos até a faculdade.

— Tenha um bom dia minha filha- Ele disse com um sorriso no rosto

— Obrigada appa, desejo o mesmo- Disse e lhe dei um beijo na bochecha e sai do carro, caminhando até a porta da faculdade, que tinha seu gramado verde-vivo com suas árvores, sua aparência era rústica, mas um tanto moderna por fora, é mais moderna por dentro. Era aqui que começaria os meus futuros 5 anos na minha faculdade de direito.

   Entro na mesma e vou em busca de minha sala que era a número 14, perguntei para algumas pessoas a que andar ficava e me disseram no segundo. E assim dito subi até o mesmo e logo vi a porta de minha sala, abri a mesma e vi os alunos já sentados e o professor tinha acabado de chegar na sala. Me xinguei mentalmente por não ter chegado mais cedo. Tomei coragem e primeiramente bati na porta, abri uma fresta e apareci.

— Com licença senhor, posso entrar?- Digo com um certo medo em minha voz.

— Pode! Mas só hoje, hein?!- Disse e eu entrei na sala e fiz reverência ao mais velho.

— Me desculpe, senhor!

— Tudo bem! Agora vá se sentar, hum?- Disse e eu foto a sala por alguns minutos, os outros alunos estavam conversando ou lendo algo no livro. Vi um lugarzinho na frente de um menino de cabelos loiros e olhos castanhos, com uma camisa preta com seu primeiro botão aberto, que estava me olhando. Um homem de se tirar o fôlego. Caminhei até o lugar, coloco meu material em cima da mesa e em seguida me sento. O professor lia algo, deveria ser algum livro de direito, lendo antes da aula, como uma espécie de revisão para o mesmo, ou algo assim.

  Me coloquei na frente do menino loiro, que não podia negar, era realmente lindo. Em dentro de minutos vi o professor colocar os seus óculos e se levantar de sua cadeira e por fim começar a aula.

— Bom hoje começaremos nossa aula com um pensamento de Ruy Barbosa, um diplomata brasileiro que se destacou em várias áreas.- Ele diz gesticulando com sua mão, retirando o seu óculos e passando um pequeno pano por ele.

— "A palavra é o instrumento irresistível para a conquista da liberdade"- Ele diz como se olhasse no interior de cada aluno dessa sala. E assim começamos a aula.

3 horas e 30 minutos depois...

  A aula acaba eu vou para o refeitório e pago por um sanduíche e me sento em um lugar debaixo da árvore, logo sentindo alguém se sentar ao meu lado, quando me viro vejo que era o garoto de cabelos loiros e olhos castanhos que eu estava admirando no começo de nossa aula.

— Annyeong, tudo bem?- Ele fala numa espontaneidade que me fez soltar um leve riso.

— Annyeong, sim, estou bem! E você?

— Estou ótimo, qual o seu nome,  flor?- ele fala me encarando com aqueles olhos lindos.

— Lalisa, mas pode me chamar de Lisa e o seu?

— SeokJin, mas pode me chamar de Jin- Eu sorri, mas logo minha atenção foi tirada de SeokJin para um homem vindo das salas de aula, ele era alto, usava um óculos redondo, uma camisa branca coberta sobre o seu blaser preto e cabelos castanhos, ele era lindo...muito lindo, disso ninguém podia negar, até os que odiavam claramente admitiriam isso.

— Quem é ele? O conhece?- Pergunto a Jin que logo tira os olhos de mim e mora em no moreno.

— Ahh aquele lá é o Jungkook. Sim, somos amigos! Vou chamar ele, só um minuto- Eu murmuro um "Ok" e logo o moreno vem em minha direção, dando um sorriso o que me fez sorrir também observando aqueles seus dentinhos de coelho.

— Bom deixa eu apresentar vocês...Jungkook essa é Lisa e Lisa esse é Jungkook- Aperto sua mão com um sorriso no rosto, fazendo um gesto com a cabeça como forma de reverência. Ele se sentou em meu lado e começamos a conversar.

E foi assim que tudo começou...

Continua

We Don't Talk Anymore Onde histórias criam vida. Descubra agora