Lisa Pov's
Anteriormente...
Tiro os meus sapatos e a blusa que estava amarrada em minha cintura, ele se apoia com seu braço em meu pescoço novamente e se coloca na banheira enquanto seu braço Ainda estava em meu pescoço o que me fez cair junto com ele dentro da banheira, me molhei inteira obviamente e ele caiu sobre mim, ficamos nos encarando um bom tempo até que...
Capítulo atual
09 de Janeiro
— 23:37 —Nossos rostos próximos, nossas respirações descompassadas, por mais que ainda estivesse no efeito da bebida, ele olhou profundamente em meus olhos como se pudesse ler minha alma, pude sentir seus braços contornando minha cintura e seus olhos agora estavam vidrados em meus lábios. Sua mão esquerda foi de encontro com minha nuca aproximando ainda mais nossos lábios, fechei meus olhos e senti nossos lábios roçarem um com outro, e por fim nos beijamos calmamente, eu já estava desejando isso desde que o vi, sua boca vermelha totalmente convidativa. Mas logo tomei minha consciência do que estava fazendo, beijando uma pessoa bêbada. Ele podia nem querer me beijar, não se encontra em seu perfeito estado, pra mim era como se estivesse aproveitando da situação então resolvi parar. Me separei do mesmo ainda meio confusa e não raciocinando sobre o que tinha acabado de acontecer.
— B-bom a-acho que consegue tomar banho sozinho, não é?! — Falo o jogando pro lado da banheira, já que ele estava em cima de mim, logo me levantando da banheira.
[...]
— Jungkook onde está o kit de primeiros-socorros? — Pergunto a ele, mudando de assunto. Estava de costas para o mesmo enquanto se arrumava
— Está no armário da cozinha — Ele diz lentamente, e eu vou correndo procurar, abrindo todos os armários até achar o kit.
Acho o kit e subo novamente correndo, coloco o kit sob a cama e começo a fazer os seus curativos cuidadosamente, para que não sentisse mais nenhuma dor.
— Obrigado novamente por ter me salvo daquele idiota — Agradeço novamente e ele ri.
— Sabe perdi as contas das vezes que você já me agradeceu — Dizia rindo, com sua mão esquerda pressionando sua costela. Sorrio para o mesmo e não pude conter um riso também.
— Eu que tenho que agradecer por estar cuidando de mim — Me olha novamente enquanto fazia um curativo em sua testa.
— Era o mínimo que eu poderia fazer depois do que você fez por mim. — Disse, sentindo o pesar do seu olhar sobre mim.
Terminei o curativo em sua testa e guardei tudo na caixinha a colocando novamente no mesmo lugar que antes, logo voltando e me sentando ao seu lado.
— Lisa desculpa, mas tenho que sentir isso novamente. — Jungkook disse e novamente senti seus lábios nos meus, era uma ótima sensação.
Quando me dei conta já estávamos deitados naquele sofá, não me importava mais se ele estava bêbado ou não, só queria que aquele momento jamais acabasse. Os beijos de Jeon me deixavam nas nuvens. Senti suas mãos em uma de minhas coxas a apertando levemente, desceu os beijos agora dando alguns selares e mordidas na região de meu pescoço, me fazendo automaticamente soltar um leve gemido em seu ouvido, sentindo seus pelos eriçarem.
Jungkook Pov's
Essa garota me fez perder o resto de minha sanidade em questão de segundos só com aquele leve gemido. Lisa estava me levando a loucura.
— Você quer? — Disse a olhando fixamente em seus olhos.
— Quero! — Soltei um sorriso quando ouvi aquela pequena exclamação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore
FanfictionLalisa e Jungkook foram vítimas do destino, e, às vezes, tudo parece ser de fato predestinado. A garota e o rapaz tiveram um relacionamento bom, se ignorar a parte que o motivo da separação fora traição, por parte de Jeon. O moreno nunca tivera conh...