Oii meus amadinhos, só tô passando aqui pra avisar que algumas pequenas alterações foram feitas na fanfic, nada muito grande, só para se caso percebam, para que a história tenha um desenvolvimento melhor, como planejado. Beijos, e curtam a história.🥺💖— • —
— Jeon, realmente estou impressionada com você, parece até outra pessoa. — Lalisa disse em um tom irônico, surpresa pelo ato de seu namorado, enquanto se sentava.
— Ficará ainda mais, quando souber o que está por vir... — Jeon logo falou deixando um clima de suspense no ar, a curiosidade corrompia Lisa por dentro, mas algo pra dizia à ela que valia à pena esperar.
Jeon aparenciava estar inquieto e ansioso ao mesmo tempo, porém não queria dar isso tão na telha. Lalisa esbanjou um de seus melhores sorrisos em todo o tempo do jantar, tudo estava perfeito, desde à vista até o homem que estava em sua frente. Jeon chamou seu garçom, para que começassem a servirem o jantar.O mais velho apalpava seu bolso, conferindo se a grande surpresa ainda estava lá, e soltou um pequeno suspiro aliviado ao sentir, o mesmo pressionou levemente seus lábios e logo deu um sorriso ao ver que Lalisa olhava para o mesmo. O mais velho não tinha conhecimento das proporções do que ele iria fazer, mas como um jovem de 23 anos, e demasiado impulsivo, o que o mesmo faria seria de completa decisão de seu coração, e estaria disposto a enfrentar o que estivesse por vir. Chegara a hora de colocar sua vida, e felicidade acima de tudo, mesmo que fosse arriscado.
Ele se despersa de seus pensamentos logo após ouvir a voz do garçom, com os pratos que Jeon já havia pedido, um dos preferidos de Lalisa, e o seu preferido, logo após despensou os mesmos e os agradeceu, para que tivesse um momento com mais privacidade com ela. E assim os dois começaram a comer, depois de um tempo e muita conversa e risada entre os dois, Jeon resolvera que seria naquele momento, olhara para o pôr do sol e vira o céu, com um tom levemente rosado e alaranjado, sabia que seria o momento perfeito, voltou seus olhos para Lisa, e se levantou de sua cadeira, se pondo em frente à dela.
Jungkook nunca havia sentido um verdadeiro amor, já tinha saído com outras meninas antes de Lalisa, mas com ela era diferente, via sua inocência, que não estava interessada em seu dinheiro, ou por uma simples reputação. Seu coração palpitava todas vezes que a via, sentia sua respiração falhar todas as vezes com que chegava perto dela, se sentia completo e acima de tudo amado, como nunca antes em sua vida, sempre quisera sentir esse amor, entre casais que tanto falavam, Jeon nunca havia sentido isso, e agora sabe perfeitamente cada detalhe desse sentimento.
— Lali...Lalisa Manoban... — Jeon soltou um suspiro e fez uma pausa, enquanto Lisa olhava para o mesmo sem entender um mínimo detalhe. — Você sabe que não sou muito bom com palavras românticas do jeito que você gosta, mas...vou tentar! Na hora em que te conheci, sabia que você seria a mulher que me faria mais feliz desse mundo. Eu sei, essa é uma escolha difícil e talvez a mais importante que alguém pode tomar em sua vida, mas quando se tem alguém como você presente aqui comigo, tudo se torna mais fácil. Sei que não posso ser o melhor cara do mundo, sim, sei que é difícil acreditar, mas eu sou cheio de defeitos — Jeon deu um ar cômico e Lisa em meio as lágrimas que já rolavam, soltou um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore
FanfictionLalisa e Jungkook foram vítimas do destino, e, às vezes, tudo parece ser de fato predestinado. A garota e o rapaz tiveram um relacionamento bom, se ignorar a parte que o motivo da separação fora traição, por parte de Jeon. O moreno nunca tivera conh...