Voltae, vocês estão bem? Espero que sim!
Desculpe a demora estava trabalhando na próxima fic que já tinha comentado em Destination Traced. Aliás Destination Traced vai ser a próxima que irei atualizar, prometo não demorar, vão ter uma pequena surpresinha.Vamos ao capítulo
—— • —–
/Esse capítulo não foi revisado\
Anteriormente...
— Oi, prazer meu nome é Lisa- Falo para o menino do o do sorriso quadrado.
— Ah então é você a famosa Lisa que o Jin e Jungkook não param de falar. Prazer, sou Kim Taehyung, sinta-se à vontade...
Capítulo atual
Fico meio desajeitada diante a situação, mas assim entro na casa que mesmo com outras dezenas de convidados em sua casa veio abrir a porta para mim. Entrei na casa entupida de pessoas e com um som extremamente alto. Haviam pessoas se beijando em vários cantos, outras dançando com o copo para cima e algumas bebendo só observando as outras pessoas dançarem. O cheiro do ambiente estava álcool puro, mas mesmo assim não me incomodei com isso.
Estava seguindo Taehyung até um lugar que o mesmo dissera que os seus amigos estavam. Chegamos no tal lugar que era perto da piscina onde estavam Jungkook e Jin dentre outros garotos que não conhecia que estavam com algumas meninas sentadas em seus colos.
— Annyeong Lisa — Jin diz com um copo de cerveja em mãos a tomando, com sua outra mão estendendo uma lata de cerveja para mim. Dou um sorriso simpático ao mesmo e uma pequena reverência com a a cabeça a ele e aos outros meninos. Pego a lata de cerveja a abro e tomo a mesma.
[...]
Narradora on
Algumas horas depois e ninguém mais se encontrava em sua pura consciência, todos já estavam dominados pelo álcool. Todos estavam na pista de dança, agindo como loucos, pulando e sentindo o momento. Alguns beijando quem estava ali mesmo, não se importando se era homem ou mulher.
Lisa dançava como nunca dançara antes, assim como Jungkook que não tirava os olhos da moça de cabelos loiros que tanto o encantara desde o primeiro dia que a viu, ele poderia estar vendo tudo embaçado afinal a bebida já havia tomando conta do mesmo, mas o que ele ainda via perfeitamente era o rosto da bela moça que agora estava mas perto do que ele imaginara.
Lisa sorria ao ver o rosto de Jungkook, eles estavam tão próximos um do outros que se tornou capaz ouvir as suas respirações, os dois se olhavam profundamente um nos olhos do outro quando foram interrompidos por um homem, que não conseguia se manter em pé, agarrando Lisa por trás e com um sorriso pervertido e nojento em seu rosto.
Lisa Pov's
— Vamos nos divertir gracinha? — Falou o bêbado em meu ouvido, o que me fez sentir ainda mais nojo se é que era possível. Tentei me soltar novamente, mas antes de fazer qualquer movimento só consegui sentir o homem soltar-se de mim rudemente por conta de um soco de Jeon Jungkook.
—Nunca mais ouse encostar nela seu vagabundo! — Jeon fala e sobe em cima do mesmo desferindo socos em sua cara, já o homem mesmo bêbado conseguiu tirar Jeon de cima dele e começou a socar a cara de Jungkook até o mesmo cuspir sangue. A festa já havia parado todos observando a cena. Não aguentava mais ver socos atrás de socos, empurrei o bêbado que caiu ao lado de Jeon, quando ele levantou a mão para me dar um tapa Taehyung lhe deu um soco com a outra, Jin segurou ele e o expulsou da festa.
Corri até Jungkook que estava no chão cheio de machucados.
—Jungkook??! Por que você fez isso? meu Deus! Vou cuidar de você!— Pergunto a mesma com a mão sobre a boca, surpreendida com o estado do mesmo, quase desacordado.
— Não se preocupe comigo, eu sou o menor dos problemas...você está bem? — Jungkook pergunta, preocupado, enquanto me olhava vendo se não tinha algum machucado.
— Estou, obrigada Jungkook, eu prometo que vou cuidar de ti! — Digo à ele que parece ter gostado do que ouviu e deu um sorriso de lado
— Me ajudem a levar ele até a casa dele, vou ajudar com os machucados — Falo aos meninos e logo um aparentemente um dos mais velho se candidata a nos levar.
—Prazer, sou Namjoon! Mas pode me chamar de Nam, eu levo vocês dois — Ele coloca um braço de Jungkook sobre seu pescoço e eu faço o mesmo, fomos até o carro e o mesmo dirigiu até o apartamento de Jungkook.
Namjoon deixou Jungkook no sofá e eu o agradeço antes do mesmo ir embora.
— Acho melhor você tomar um banho primeiro, depois eu faço os curativos — Falo e levo até o banheiro mais próximo dali enquanto o mesmo me ditava o caminho.
— Vou ter que tirar a sua roupa Jeon — Falo com um pouco de receio em minha voz e o mesmo assente, ligo a água da banheira e começo a despir ele. Acabo não conseguindo desviar o meu olhar de seu malhado abs, tirei suas calças e por fim sua cueca tentando não olhar para a sua intimidade. Tiro os meus sapatos e a blusa que estava amarrada em minha cintura, ele se apoia com seu braço em meu pescoço novamente e se coloca na banheira enquanto seu braço Ainda estava em meu pescoço o que me fez cair junto com ele dentro da banheira, me molhei inteira obviamente e ele caiu sobre mim, ficamos nos encarando um bom tempo até que...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Don't Talk Anymore
FanfictionLalisa e Jungkook foram vítimas do destino, e, às vezes, tudo parece ser de fato predestinado. A garota e o rapaz tiveram um relacionamento bom, se ignorar a parte que o motivo da separação fora traição, por parte de Jeon. O moreno nunca tivera conh...