Ga-In

266 23 18
                                    




alguns meses depois...

Quem via o casal ultimamente juraria não ser o mesmo de meses atrás, Jungkook estava diferente — até demais, Lisa constatava. Brigavam quase todos os dias, mas sempre passava por sua cabeça que era algo normal em um relacionamento já que sempre diziam, ainda mais agora que Jungkook havia herdado a Chromus; empresa de biotecnologia de seu pai, o grande negócio da família. Acabando por ter que trancar a sua amada faculdade de medicina. Realmente não estava sendo fácil para ele, mas Lisa tentava o ajudar da melhor forma possível. Agora como um homem de negócios e Lisa como uma universitária em seu último período, dificultava ainda mais os encontros entre os dois.

Lá estava Lalisa Manoban, resolvera faltar a um dia de seus estudos para visitar seu namorado na empresa, ou em outros termos fazer uma surpresa. Estava confiante, segundo ela confiança era tudo. Vestia algo confortável e casual o suficiente, dispensava o uso de saltos — algo que achava extravagante demais sendo que só iria fazer uma visita — substituindo por um belo par de tênis, deixando seus cabelos soltos. Saiu de sua casa um pouco atrasada já que no caso o motorista do aplicativo já esperava por ela, pegou as chaves e a trancou a casa, caminhava enquanto uma duvida pairava sobre os pensamentos dela "como será que jungkook realmente iria reagir?" esperava acabar com aquele clima tenso. Entrou no carro e cumprimentou o motorista, assim iniciando o percurso.

ao mesmo tempo, no escritório [...]

Murmuros eram o que se ouvia entre os funcionários do local, algo que acontecia raramente e quando acontecia, todos sabiam o motivo: Ga-In, uma das maiores sócias da empresa, não havia uma pessoa sequer que gostasse da mesma naquele escritório, mas eram obrigados a suportar para terem o seu salário todo o mês.

Madeixas castanho claro, que se encontravam em um belo penteado deixando a parte da frente um pouco solta e atrás preso, acompanhando de um belo par de brincos de diamantes, que havia sido um presente de Jeon, sua saia e casaco que ornavam em relação tom, e ao seu lado sua bolsa; mas quem dera que fosse tão linda por dentro assim como é por fora. Ela encantava qualquer homem que quisesse e até os que ela não queria. Esbanjava seu sorriso mais falso enquanto caminhava até a secretária para que a mesma comunicasse a Jeon que ela havia chegado, então, assim a secretária fez, logo confirmando a entrada da mesma.

Jungkook massageou suas têmporas com a notícia, logo ouvindo a voz estridente de Ga-In ecoar pela sala.

— Bom dia, Jeon – Dissera Ga-In, dispensando os cumprimentos formais.

— Ah, o que quer de novo, Ga-In? – Jeon dizia já sem paciência, mas para o bem da empresa, ele tinha que manter um bom relacionamento com ela. — ...hm, quero dizer...o que faz aqui novamente? Não temos nenhuma reunião marcada.

Ga-In colocou sua bolsa em uma das duas cadeiras que se encontravam à frente a mesa de Jeon, ainda com um sorriso ambicioso e malicioso em seus lábios.

— Querido...apenas senti saudades e resolvi fazer um pequena visitinha. — Se direcionava até o mesmo a cada palavra que falava, se posicionando atrás, levou suas mãos ao ombro de Jeon, fazendo uma pequena massagem ali.

— Não Ga-In, hoje não! — Jeon disse logo após sentindo um selinho ser depositado na região de seu pescoço, mordeu seus lábios, assim que sentiu alguns arrepios na região.

— Tudo bem, querido! Está muito estressado, vou te fazer relaxar... — Jeon sabia que não iria se controlar se ela continuasse então afastou a mesma enquanto ainda tinha tempo, realmente não estava num clima para isso. Se ele se arrependia de trair Lalisa? Para Jeon, o namoro com a mesma já havia perdido a graça, mas não podia negar que sentia uma ponta de arrependimento toda vez que se deitava com Ga-In, estava confuso, já não tinha mais certeza se sentia o mesmo de quando os dois começaram a namorar, então apenas resolvera deixar de lado.

A sócia bufou irritada, voltando a sua posição inicial, à frente do mesmo, do outro lado da mesa.

— Não negue, eu sei que me quer, Jungkook. — Jeon soltou um riso soprado, e voltou seu olhar a mesma, que estava com o mesmo sorriso que entrou.

[...]

Após 30 minutos Lalisa já havia chegado na empresa, se encontrava agora caminhando até a sala de Jeon, cumprimentando todos os funcionários que ali encontrara, com sua doçura de sempre. Notou que a secretária não estava lá então se aproximou da porta, e quando ameaçou bater, ouviu uma conversa estranha "eu sei que me quer, Jungkook" a garota engoliu em seco naquele exato momento e olhou pela brecha da persiana, viu o sorriso, aquele sorriso que não via a muito tempo, o sorriso que ele dava apenas quando eles costumavam estar juntos, quando tudo começou. Lisa sentiu seu coração apertar, como nunca antes, então resolvera bater na porta, ela definitivamente não queria saber até onde aquilo iria.

Lalisa conhecia Ga-In, e principalmente a sua fama de "piranha". Elas nunca se deram bem, desde o primeiro olhar, a primeira conversa, Lisa sabia que ela não era uma pessoa com boas intenções, principalmente quando se tratava de Jeon, e ela já havia notado isso, o que deixava Lisa mais aflita, pois tinha medo de perder Jeon, assim...tão facilmente, mas confiava em seu namorado, por mais que não estivessem se dando tão bem, ela iria continuar confiando.

— Com licença, estou interrompendo algo, Sr. Jeon? — Disse a mesma, apoiando no batente da porta com os braços cruzados, enquanto observava os dois, com um sorriso forçado.

— Querida? O que está fazendo aqui? — Jeon disse, logo após Ga-In pegou suas coisas revirando seus olhos, e saiu da sala fazendo questão de esbarrar com Lalisa. Aquele mesmo sorriso de quando estava com Ga-In, sorriso que Lisa amava, havia se desmanchado assim que a mesma havia entrado.

— Apenas queria fazer uma surpresa, mas acho que a visita anterior, te alegrou bem mais do que a minha, ou estou errada? — Lalisa não escondeu seu ciúmes, fechou a porta, logo se aproximava da mesa a cada palavra, ainda de braços cruzados.

— Não diga coisas desse tipo. — O homem a sua frente revirou os olhos, e tombou com sua cabeça para frente, tudo o que ele menos queria uma briga naquele momento, ele não queria mais, incluindo seu relacionamento, porém não era forte o suficiente para terminar. A verdade? Sim, Jeon já amou Lisa, mas não se sentia mais atraído por ela, de acordo com o que o mesmo pensava. Resolvera então tentar dar a última chance à ela. — Esqueça tudo isso, ok? Vamos jantar hoje! Vá para casa se arrumar, que depois mandarei alguém lhe buscar, certo?

A jovem também estava cheia de todas aquelas brigas, ela não queria aceitar aquele jantar, então, por um impulso e uma maneira de aliviar o caos, concordou.

                                      ☁️☁️

O novo capítulo demorou, mas chegou! Espero que gostem!
Irei fazer algumas modificações na fic, mas nada grandioso, apenas em relação à escrita.

vejo vocês no próximo!

We Don't Talk Anymore Onde histórias criam vida. Descubra agora