Friends?

571 52 33
                                    

— Bom deixa eu apresentar vocês...Jungkook essa é Lisa e Lisa esse é Jungkook- Aperto sua mão com um sorriso no rosto, fazendo um gesto com a cabeça como forma de reverência. Ele se sentou em meu lado e começamos a conversar.



E foi assim que tudo começou...





• • •





Jungkook Pov's





Saio da sala de aula normalmente como todos os dias, sendo seguido por algumas meninas, mas que eu não dava a mínima atenção, mau posso dar um oi para as mesmas que já soltam boatos de que estou namorando. Sinceramente odeio isso...



Caminho até a cantina da escola para comprar um lanche e um suco, pois já estava morrendo de fome e não tinha nem tomado café, não aguentava ficar no mesmo cômodo que meu pai. Ele nunca se importou comigo, nunca perguntou como estava ou como foi meu dia. Sentia falta disso, ele só tem olhos para aquela empresa. Rezava todos os dias para não ter que assumir a empresa de biotecnologia ao qual o meu pai tanto se orgulhava. Não era a minha praia ficar cuidando e administrando finanças todos os dias, cuidando de várias papeladas, ter que visitar filiais em outros países, dentre outras coisas.





Quando compro minha simples refeição vejo o meu velho amigo Kim SeokJin com uma garota de cabelos não tão curtos em um tom loiro, que esbanjava um sorriso o que me fez sorrir da mesma forma de imediato. Ouvi Jin me chamar e imediatamente sai de meu transe, ele me apresentou a mesma e começamos a conversar.



— Fiquei sabendo que Taehyung vai dar uma festa, vocês querem ir?- Jin fala e eu assinto ainda comendo o meu lanche, olhando de canto de olho para a Lisa.



— Bom acho que eu vou não conheço quase ninguém daqui, queria me enturmar, mas então...quando vai ser?- Falou Lisa a menina da voz doce, que me encantara de imediato, amassando o papel de meu lanche e deixando a caixinha do seu suco já vazio do lado.



— Hoje à partir das 18:30 e aqui está o endereço - Falou Jin encostado na árvore virando o seu rosto para a loira e lhe entregando um papel, enquanto eu comia o meu lanche.



— Ok! Então eu vou!...Bom vou indo, a gente se encontra na sala Jin. Tchau Jungkook!- Fala com o seu belo sorriso dando uma pequena reverência a nós e seguindo para algum lugar. Como essa menina conseguiu mexer comigo tão rápido? Nunca tinha ficado assim na presença de uma menina! Estou enlouquecendo! Dizia em meus pensamentos.



— Gostou dela né?- Ouço alguém se pronunciar ao meu lado, logo saindo de meus devaneios e percebendo que era Jin.



— O que??- Falo voltando a

minha atenção ao meu Hyung.



— Não precisa responder, já sei a resposta!- Jin exclama e sai com um sorriso no rosto, com suas mãos no bolso me deixando sem entender o mais velho.





Lisa Pov's







  Como é possível? Ficava me perguntando mentalmente. Um homem ser tão perfeito. Aquele rosto de anjo me encantara de longe. Seus dentinhos de coelho que me fizeram soltar leves risos enquanto caminhava até a sala de aula, o que me fez dispersar um pouco e esbarrar em uma pessoa, logo pedindo desculpa a mesma. Agradecendo por ela não ter me xingado.





  Via algumas pessoas chegando junto comigo e outras já sentadas em seus devidos lugares, ouvindo música ou lendo um livro enquanto o professor ainda não havia chegado. Chego em minha cadeira sentando na mesma logo colocando novamente o meu material na mesa. Os olhos de Jungkook eram o que não saia de minha mente. Tão penetrantes, viciantes, lindos, ele poderia ler minha alma? Essa era a pergunta que também rondava em meus pensamentos o que não me fez perceber que Jin já havia chegado e se sentado atrás de mim. Ele me cutucou meu ombro e eu dei um pulo da cadeira, fazendo a atenção de todos se voltarem para mim.



— Me desculpem gente- Falo e os alunos voltaram para o que estavam fazendo. Me sento novamente em minha cadeira, envergonhada procurando algum lugar para enfiar a minha cabeça.



— Meu Deus Jin, você me deu um susto!- Falo com a mão no peito.



— Eu não fiz praticamente nada, eu só te cutuquei- Fala em meio a um riso.



— O que tanto estava pensando? Estava com um sorriso no rosto- Jin diz com um olhar que me repreendeu um pouco



— N-nada, bem...olha o professor chegou!- Tento mudar de assunto e me viro rapidamente tentando disfarçar as minhas bochechas que se encontravam ruborizadas no momento.



O professor entra novamente na sala e assim começamos mais uma hora de estudos.



1 hora e 40 minutos depois



Os alunos já se encontravam no portão da faculdade uns indo de carro e outros indo de ônibus como era o meu caso. Jin disse que iria ficar na biblioteca da faculdade para revisar algo que não tinha entendido muito bem o que era.



Chego em casa um pouco suada devido ao ônibus que estava muito abafado. Deixo as minhas coisas em meu quarto enquanto agora a única coisa que estava no meu pensamento era de que eu precisava de um banho urgentemente. Retiro as minhas peças de roupa e entro rapidamente no chuveiro, molhando cada fio de meus cabelos enquanto permanecia com os meus olhos fechados relaxando diante a água que vinha sobre mim. Saio do banheiro já vestida com a lingerie branca que havia escolhido. Ponho uma roupa casual, um shorts e uma regata. Desço as escadas amadeiradas de minha casa, fazendo um pequeno estralo por estar descalço, chego na cozinha e começo a preparar um rámen, pois não estava com muita fome.





Acabo de comer o rámen e coloco as coisas usadas na pia, longo indo lavar a pequena louça, por mais que eu não gostasse não queria deixar esse serviço para o meu pai que chega cansado todos os dias do trabalho. Depois de lavar a louça vou para o sofá e ponho num filme qualquer, mas acabo não conseguindo assistir estava sentindo minhas pálpebras pesarem e por fim o sono tomar conta de mim.

[...]

Depois de um tempo acordo normalmente é um pouco feliz, vejo que já tinha anoitecido e olho no relógio ornamental acima da televisão.

— Ahh são só cinco horas- Falo normalmente ainda com um sorriso abobado no rosto, mas logo me lembrando de um pequeno detalhe: a festa.

— Merda!- Falo e subo as escadas correndo tropeçando em alguns degraus mas não me dando por vencida. Chego em meu quarto e procuro uma roupa, acho um shorts não tão curto, uma blusa clara de alças, uma calça Jeans azul clara, uma camisa quadriculada amarrada na cintura com tons apagados, um colar é um tênis branco. Me perfumo e passo uma maquiagem básica e colocando meus itens importantes dentro da bolsa. Saio de casa apressadamente com o endereço em mãos, que até que era perto de minha casa, logo cheguei na tal casa, número 154. Bati na porta e logo sou recebida por um garoto de cabelos meio claros e um sorriso quadrado.

— Oi, prazer meu nome é Lisa- Falo para o menino dono do sorriso quadrado.

— Ah então é você a famosa Lisa que o Jin e Jungkook não param de falar. Prazer, sou Kim Taehyung, sinta-se à vontade...

Continua...

•••

Ooi meus amores, vocês estão bem? Gostaram do capítulo?

Se em algum caso eu ficar sem postar é por que estou viajando e a gente tá todo tempo saindo então nem dá. Agora pra quem acompanha vou começar a escrever Destination Traced, prometo não demorar muito para postar.

Kissus❤️

Morta estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morta estou.

We Don't Talk Anymore Onde histórias criam vida. Descubra agora