I love you?

382 34 26
                                    

Percebi que Lisa já havia dormido, então a peguei no colo e a coloquei em minha cama, observando cada detalhe da mesma enquanto a colocava sobre a cama, retirei seus fios loiros de sua face, acariciando o rosto da mesma com meu polegar, novamente soltando um sorriso, era inacreditável a facilidade de que a mesma tinha para me arrancar um.

"Se for um sonho, me desperte agora, por favor
Será que o meu destino é você mesmo?
Estou apaixonado por você."

(Chanyeol ft. Punch- Stay With Me)

— • —

Essa com certeza foi uma das melhores noites a qual já vivi por toda a minha vida. Me coloquei ao seu lado ainda admirando sua beleza, poderia jurar que aquilo não foi uma simples noite, pelo ou menos não para mim. Algo dizia que ela iria mudar minha vida, logo em seguida senti o sono me consumir.

[...]

Lisa Pov's
10:46 AM

Olhei para o lado e vi Jungkook dormindo podendo até mesmo acabar o confundindo com um anjo. Nossos momentos juntos ontem à noite seria uma coisa a qual ficaria marcada, uma coisa que eu jamais poderia esquecer. Levantei dando passos suave sobre o piso de madeira que havia em seu quarto, logo abaixando para pegar uma camisa de Jeon e a vesti, para buscar minhas roupas que estavam espalhadas em cada canto da sala de estar. Desci vagarosamente as escadas indo até a sala pegando cada peça de roupa espalhada pela a mesma.

Depois de um tempo já com as minhas devidas roupas comecei a preparar o café da manhã com as coisas que encontrava pelo o armário da cozinha, me deixando perdida algumas vezes por aquela casa ser um lugar tão grande ainda não sabendo como Jungkook poderia viver em um lugar como aquele, onde o sol quase não entra por nenhuma das frestas, com suas cortinas fechadas o tempo todo. Depois que preparei o café resolvi as abrir, dentro da casa permanecia um ar gélido que logo se acabou quando os raios de sol invadiram a casa. Escutei passos de alguém descendo as escadas então claramente deduzi que que era Jungkook, que vinha com os braços sobre os olhos, tampando sua visão. Reslmente parecia um verdadeiro vampiro, soltei uma risada com meus pensamentos e logo vi Jungkook se aproximar.

— Bom dia, Lisa. — Disse Jungkook, com um sorriso no rosto logo dando um selar em meus lábios.

— Bom dia Jeon, se não se encomoda peguei coisas do seu armário para preparar o café da manhã. — Disse pegando em sua mão e o puxando para a cozinha. — Tá aqui o resultado. — disse mostrando a mesa com a comida sobre a mesma.

— Nossa, nem eu sabia que eu tinha tudo isso guardado. — Disse dando um riso leve. — Mas obrigado por ter feito isso. — Jungkook havia dado um de seus melhores sorrisos, olhando dentro de meus olhos enquanto colocava sua mão sobre meu rosto e descia acariciando até o queixo, onde me puxou levemente e me deu um beijo, lento e calmo.

— Amei a noite de ontem! — Disse quando nos separamos, pude ouvir um sorriso soprado sair dos lábios do mesmo.

— Eu também! — Respondi retribuindo seu sorriso. — Jungkook acho que eu... — Iria contar exatamente tudo que estava sentindo e também queria saber se ele sentia o mesmo, mas por um momento fui interrompida pelo o apito da torradeira, e ah como eu a xinguei mentalmente por ter apitado justo nesse hora e ger quebrado totalmente o clima. Me separei de Jungkook e tirei os pães de lá, o que fez o clima ficar um pouco estranho.

We Don't Talk Anymore Onde histórias criam vida. Descubra agora