Terrace

223 20 10
                                    

Algum Tempo Depois

[...]

Era possível sentir inquietação de Lisa se espalhar pelo cômodo, estava ansiosa pelo o momento. Espirrou um pouco de perfume em seu corpo e em seguida ouviu a buzina de algum carro, se aproximou da janela e ergueu levemente a cortina e sorriu ao ver o carro do motorista, finalmente havia chegado. Lisa trajava um belo vestido marfim, que contornava sua cintura com algumas flores bordadas no decorrer do mesmo, com um leve caimento em seus ombros, junto à uma pequena bolsa. O vestido estava guardado já há um tempo, havia sido um presente de sua mãe, pouco antes dela falecer, ao invés de tristeza, ele— o vestido — lhe trazia uma certa alegria, ao recordar as memórias que teve com sua mãe e tudo que aprendeu com ela, pois, sua mãe, sempre falara a mesma que se algo acontecesse gostaria que lembrasse dela com um sorriso no rosto, e nunca com um semblante triste.

Em seus pés, uma escolha difícil, já que a mesma não se adaptava com saltos altos, resolvera tentar desta vez, e tudo o que ela mais pedia mentalmente era que não caísse de cara no chão, assim como na última vez que usou, riu relembrando da cena e caminhou até o carro. Não havia esquecido o que tinha ouvido mais cedo em seu escritório, mas ela sabia, que Jeon não a trairia, sabia que podia confiar nele mesmo que tenha mudado, julgava isso como amadurecimento da parte dele, tentava encontrar motivos para isso, e até agora, sem nenhuma resposta.

Entrou em seu carro, em seguida fechando a porta. Sorriu ao motorista e lhe cumprimentou, logo se ajeitando no banco do carro. O caminho havia sido deveras longo, assim como a duração da ansiedade de Lalisa; Fechou seus olhos e respirou fundo pela milésima vez, para tentar se acalmar, assim que abriu os olhos viu que já estava na rua de seu apartamento.

Lisa se surpreendeu com a atitude de seu namorado ao ouvir o convite, fazia algum tempo que isso já não acontecia, porém, a mesma decidiu deixar todos os problemas para trás e se concentrar no que estava por vir. Agradeceu o motorista, que lhe retribuiu com um sorriso gentil. Saiu do carro e caminhou diretamente para a entrada do prédio, através da porta giratória, logo viu um mordomo, ao qual tinha bastante afeto desde que o conhecera, um homem de idade, sábio. Hwan, a aconselhava nos melhores momentos, e era como um vô para a mais nova.

— Ah...Ahjussi, olá! Que prazer vê-lo novamente! Aigoo, devia estar descansando... — Lisa se curvou e logo um tom de preocupação foi identificado em sua voz.

— Estou melhor do que nunca, minha querida, não se preocupe! Vim até aqui para acompanhar a senhorita até o terraço do prédio, onde fica a cobertura de Jeon, seu namorado está à sua espera. — Lalisa deu um sorriso, ansiosa do que estava por vir seguiu o mais velho que se direcionava até o elevador, que levava até o terraço do mesmo. O prédio havia 12 andares, e a cada andar que se passava seu nervosismo e ansiedade aumentava.

O 12º andar aparecia no visor do elevador, o olhar da mesma se direcionara para ele, mas como se fosse uma camera lenta, acompanhava as portas do elevador se abrirem, Lalisa ficara impressionada com o que havia visto, não sabia se merecia tudo aquilo ou se tinha sido uma boa namorada, àquele ponto. Para o que muitos julgariam como "meloso" para a menina, era uma das mais bonitas surpresas que já tivera em sua vida. Pétalas de Rosas vermelhas espalhadas pelo chão, trilhando um caminho até a mesa, com velas e louças, e Jeon, apoiado em uma das cadeiras, com a destra, e a canhota em seu bolso, logo se dirigindo até a mesma.

Lalisa olhou e viu o homem que amava, trajado um terno preto, com seus cabelos um pouco curtos, mas levemente ondulados. Se tinha algo que Jeon fazia perfeitamente, era o fato de ficar perdidamente lindo em qualquer roupa, e era exatamente isso que se passava na mente de Lisa, fora algumas coisas obscenas. Seus olhos a levavam diretamente aos músculos de Jungkook, que ficaram visíveis com o terno que era definido em seu corpo. Perdida em seus pensamentos, retornou quando ouviu Jungkook chamar seu nome, novamente.

— Lali? Lalisa?... — Disse Jeon, sorrindo de canto, estranhando a atitude.

— Hm...ah, oi! — Lisa dissera envergonhada, balançando levemente sua cabeça, por ter olhado tanto tempo para o mesmo, sem perceber que estava falando com ela.

— Oi... — Falou Jeon dando um leve riso, se aproximou da mesma e envolveu seu rosto com ambas as mãos, esboçando um de seus melhores sorrisos, logo, envolvendo seus lábios com o da moça, em um selinho apaixonado, Lisa levou suas mãos até os braços do mesmo acariciando o local, assim, se separando logo após, sentiu suas bochechas esquentarem levemente, algo típico quando a mesma se envergonhava.

Quanto a Jeon, ele podia — em sua concepção — não amar a jovem, mas se tinha uma coisa que ele realmente gostava, era vê-la desse jeito, era o que fazia valer a pena, mas ele tampava os seus olhos em relação a isso, e não admitia para si mesmo. Jungkook fazia aquilo, todas as coisas ruins com Lalisa, pois era a única forma de manter a Ga-In na empresa, a sócia majoritária. A empresa não estava em boas condições financeiras, e por isso ainda seguia com tudo.

— Bom...gostou? Ainda tenho outra surpresa, mas essa terá que aguardar, só mais um pouco. — Lalisa sorriu ao maior, enquanto acariciava a bochecha do mesmo.

— Se disser que amei, eu ainda acho pouco... — Disse Lisa enquanto olhava maravilhada ao redor. — mas Kookie, realmente não precisava de tudo isso.

— Por você...tudo vale a pena! — Jeon olhou profundamente nos olhos de Lisa e lhe deu um selar em sua testa, logo após, levando a mesma até sua cadeira, puxando-a para que ela se sentasse.

— Jeon, realmente estou impressionada com você, parece até outra pessoa. — Lalisa disse em um tom irônico, surpresa pelo ato de seu namorado, enquanto se sentava.

— Ficará ainda mais, quando souber o que está por vir... — Jeon logo falou deixando um clima de suspense no ar, a curiosidade corrompia Lisa por dentro, mas algo pra ela dizia que valia à pena esperar.

 — Jeon logo falou deixando um clima de suspense no ar, a curiosidade corrompia Lisa por dentro, mas algo pra ela dizia que valia à pena esperar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eai, gostaram??
Até o próximo capítulo, tentarei não demorar. Obrigada por todo o apoio. ❤️

We Don't Talk Anymore Onde histórias criam vida. Descubra agora