Bom dia!!!
Desculpa a demora para postar, estou revisando dois livros e isso me toma muito tempo.
Breve teremos novidades surgindo por ai...
Daqui para frente a história toma um novo rumo. Coisas serão reveladas, e com certeza muita gente cairá ainda mais de amor por Terry.
Dedico esse capítulo à duas amigas muito querida. Uberlândia e Dayana.
Beijocas, e boa leitura!
Era como um sonho bom. Terry estava feliz. A idade não importava. O lugar onde estava não importava. Ele era feliz novamente. Ele se sentia em paz consigo mesmo. Ele tinha novamente tudo que já teve um dia. Ele estava feliz.
A cama estava quente, e ele sentia braços ao redor do seu pescoço. Aquele cheiro que tanto lhe trazia saudade, estava novamente povoando os seus sentidos. O cheiro da infância.
Lentamente ele abriu os olhos, e sorriu ao ver seu irmão ao seu lado. Ele sentia falta dele. Ele sentia falta da época em que Tyler era bom. Sim, Tyler era o nome de seu irmão gêmeo. O irmão que depois de entrar na adolescente mudou completamente, deixando de ser o amigo para se tornar o carrasco. Terry tinha medo dele, mas não havia nada que ele pudesse fazer. As drogas levaram o bondoso Tyler embora, mas ninguém via isso. Apenas Terry conseguia perceber que seu dócil irmão não estava mais ali.
Terry não conseguia lembrar-se de tudo. Porém, pequenos fragmentos da vida que estava esquecida em sua mente via a tona como um filme em preto e branco do cinema mudo. O irmão sempre fora o preferido dos pais. Tyler sempre teve os melhores amigos, as melhores roupas, os melhores chamegos. Terry sempre ficara com as sobras. Talvez, pelo fato de Tyler tivesse nascido mais fraco e necessitado de mais atenção. Todavia, os pais nunca trataram os gêmeos da mesma maneira. Tyler era o beneficiado, enquanto Terry era o castigado por tudo.
Sua mãe sempre dizia que nunca quis ter gêmeos, e que Terry era a sobra daquela família, já que fora o último a nascer. Na mente da mãe de Terry ele havia sugado as forças de Tyler ao nascer, por isso seu primogênito havia ficado internado por dias no hospital pediátrico da cidade. Ela amava Tyler e desprezava Terry.
Dylan era o único que não preferiu Tyler. Ele era o fiel amigo de Terry, e disso o loiro se lembrava muito bem. A bondade do amigo era algo que enchia o peito do jovem interno de alegria, e ao mesmo tempo de uma tristeza profundo, já que seu amigo não estava mais ali.
Um vento forte bate contra a janela de Terry o fazendo acordar. O sonho estava bom, mas ao acordar, Terry não conseguia distinguir o que era apenas sonho, e o que eram lembranças de sua infância.
— Será que tudo aquilo foi verdade? — questionava-se enquanto passava a mão apressadamente no rosto — eu tenho que lembrar!
O resto da madrugada o loiro passou sentado na beira da cama, tentando a todo custo trazer as lembranças de volta a sua memória.
***
Belina não conseguia tirar de sua cabeça a imagem dos dois meninos loiros. Ela estava convicta que Terry tinha um irmão, e descobriria o por que da família do jovem esconder isso dele. O primeiro passo que ela daria, era descobrir em qual maternidade eles nasceram, e a partir dali começaria sua investigação, pois, a cada vez que descobria alguma coisa nova me relação ao jovem interno, ela se convencia ainda mais que o amado era inocente, e que tudo aquilo não passava que uma maldade imensa em relação a Terry.
A jovem médica tinha certeza que Terry era uma pessoa traumatizada, e que tudo o que ele realmente tem é um imenso trauma que acabou bloqueando qualquer tipo de memória que ele tenha. Ele era uma vítima, assim como Dylan. Mas, ela não o deixaria desamparado, nem que pra isso ela o leve embora para bem longe dali.
***
Belina sai apressadamente de seu prédio. Ela estava atrasada, já que não conseguira dormir bem a noite. Todavia a pesquisa que fazia sobre a família de Terry havia levado bastante tempo, deixando a jovem médica acordada boa parte da madrugada. Belina queria de qualquer forma descobrir o segredo daquela família, pois, dessa forma ela sabia que conseguiria tirar seu amado da atual situação em que ele se encontrava. Belina tinha certeza que algo muito errado havia acontecido, e isso tinha total relação com a acusação de Terry.
Despreocupadamente ela caminhava até o outro lado da rua, onde na noite anterior havia deixado seu carro estacionado, já que o carro do vizinho estava bloqueando a entrada da garagem do prédio devido a problemas mecânicos. Belina não percebeu, mas do outro lado da rua, escondido em meio as árvores, havia um homem a observando.
O homem de cabelos loiros e olhar gelado observava cada passo que ela dava. Ele havia ficado a noite toda em frente ao prédio. Ele queria vigiar cada passo que a jovem médica dava. Ele não deixaria que ela colocasse nada a perder, nem que pra isso fosse necessário colocar fim a vida dela como havia feito com Dylan.
***
Tyler cresceu cercado de amor e carinho. Sua infância foi feliz ao lado de seu irmão. Terry era como um anjo na vida de Tyler. O menino de cabelos loiros com cachos caindo em seus olhos era como um anjinho dos quadros de Rafael Sanzio. Ele era feliz com sua vida modesta e cercada de amor, mesmo que as vezes ficava triste com a forma que os pais tratava o irmão.
Porém, tudo mudou quando ele conheceu Doug. O amigo descolado, com a moto maneira e as inúmeras mulheres ao seu redor. Tyler se encantou com aquele mundo, e quis a todo custo fazer parte dele. Ele conseguiu ser aceito no grupo de Doug. Ele conseguiu entrar para o tão famoso grupo... Porém, não conseguiu sair dele.
As drogas começaram a fazer parte da sua vida. Os roubos, as brigas, as agressões a Terry começaram a ser parte da rotina dos seus dias. O irmão já não era mais seu anjo. Tyler via Terry como seu pior inimigo, e contribuiu para que os pais o odiasse ainda mais. Terry era apenas um garoto indefeso, que para ter o carinho dos pais se submetia a fazer qualquer coisa. Inúmeras vezes apanhava na rua no lugar do irmão, já que Tyler o alertava que se dissesse que não era ele a coisa ficaria feia para o lado de Dylan. Sim, Terry apanhava para proteger o irmão, pois, ele sabia que mesmo sem ter nada com aquilo, seria responsável por tudo que acontecesse com tyler.
Dylan sempre soube de tudo que acontecia, e tentou ajudar o amigo a sair daquela situação. Mas ele não teve tempo. Tyler tirou a vida da única pessoa que poderia ajudar Terry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Loucura
RomanceQuando Belina Fox passa pelos portões do Hospital psiquiátrico G Weber Bryan, na Carolina do sul, ela não poderia imaginar que sua vida começaria a mudar a partir daquele momento. Recém formada em psiquiatria, o único contato com paciente foi atravé...