Capítulo 7

94 11 5
                                    


Oie gente!

Desculpa a demora em postar. Esse mês foi o lançamento do meu livro aqui no meu estado, e fiquei muito envolvida nisso. Ai já viu, a inspiração vai pra cucuías.

Espero que não desistam da história, porque daqui pra frente teremos mais romance dos dois. 

Grande beijo!



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Domingo era o dia que Belina tirava para ficar com seu irmão e seus sobrinhos. Ela se divertia com as coisas que os gêmeos aprendiam de uma semana para a outra.

— Cada dia que passa esses dois fica mais espertos — disse ela ao observar os dois irmãos dormindo preguiçosamente no colchão que a cunhada havia colocado na varanda.

— Eles me surpreendem a cada momento — Sarah os olha com devoção, e Belina suspira vendo o amor que a cunhada transmitia apenas com um olhar.

— É muito amor.

— Você pensa em ter filhos? — pergunta Sarah enquanto serve mais um copo de chá para a cunhada.

— Um dia quem sabe — ela suspirou — primeiro tenho que encontrar um pai.

— Até parece que isso é algo difícil para você — Sarah observa o olhar perdido de Belina, e na mesma hora percebe que a jovem esconde alguma coisa.

O silêncio impera por alguns minutos, até que Sarah resolve quebrá-lo.

— Me diga o que está afligindo esse seu coração — Sarah toma a mão da cunhada, e logo os olhos de Belina estão cheios das lágrimas teimosas que querem descer.

— É complicado — Belina tenta sorrir, mas não consegue.

— Quer conversar sobre isso? — Sarah sempre foi uma ótima ouvinte para Belina, e ela sabia que ao contrario da irmã Sarah não a julgaria.

— Eu estou quase explodindo, Sarah — as lágrimas que a momentos atrás estavam presas, agora rolavam descontroladamente pelo rosto da jovem médica.

— Percebi isso.

— Estou completamente apaixonada por alguém impossível pra mim.

— Impossível? Por quê? — Sarah olhou para Belina, e uniu as sobrancelhas — por acaso ele é casado?

— Não! De maneira alguma eu me envolveria com um homem casado — ela suspira pesadamente — é bem mais complicado que isso.

— Não me diga que é um dos seus pacientes? — Belina sentiu seu rosto esquentar. Ela estava completamente envergonhada por ser tão óbvio assim o que estava acontecendo.

— Está tão na cara assim? — Belina não espera o que Sarah tem pra dizer, e sai caminhando pelo jardim da casa de seu irmão. O que a jovem não imaginava era que a cunhada estava bem ao seu alcance.

No Limite da LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora