Oie gente!!!
Sei que demorei muito em postar, mas estou revisando dois livros que serão lançados na bienal, ai já viu, o tempo fica curto...
Desculpa a demora, e não abandonem a história. Terry e Belina ainda tem muita coisa pra viver.
Beijocas!!!
Lisa
### *** ###
Belina estava com os pensamentos a mil por hora, ela sabia que a luta para tirar Terry do hospital seria grande, porém, ela não desistiria.
A jovem médica havia começado a estudar o caso mais detalhadamente. Pois, mesmo com a confissão de Terry ela ainda achava que havia alguma coisa errada em toda aquela história. Algo não batia, era como se as peças daquele quebra-cabeça não se encaixasse perfeitamente.
Terry se lembrava de ter ido à festa, lembrava de Dylan conversando com ele, lembrava do sangue em suas mãos. Porém, não conseguia lembrar-se do ato em si. Ele não se lembrava dos golpes deferidos no amigo. Belina desvendaria esse mistério.
***
O bairro onde moravam os pais de Terry, não era um bairro de periferia. As casas eram bonitas com seus telhados altos, com grama aparada e jardins rodeados com cercas vivas. A casa era no mínimo de classe média.
Belina caminhou lentamente até a porta onde o número indicava ser a casa onde seu amado havia morado por quase a metade de sua vida. O tocar leve da capanhinha ecoou pelos cômodos da casa. Um caminhar apressado conseguia ser ouvido se aproximando. Logo, uma senhora de cabelos loiros e olhos escuros abriu a porta.
— Oi — disse a mulher sem expressão alguma nos olhos.
— Olá senhora Burquer. Sou Belina Fox — Belina diz estendo mão, e relutantemente a mulher a apertou — sou a médica de seu filho Terry, e queria muito conversar com a senhora a respeito dele.
— Não tenho nada pra falar com você sobre aquele garoto — a mulher falava como se Terry fosse um completo desconhecido. Belina não conseguiu identificar o amor de mãe nas palavras daquela mulher.
— Eu posso entrar? — Belina queria ver como era a casa onde ele cresceu. Queria pode de alguma forma encontrar algo que fizesse com que ela ajudasse Terry a sair daquele hospital.
— Olha, meu marido deve está chegando e ele não vai gostar nada de ver você aqui.
— É apenas um minuto — o sorriso não saia dos lábios de Belina. A morena queria convencer de qualquer jeito a mulher a sua frente.
— Tudo bem, mas continuo achando que não poderei fazer nada por você.
Ao entrar na casa, Belina conseguia sentir o clima pesado e hostil daquela residência. Ficou por alguns segundo imaginando o que Terry teria passado na sua infância naquele lugar.
— O que você quer saber? — a mulher continuava com a cara de poucos amigos, e Belina sabia que não conseguiria nada com ela.
— Eu gostaria de saber quando a doença do Terry começou se manifestar.
— Aquele menino sempre foi retardado.
— Terry não é retardado senhora — Belina sentiu o sangue subir até a sua face. Todavia não estava gostado da forma que aquela mulher se referia ao seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite da Loucura
RomanceQuando Belina Fox passa pelos portões do Hospital psiquiátrico G Weber Bryan, na Carolina do sul, ela não poderia imaginar que sua vida começaria a mudar a partir daquele momento. Recém formada em psiquiatria, o único contato com paciente foi atravé...